Estou usando um xing ling que toca mp3 e tem 2 saídas USB para carregar celular e GPS.
Funciona bem, só que quando faço viagens longas as vezes tem que trocar a frequencia do FM, pois dá um pouco de chiado devido a interferência com rádios locais.
Versão Imprimível
Galera, estou vendendo os amortecedores do meu Ex SX4. Estavam guardados aqui em casa.
Foram trocados preventivamente (e desnecessariamente) com 60.000 km rodados. Não apresentam qualquer tipo de defeito ou vazamento. Estão perfeitos. Originais.
Os dianteiros tenho e só vendo as torres completas (amortecedores, molas, batentes ), os traseiros são só os amortecedores mesmo.
Se tiverem qualquer problema com a instalação, devolvo o dinheiro sem problemas.
Seguem fotos.
Anexo 520055 Anexo 520056Anexo 520058Anexo 520059
Preços (negociáveis):
Kit das 2 torres dianteiras: R$500,00
Kit 2 amortecedores traseiros: R$300,00
Os dianteiros tem fácil mais 40.000 km de vida
Os traseiros ainda mais.
Quem estiver interessado me contate ( Skype: Brunomdn1 ).
Abraços
Bom dia pessoal.
Acabei fechando no SX4 Preto 10/11, devo pegar o carro até sexta ou sábado. Já vão colocar os bancos de couro, o multimídia com câmera de ré e cristalização. Espero ter acertado na compra e ser feliz de Suzuki........
Assim que pegar o carro posto fotos aqui........
Peguei meu SX4 mês passado também (assim que possível coloco fotos dele) e é só alegria. Coloquei os pneus Crosscontact AT da Continental e já estou com os parrabarros (AliExpress) para instalar.
Alguém vende ou sabe onde encontro os seguintes itens?
-Aerofólio do Sport Pack
-Tampão do porta malas (chapeleira)
-Ponteira do escape do Sport Pack
-Rede do porta malas (organizadora)
Obrigado!
Amigos de SX4, o protetor de motor foi discutido em páginas atrás, mas gostaria de saber se alguém colocou, quanto ficou, onde foi (CCS, outros) e se realmente vale a pena. Porque na CCS aqui em São Bernardo está em falta. e o protetor do diferencial traseiro, quado perguntei fizeram cara de ué...
[QUOTE=pgibranf;2343144]Peguei meu SX4 mês passado também (assim que possível coloco fotos dele) e é só alegria. Coloquei os pneus Crosscontact AT da Continental e já estou com os parrabarros (AliExpress) para instalar.
Alguém vende ou sabe onde encontro os seguintes itens?
-Aerofólio do Sport Pack
-Tampão do porta malas (chapeleira)
-Ponteira do escape do Sport Pack
-Rede do porta malas (organizadora)
Bom dia!
Eu acho esse pneu da continental muito massa.. qual medida vc colocou? Posta uma foto deles no SX4 pra gente ver..
Essas peças acho que só num desmanche com algum SX4 batido, ou na CCS ($$$) ou ainda na internet, ebay ou aliexpress..
Abraços
Bom dia Leandro,
O protetor de carter é muito importante se você for trafegar por estradas de chão e fazer algum "off road" light.. o carro é baixo e o carter é de aluminio, qualquer coisa que pegar ali já era..
Eu instalei o meu na CCS e custou aprox R$500 reais.. nao me arrependo!
O protetor do diferencial, nunca vi no brasil pra vender... nos EUA é comum.. (http://get-primitive.com/)
Abraços
Valeu, vou providenciar. Não quero surpresas desagradáveis....
Oi pessoal, boa noite.
É minha primeira vez que estou participando deste fórum, e desde que o conheci tenho aprendido muito com vocês sobre os diferentes modelos de 4x4 existentes no país. Apesar de eu trabalhar em ambientes rurais e geralmente assessorado por uma boa camionete 4x4 hilux l200, não entendo tecnicamente muito bem de carros, e atualmente gostaria de adquirir um Suzuki SX4 para minhas aventuras com a minha esposa.
Adoramos conhecer cachoeiras, algumas montanhas baixas aqui do PR, algumas praias que necessitam ultrapassar algumas barreiras de dunas relativamente pequenas aqui do Sul se comparadas as do Nordeste (p.ex. praia do farol de santa marta), conhecer cânions, os campos de cima das serras de santa catarina e gaúchas, utilizando geralmente como acesso a estes lugares, algumas estradas de chão com cascalho ou pouco dele, nada muito dificultoso, íngreme ou com grandes áreas de lama, como em trilhas da serra paranaense por exemplo.
Como não tenho dinheiro suficiente para comprar um veículo 4x4 nos moldes de uma camionete ou mesmo uma tr4 ou tracker zero km, e também pelo grande consumo de combustível destes modelos, quero comprar um SX4 usado do ano de 2011 ou 2012 com km entre 70 e 80 mil que custa 37 mil, qual acho que seja mais apropriado para o meu perfil financeiro.
Além destes lugares naturais que gostamos de frequentar trimestralmente, quero utilizar o SX4 como carro principal aqui em Curitiba, pois vou vender meu gol 1.0 trend 2009 para adquiri-lo. Este gol é o carro que uso para fazer estas aventuras atualmente, e que tem sido bastante guerreiro, mas que não me leva a alguns lugares que exigem um carro com tração por estar liso demais ou fofo demais.
Por estas características que passei para vocês, vocês acham que o SX4 irá nos ajudar ou será insuficiente?
Desde já agradeço a ajuda.
Bom dia RHack!
Particularmente posso lhe falar aqui do sul de santa catarina.. sempre uso o SX4 para ir surfar nas praias daqui.. Cardoso, Cigana, Farol, Galheta, Santa Marta, Ipoã.. todas elas com acesso as vezes pelas dunas e é muito tranquilo com o SX4. Em relação as montanhas e cachoeiras não tenho muita experiencia. Mas enfim o carro é muito bom e robusto.. acredito que se você colocar um pneu AT e uma boa proteção inferior você vai muito longe..
A viatura é fantástica..boa compra e boa sorte!!
Abraços
Guilherme
Vai de SX4 sem medo amigo! Mas acho que você consegue até com quilometragem mais baixa neste valor hein! Pagamos 38k no nosso com 40 mil km (pegamos em Curitiba também).
Quanto aos terrenos que você quer frequentar, o carro é perfeito e tem um conjunto muito bom tanto para a cidade quanto para áreas rurais. Ja enfrentei coisas que só donos de jeep enfrentam e te digo, o carro é forte! haha
Aconselho verificar se o carro já possui protetor de cárter, caso não, coloque um, este ítem é essencial para os terrenos nos quais você passará.
Ah, a pintura desses carros são fraquíssimas, você vai ver diversos arranhões de pedradas no carro ao longo do tempo, aconselho fazer uma vitrificação de pintura ou algo assim antes de por o carro em tais terrenos, assim protege melhor.
Vai te pneu AT que você não se arrependerá.