Boa noite. Tenta na Suzucar www.suzucar.com.br
Versão Imprimível
Boa noite. Tenta na Suzucar www.suzucar.com.br
Galera, uma coisa que me incomoda muito no sx4 são os barulhos internos, o painel, o banco, etc. Alguém resolveu isso de alguma forma?
Também acho o barulho do motor alto quando parado com os vidros frchados. É normal? E
Conhecem algum mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção preventiva?
Bom Dia Rodrigo sx4
Eu já substitui o fluído de arrefecimento é muito simples de fazer.
A mistura indicado no manual é de 50% água desmineralizada(de preferencia) e 50% aditivo etilenoglicol.
O ideal é completar o nível com a mistura acima.
Beleza
Bom Dia Pessoal
Por favor, alguém do fórum já trocou a embreagem do Suzuki SX4?
Grato
Bom Dia Rodrigo sx4
Eu já substitui o fluído de arrefecimento é muito simples de fazer.
A mistura indicado no manual é de 50% água desmineralizada(de preferencia) e 50% aditivo etilenoglicol.
O ideal é completar o nível com a mistura acima.
Beleza
Alguém sabe qual a vela que vem no sx4. Comum ou uridium?
A concessionária pede pra trocar 3a revisão, mas meu sx4 tem apenas 17000km. E eles colocam as comuns.
Pensei em guardar as novas e usar as originais até 30000km pelo menos. Isso se não forem iridium.
O SX4 vem com velas comum de níquel, modelo NGK BKR6E-11
Quando comprei o carro o plano de manutenção da CCS previa a troca a cada 40 mil km.. depois passaram a 30 mil km.. talvez alguma adequação tecnica por conta do nosso combustível.
O manual do carro exige a substituição a cada 40 mil km.
Na minha opinião é um componente de vital importância para o correto funcionamento do motor e tão barato (por volta de 70 reais o jogo) que acho valido a substituição do item com mais frequência.
Abraços!
Bom dia pessoal, Alguém aqui já trocou a homocinética? Estou escutando um rangido na roda do lado esquerdo (motorista). Não verifiquei ainda, mas apesar de ser bem pouco, tudo indica ser isso.
Anexo 529722
Bom dia, muito obrigado vou entrar em contato.