Samuel,
Bom? Ainda não consigo te enviar MP porque você não tem 50 posts. Gostaria de lhe perguntar algumas coisas sobre o carro. Pode enviar um e-mail para miranda.mg77@gmail.com? Ou deixar o seu aqui e eu te envio uma mensagem.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Samuel,
Bom? Ainda não consigo te enviar MP porque você não tem 50 posts. Gostaria de lhe perguntar algumas coisas sobre o carro. Pode enviar um e-mail para miranda.mg77@gmail.com? Ou deixar o seu aqui e eu te envio uma mensagem.
Abraço,
Miranda
Bom dia Miranda!
O meu e-mail é contato@experienciaoffroad.com.br, mas de qualquer forma te enviarei um e-mail com as informações básicas da viatura. Abs. Samuel
Olá Amigo. Estou vendendo meu sx4 2013 com 11k Km. Se procura por um aqui em SP me escreva. rodrigones@gmail.com
Abs
Compramos um SX4 e estamos adorando. O carro é destemido, seguro, forte e, ao mesmo tempo, ágil. Está valendo muito a pena.
Amigos, boa noite.
Acabei de adquirir um Suzuki Jimny 2015, e a equipe da CSS estava em treinamento para o lançamento do Suzuki S-Cross. O SX4 sairá de linha. É uma pena, pois foi um carro que sempre achei interessante.
É... quem quiser um 0 tem que correr, devem ser as últimas unidades disponíveis.
Foram 5 anos e meio de vendas no Brasil...
9 anos no mundo...
E muito pouco trabalho para os mecânicos e mercado de peças de reposição rsrsrs
Vida longa ao Crossover Sport de 4 estações, obrigado Suzuki!
Caramba, que sacanagem, tem certeza que vai sair de linha mesmo?
Me garantiram, tanto na concessionária, quanto no Salão do Automóvel, que o SX4 ia ficar um tempo ainda em linha, junto com o S Cross. Aliás, o S Cross no preço que pedem não vai vender nada.
Só porque estava super contente com o carrinho. Anda pra caramba e se viajar a 110-120/h, chega a fazer mais de 13km/l.
Bom, pelo menos foi o que a CSS aqui do Rio confirmou!
E aí Ivo,
A Suzuki jogou esse papo só pra não desanimar quem vai comprar as últimas unidades... Apesar de terem assumido que iriam vender enquanto houvesse demanda...
Demanda que convenhamos nunca foi alta.
Depois da nacionalização do Jimny e com a chegada do Swift aí o marketing deles ignorou totalmente o SX4.
Acredito que em alguns mercados, como do Chile, o SX4 ainda continue mais um tempinho, pois vendem muito suzuki por lá.
Além do mais, as fábricas também logo logo devem encerrar a linha para dar lugar e volume a nova geração: New Vitara, S-Cross e Ciaz.
Grand Vitara será a próxima a dar tchau...
A onda da Suzuki agora é Economia de Combustível, Baixo Peso, Alta Segurança e para o mundo 4x4: tração Inteligente AllGrip.
Veja os motores M16a fazendo 17km/l Na estrada. A era do J20a está acabando.
abç
Cuidando bem do carro, o terá por muitos anos se quiser. Manutenção baixa. Carro está saindo de linha mas é melhor que muito lançamento.
Não troco o meu por Ecosport ou Duster. O Renegade acho que foi um banho de agua fria na turma, pelo menos em mim.
O de menos de 70.000 não tem tração. Jipe sem tração? "Cunversa"!
Os a diesel eu imagina entre 95 a 100 mil, saindo por quase 120 mil o completo. Tem que ter coragem pra comprar.
Bem eu não estou desanimado. Pretendo ficar com o meu 2013 por mais uns 3 anos no mínimo.
Carro bom demais de dirigir na buraqueira brasileira.
Abraços.
Agora em alta resolução ... hehehe
Anexo 498338
Ainda consta o SX4 no site suzuki.
Pelo menos não perdi $ num Sonic da Chevrolet que estava pesquisando no ano anterior.
Além disso, nem se compara em termos de desempenho e estabilidade. Liga o AWD na estrada em dia de chuva e tacalepau, enquanto ultrapassa a turma que reduz prá 80...
O SCross não tem nada a ver com o SX4, é um suv e é caro. Os caras da Suzuki tinham que substituir toda essa galera do marketing e planejamento. Povo ruim de roda!
Não comprei o Swift por 4 motivos: preço maior, torque menor, altura do solo e principalmente, pelo espaço ínfimo do porta-malas. Já tenho um jimny e precisava de pelo menos um carro com mais espaço e desempenho para rodovia
Meu único receio é dificuldade de revenda e eventual dificuldade em achar peças. Mas hoje em dia, se fugir dos carros mais vendidos, qualquer modelo é difícil.
Enfim, estou gostando muito do SX4, só troco se aparecer alguma coisa muito melhor. No momento não consigo imaginar nada no mercado que valha a pena. Quem sabe algum outro lançamento da suzuki consiga me empolgar de novo.
Ivo