Alguém indica uma oficina em Porto Alegre ou região?
Versão Imprimível
Alguém indica uma oficina em Porto Alegre ou região?
Pneus "letra branca"... que acham?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528539&stc=1
Deixam o carro com aspecto mais esportivo.
Acho que fica muito bonito, e fica um visual bacana com a roda grafite.
Olá, pessoal !
Alguém chegou a instalar amortecedores que não os originais ? Lembro-me de um colega que estava interessado em instalar amortecedores importados de rali faz algum tempo. Abraço a todos !
Alguma Alma solidaria poderia me passar os números das sondas lambdas ? bati o carro e regassou toda a frente e as sondas foram junto, liguei na concessionário pra ver o preço e pasmem, 1503 reais uma sonda na concessionaria:-|
Pedi o numero da peça e o infeliz nao quis me passar, dizendo que são proibidos de passar numeração de peça original. preciso do numero pra comprar fora da autorizada. pagar 3 mil em duas sonda não dá.
Não tenho certeza se fiz a pesquisa correta, mas achei o seguinte número: 1821354L00
https://partsouq.com/en/catalog/genuine/unit?c=Suzuki&ssd=%24HAxLcgIBDAoGSl8GBB5XWlB1AwEEA VtRB21zV0JrVUAbJTRMRWYV%24&vid=6&cid=757&uid=52916
https://suzukicarparts.com/parts/201...oup=POWERTRAIN CONTROL&subgroup=POWERTRAIN CONTROL&component=OXYGEN SENSOR&partnumber=1821354L00&vehicleid=314742&site id=214820
Grupo no Facebook
Fiz este grupo https://www.facebook.com/groups/1734589490119922/ para reunir quem é de Santa Catarina.
Caso queiram, é só entrar lá para participar. Acredito que após ter mais alguns membros, já poderemos jogar alguns conteúdos de interesse por lá.
Eu tenho interesse mas estou esperando os da Suzi ficarem detonados de vez.
Ksport Adjustable Coilover Systems, Camber Kits and Suspension Products | Ksport Store
E esperando ganhar na mega sena também kkkkk
Boa noite!
Estava à procura de um carro novo, eu tinha um New Fiesta 2013, mas que estava consumindo mais que o normal, e estava me deixando insatisfeito com os preços das revisões e atendimento pós venda.
Decidi procurar um carro que me transmitisse maior credibilidade no pós-compra, que fosse de alguma marca japonesa, e de preferência que fosse um SUV.
Acabei encontrando nos Seminovos da Suzuki aqui de Vitória um SX4 Mormaii mt 11/12, com apenas 40500 km rodados, com todos os acessórios que eram oferecidos na CSS (multimidia, bco couro, sportshower..) Após longa negociação, acabei comprando por 37.900,00.
Estou com o carro a menos de um mês.
Estou muito satisfeito. Mesmo sendo mais antigo e com 8000 km rodados a mais que meu antigo carro, este me transmite maior confiança, sensação de durabilidade, potência, além da tração integral, que não se encontra em veículos da mesma categoria.
Como achava que o carro merecia ter melhor angulo de ataque e vão livre do solo, fui a um mecanico de confiança, e elevei a suspensão frotal e traseira, de modo a nivelar as duas, já que a fente dele era mais baixa.
Gostei muito do resultado. O carro parece ter saído de fábrica com os ajustes.
Gostaria da ajuda de vocês somente com uma questão que me deixou preocupado...
Tenho visto muitos relatos de economia em consumo urbano e rodoviário... E não tenho sentido isto com o meu carro. Por mais que seja 2.0 e tenha 145 cavalos, tenho o pé bastante leve, e não costumo esticar marcha... mesmo assim meu carro teima em marcar 8,5... 8,7, no máximo, nas medições do computador de bordo (uso 90% urbano)
Ainda não tive oportunidade de marcar o consumo na estrada. Lendo o fórum, percebi relatos de consumo na cidade 9,5; 10,00 ou mais km/L na cidade... enquanto o meu carro, com menos de 200 km rodados, já está marcando meio tanque...
Esse consumo do meu carro está normal?? Caso não esteja, alguém passou por uma situação semelhante?? O que eu poderia fazer para tentar melhorar ainda mais as médias de consumo do meu carro??
Quanto aos ruídos, ouço alguns vindo de dentro do painel, mas nada demais.
O carro está muito novo. Revisões feitas na suzuki no tempo correto, carro de procedência, muito novo..
Me desculpem o tamanho do texto.
Obrigado!
Anexo 529175Anexo 529177Seguem fotos do meu carro, já com a suspensão nivelada... Abraços
dmspedroni, bom dia
Parabéns pela aquisição, é um carro muito acima da concorrência, muito robusto e de manutenção simples.
Na cidade meu SX4, faz 7-8 km/L mesmo com pé de pena.. na estrada já fiz 14 km/l a 80-70 km/h em pista simples.. na rodovia a 100-110 km/h faz 11-12 km/L e já fazem 3 anos que fica sempre nessa média!
Qual a solução adotada para levantar a suspensão? Calços? bate umas fotos da suspensão pra gente ver..
Agora fica show uns pneus maiores ali né..
Abraços!!