Amigo, sou de Fortaleza e adquiri o meu SX4 há pouco tempo. Você sabe me indicar quem foi o fabricante que te vendeu o protetor de cárter para você?
Agradeço desde já.
Versão Imprimível
Nq loja vitual do fabricante, que fica aí em Fortaleza, a Newtrack Acessórios:
http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=304
Mas observe que na loja virtual "Armazém 4x4", cujo endereço postei aqui, o mesmo protetor está mais barato (R$600,00) embora, nesse caso, haveria a despesa com o frete.
plfigueiredo você tem alguma oficina para indicarcaqui em Salvador? Também sou daqui. Abs
Pessoal, meu SX4 está acendo intermitentemente (tipo mal contato) a luz de freio no painel.... percebi que o freio de mão está desregulado. Levei no meu mecânico de confiança, rsrs e ele disse que tem que estudar como regular, ainda mais que o cabo está acionando apenas 1 lado - dicas?
obrigado.
Obrigado. Minha dúvida seria onde instalar o protetor. Abs.
Olá amigos;
Comprei o meu SX4 há exatamente uma semana, o modelo do meu é o 2011 (AT), com bancos de couro e apenas 36 mil Km rodados. O carro está muito bem conservado e com todas as revisões feitas na CC. O valor foi de R$ 35 mil já com o IPVA pago.
Li bastante as postagens deste grupo e me deu um ótimo auxilio nas dúvidas que eu tive. Nesta semana que estou com o carro, coloquei 4 pneus mistos Michelin LTX Force 215/65R16 (muito bons por sinal), aqui em Fortaleza tem várias lojas com promoção de compre 3 pneus e ganhe o 4˚, cada um saiu por R$ 430.
Feito isso, decidi fazer o Lift em uma borracharia indicada pela CC, aumentei 1 polegada na suspensão dianteira e 1,5 polegadas na traseira, ficou excelente, mas não muito alto como carros que vi que fizeram lift, essa altura foi a recomendada pela oficina para que não danifique a caixa de direção e suspensão do carro, me custou R$ 600.
Através de uma indicação deste grupo, coloquei o Protetor de cárter da NewTrack que me custou com a instalação R$ 620.
No último domingo testei o carro nas praias da minha e cidade e me impressionei com o carro, é uma máquina! Acredito que com esses ajustes que fiz essa semana, o desemprenho dele será ainda melhor. Esse fds irei fazer uma trilha leve para testar.
No mais, agradeço a todos do grupo pois me ajudou bastante a conhecer melhor o SX4.
Abraço à todos!
Perfeito, amigo! O nível do óleo de freio estava baixo mesmo - problema resolvido.
Obrigado.
Alguma dica para a regulagem do freio de mão? As pastilhas ainda possuem meia vida, porém a regulagem da alavanca está no máximo e ainda precisava esticar um pouco...