Valeu pela resposta Guilherme!
Fiquei curioso sobre essa limpeza, meu carro esta com 55mil km e acredito ser necessário a utilização de aditivos como esses que você já mencionou e a limpeza do corpo de borboleta como forma de manutenção preventiva, eu utilizei o STP Complete Fuel System e senti uma pequena diferença no consumo (pra melhor) e devo fazer a limpeza do corpo da borboleta assim como é instruido após a utilização do produto, coisa que era ser regular nas revisões realizadas na CCS's. Com a utilização do veículo é normal o acúmulo de sujeira devido a combustão, acho muito valido fazer essa limpeza.
Já vi relatos aqui no forum que talvez exista um filtro que é acoplado na bomba de combustivel, e o filtro ficaria lá até o bom funcionamento da bomba, não existiria reposição, so se trocar a peça inteira.
Concerteza deve ter alguma coisa no sistema de combustivel do SX4 e dos outros suzukis pra aguentar a nossa gasolina, gostaria de saber o que é essa coisa, pois filtro parece que não existe e se existe a suzuki não realiza a troca, queria entender isso.
Valeu!