x
Convex Datacenter
Página 75 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Sou novo por aqui.
    Comprei um SX4 2013 2014.
    Compra consciente, 1 ano de pesquisa.
    Foi alem das minhas expectativas...

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Benvindo Caravellas. Parabéns pela aquisição, não vai se arrepender.

Estou comemorando os 90K sem maiores transtornos. Nunca parei em uma oficina por problemas do carro... (somente algumas vezes por problemas do piloto.)
    Suzuki SX4-dsc_0101.jpg
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    Cananeia/SP
    Valeu Daniel, Esse que comprei é vermelho, tem as faixas do Sport Pack e Aerofólio mas os bancos são de couro preto (S do Suzuki bordado em vermelho e costura vermelha) Mas não tem teto preto nem rodas chumbo (vou pintar). Está muito bonito e parece que o único probleminha é que terei que trocar o Axial da suspensão. Ví na net da DLZ e achei até barato. A propósito< como faço pra postar fotos dele aqui?

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    Cananeia/SP
    Ahhhh...tem o multimídia original (Caska)!! Show de bola...gps..camera de ré...etc

Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Alguém vai na etapa do Track Day do dia 07?
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RamonaKatcheika Ver Post
    Alguém vai na etapa do Track Day do dia 07?
    Estarei lá. Inscrição confirmada!

Vamo ai pessoal, vamos juntar a galera do fórum!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    Cananeia/SP
    É pessoal, parece que a alegria não durou tanto. Barulho na suspensão, mandei olhar e terei que trocar a caixa de direção. Estou mais perdido que cego em tiroteio. Alguém pode me dar alguma dica sobre o assunto?

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Caravellas Ver Post
    É pessoal, parece que a alegria não durou tanto. Barulho na suspensão, mandei olhar e terei que trocar a caixa de direção. Estou mais perdido que cego em tiroteio. Alguém pode me dar alguma dica sobre o assunto?
    Amigo, descreva melhor os sintomas. Caixa de direção é dificil dar pau.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

fim da linha

bom galera, infelizmente minha alegria com esse bom carro da suzuki chegou ao fim.

Demorei para aceitar a ideia mas não tem mais volta... Um cara atravessou a preferencial e a seguradora deu perda total no carro.

O cara me acertou na lateral direita, na porta e pneu traseiro. Ele me arrastou um pouco de lado, fazendo minha traseira sair e então bati de frente em um carro parado...
    Resultado: faróis, capô, radiador, parachoques, roda e pneu traseiro além das portas do lado direito danificados. Seguradora considerou indenização integral, pois segundo eles o reparo é muito caro... radiador custa na base de 3000,00 barra da suspensão traseira outros 3 mil e tantos, etc, etc... Já era o carrinho, comprei um AT 2012 há 6 meses com 22mil rodados, estava com 27 mil e pretendia ficar com ele por mais 100 mil km, só que existem coisas que não controlamos nessa vida...
    Menos mal que ninguém se machucou nos carros ou nas ruas. Não tive nenhum arranhão, o que mostra que o carro é bem construído, apesar de ser um projeto com quase 10 anos. Enfim, bola pra frente.

Curtam o carrinho e se cuidem no trânsito, sempre!!

abraços

hélder

O triste fim de um SX4 bom que ninguém se machucou!!

e ai largatixa, q q vai ser agora? já pensou na nova viatura?

Boa Sorte e Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é Guilherme, triste fim!

Então, agora fiquei meio ressabiado com seminovos importados por causa da relação tabela FIPE x custo de reparo. No caso de um acidente com danos materiais moderados as seguradoras preferem pagar o valor de tabela para revender o carro depois. Financeiramente é o melhor negócio para eles. Ou seja, é praticamente certa a relação bater (a ponto de acionar o seguro) = trocar de carro.

E esse carro foi escolhido a dedo, queria o sx4 desde 2011, agora tive condições e achei um belo exemplar. Praticamente impossível achar outro bom negócio do mesmo modelo aqui na região... aí vem todo o esforço, e um mala atravessa a preferencial...

Estou tendendo a mudar radicalmente de estilo, partir para um popular econômico e reinvestir o que me sobrar. Mais a frente, daqui um ou dois anos, capitalizado e refeito do trauma de ser acertado por um vacilão, talvez me arrisque novamente em um suzuki 0km ou seminovo.

Abraço

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    bom galera, infelizmente minha alegria com esse bom carro da suzuki chegou ao fim.

Demorei para aceitar a ideia mas não tem mais volta... Um cara atravessou a preferencial e a seguradora deu perda total no carro.

O cara me acertou na lateral direita, na porta e pneu traseiro. Ele me arrastou um pouco de lado, fazendo minha traseira sair e então bati de frente em um carro parado...
    Resultado: faróis, capô, radiador, parachoques, roda e pneu traseiro além das portas do lado direito danificados. Seguradora considerou indenização integral, pois segundo eles o reparo é muito caro... radiador custa na base de 3000,00 barra da suspensão traseira outros 3 mil e tantos, etc, etc... Já era o carrinho, comprei um AT 2012 há 6 meses com 22mil rodados, estava com 27 mil e pretendia ficar com ele por mais 100 mil km, só que existem coisas que não controlamos nessa vida...
    Menos mal que ninguém se machucou nos carros ou nas ruas. Não tive nenhum arranhão, o que mostra que o carro é bem construído, apesar de ser um projeto com quase 10 anos. Enfim, bola pra frente.

Curtam o carrinho e se cuidem no trânsito, sempre!!

abraços

hélder
    Putz Helder, que pena.

O trânsito realmente é imprevisível, não depende só da gente.

Se eu fosse você pegaria outro... Tem umas boas ofertas no Webmotors....

Até aproveito este seu triste relato para dizer que também estou me despedindo do meu. Na semana que vem devo pegar minha Grand Vitara 4x4 M/T 2010.

Saio do meu SX4 com 112.000 rodados e com a sensação de que ainda rodaria o dobro.

Anda demais, estável demais .... e isso implica em : Multas demais!
    Também tem o fator filho pequeno e necessidade de mais espaço.

Não saio da Suzuki, não saio do 4x4, mas preciso pisar mais leve e quero mais capacidade off road...

Me balancei por outro SX4 2013 Branco, mas a Grand Vitara me pareceu a decisão mais consciente.

Não deixarei de frequentar o fórum. Estamos aí.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike