fazendo curvas também? sempre usou assim?
Versão Imprimível
Coloquei lampadas de led no farol (lanterna) W5W, mas não durou 15 dias... troquei duas vezes, queimaram quatro lampadas...
Agora fui de halógena mesmo. Osram Cool Blue. O efeito visual é interessante de luz branca.
Verdade, o SX4 é o melhor custo-benefício para quem deseja um 4x4 confortável e seguro. O Jimny é o 4x4 mais barato do mercado porém é um carro sem o mesmo conforto do SX4, pequeno e sem opções de segurança como Airbag. Além do SX4 se assemelhar a um carro de passeio, porém com a possibilidade de 4x4, sendo o mais barato entre os carros com tração.
Agora quanto ao design, não é tão atual assim, lembra o design dos carros de 10 anos atrás. Um dia estava em Jericoacoara, depois de ter atravessado uma duna para chegar num restaurante perdido no meio da areia onde só chegava buggys, um bugueiro intrigado chegou e me disse com seu cearensês "Ei machu, cumé que cê chegou aqui com esse Sandero?"
Pois é, se vc analisar bem, realmente lembra o Sandero antigo. ;D
Bruno,
O Jimny oferece airbags duplos de série em todas as suas versões. E apesar de conforto ser uma característica subjetiva, segurança não é. Observe os resultados do SX4 no EuroNCAP: http://euroncap.blob.core.windows.ne...006_4stars.pdf
E olha que a versão testada por lá possui airbags laterais e de cortina. O resultado é o preço de um projeto antigo.
Há também o vídeo para quem quiser dar uma olhada.
É um bom carro. Embora, na minha opinião, merecesse atualizações ao longo do tempo.
Abraço,
Miranda
Nunca usei o look em asfalto ou em curva, apenas uma vez na css para tenta achar o defeito do barulho, mais sim... principalmente na curva, com o look ligado, o barulho é tipo como se estivesse dirigindo com o freio de mão puxado... como se tivesse forçando algo... no mais sempre rodo no 4x2.. e na chuva coloco no modo auto.. modo look usei poucas vezes. carro tem 60mil km rodados.
Obrigado daniel, vou ligar agora. ^^
Daniel qual era a marca dos leds (pingo) que queimaram?
Uso um par de philips nas luzes de leitura ha um bom tempo, elas tem garantia de 10 anos. As usava no farol, mas substitui por leds PIAA mais fortes.... essas desse link
http://www.ebay.co.uk/itm/PIAA-H-520-TERA-EVOLUTION-LED-T10-WEDGE-BULB-IN-BEAUTIFUL-WHITE-6000K-COLOUR-/120986779031?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item1c2b5 fbd97
Power ein...
Deve ser muito boa mesmo, por este preço... mais de R$300,00 numa w5w!
A led que comprei no MercadoCar paguei R$22,00, se durasse pelo menos um ano, gastaria R220,00 em dez anos. Mas com duração de 15 dias não compensou mesmo, em dez anos eu gastaria R$5720,00. huahuahua.
A Osram coolblue paguei R$31,00.
É meio salgado mesmo rsrs
As que agora estão como luz de leitura são essas philips:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...per-branco-_JM
Continuam caras, mas já é 1/3 do preço das PIAA rsrs Muito boas também. 12 anos de durabilidade e o visual fica muito bom.
Galera .. show de bola essa discussão .. mas eu vi que o SX4 mudou e agora temos o SX4 S-Cross ... Gostei demais dessa versão ... o que vc´s acham?