O meu veio essa:
O GPS uso somente o Waze, o que não gostei nela é a entrada frontal USB mini (não cabe pen drive, então minhas músicas ficam no cartão de memória) e o bluethooth não mostra os nomes salvos na agenda, somente o número.
Olá irmãos, gostaria que os senhores me indicassem os principais itens para serem analisados na compra de um sx4 2010 com 80000 km. Outra coisa existe sx4 sem a faixa lateral? Só estou achando 2010 manual com preços entre 28500 a 31000. Está bom o preço? Grato a todos.
[QUOTE=MarlonEmiliano;2351722]plfigueiredo,
Você pode postar algumas fotos do seu SX4? Gostaria de ver como ficou o visual com Kit Mormaii.... Se possível, posta do protetor de cárter e cambio tbm, por gentileza....
plfigueiredo,
Você pode postar algumas fotos do seu SX4? Gostaria de ver como ficou o visual com Kit Mormaii.... Se possível, posta do protetor de cárter e cambio tbm, por gentileza....
Galera boa noite...A duvida é a seguinte,tenho um barco que com motor e carreta pesa em torno de 850kg,carreta com freio,e to muito enteressado no sx4 ,sera que ele da conta do recado ou vai sofrer e sucumbir rsrs
O meu veio essa:
O GPS uso somente o Waze, o que não gostei nela é a entrada frontal USB mini (não cabe pen drive, então minhas músicas ficam no cartão de memória) e o bluethooth não mostra os nomes salvos na agenda, somente o número.
Bacana essa central. Vc sabe a marca? Modelo? Preço?