Boa noite Dmspedroni...ficou muito bom..mais não atrapalha o freio de mão..?
Abraço
SUZUKI SX4 2011 A/T....PIRELLI ATR SCORPION
Versão Imprimível
Boa noite Dmspedroni...ficou muito bom..mais não atrapalha o freio de mão..?
Abraço
SUZUKI SX4 2011 A/T....PIRELLI ATR SCORPION
Caramba, depois de um tempão, estou de volta aqui...Tinha perdido minha senha e não conseguia recuperar pelo sistema on-line. Valeu pela ajuda dos administradores...
Espero poder dar a minha contribuição aqui. Já tive um Sidekick vermelhinho, 4 portas. Boas lembranças...Agora em busca de um SX4 bem inteiro. Estou procurando bem aqui na região de Niteroi e Rio de Janeiro. Fui ver um manual na Suzuki de Niteroi. Cor prata, tá bem inteiro mas com algumas pequenas coisas para fazer que apareceu no meu check-list. Eles ficaram de arrumar e me ligariam a seguir. Estou aguardando...
Show de bola... tinha visto o acessório na CCS, mais era bem mais caro!!!
uma duvida.. não ficou ruim de acessar o comando da tração ou o freio de mão?
Abcs!!
Foto do passeio dessa semana.
Anexo 533973
Boa noite!!
Bom, o encosto na posição horizontal acaba dificultando sim a utilização do freio de mao e acionamento da tração, ainda estou me acostumando com este fato... porém sentia falta do apoio central para os braços, e sendo ele inclinável, podendo também ficar na posição vertical que nem na foto abaixo, facilitou a convivencia.. AbraçosAnexo 533996
Olá pessoal, boa noite!
Sou novo por aqui e só tenho elogios ao site, ao forum aos participantes e tal.. me ajudou bastante.. bem, estou quase comprando um SX4, mas queria saber a diferença entre o modelo Mormaii e o normal.. é só a questão da altura e o kit sport shower? os pneus são os mesmos?
Grato!
Boa tarde, pessoal estou fazendo uma adaptação no meu carro e gostaria de saber sobre o sistema de injeção de ar, procurei em vários lugares um esquemático ou desenho sobre o sistema mas não encontrei. Logo após. O filtro antes de passar pelo corpo da borboleta tem uma mangueira que leva ar para uma parte em cima do motor e do lado dessa entrada sai outra mangueira (ela suga ar de dentro dessa parte do motor) q leva o ar pra baixo do corpo da borboleta. Uma parte preta. Vcs saberiam me dizer se esse ar q eh sugado vem dessa mangueira antes do corpo da borboleta? É esse ar q eh sugado e não passa pra borboleta vai pra onde? Bom no corpo da borboleta tem varias mangueiras se alguém soubesse me indicar a função de cada uma ou onde posso achar sobre isso.
p.s não conheço muito de carro. Rsrs
Qual é a adptação que pretendes fazer? Cuidado ao mexer na injeção, qualquer entrada falsa de ar vai prejudicar o funcionamento e o consumo.. Existem mangueiras ali que trazem os vapores de óleo, outra do vapor de gasolina do tanque.. o sensor de massa de ar fica próximo ao filtro de ar, portanto é ali que deve ser medido a quantidade de ar que está entrando..
Lembrando que o coletor do SX4 possui um sistema variável de admissão, em determinadas rotações o ar percorre um caminho.. e em rotações mais altas.. outro caminho mais longo ou mais curto, não sei bem qual a relação..
Boa sorte!!
Abraços!!
Bom quero colocar no carro o sistema de vapor de gasolina, o sistema deve funcionar da seguinte maneira, colocar um recipiente (esses de gasolina mesmo ou água de resfriamento que já tem nos carros) com gasolina até um pouco menos da metade e soprar ar na gasolina do recipiente e esse vapor ( q sairá na parte de cima do recipiente) entra junto com o ar que vai pro motor, fica um ar enriquecido. ( tem gente q poe antes da borboleta tem gente q por depois). Bom após fazer isso a sonda lambida iria enxergar gasolina saindo nos gases de combustão e regularia a injeção de gasolina do tanque reduzindo o consumo. A diferença eh q a gasolina do tanque tem uma eficiência baixa na combustão (uma grande parte não eh aproveitada) e com esse ar enriquecido e reduzindo a injeção do tanque aumentaria essa eficiência da combustão. No YouTube tem vários vídeos a respeito, eh só colocar vapor de gasolina lá q aparece. Como eh barato e a princípio não afeta em nada no sistema do carro eu queria testar pois afirmam ter uma economia de 30 a 50%. Mas como sou leigo não sei se estou colocando o ar enriquecido no local correto também a mangueira para fornecer o ar pra fazer o vapor. Não sei se ficou complicado mas eh isso.