Concordo, anda muito! 3a e 4a marchas são show, a 5a é quase um overdrive.
Abs!!
Versão Imprimível
Resultado do trackday: 11° colocação kkkk pra quem nunca fez isso, posso dizer que "tá ruim mas tá bom".
Evento muito mal organizado, depois de ter viajado 800km pra participar, me decepcionei bastante.
Suzuki tem que comer muito feijão com arroz pra organizar evento...
Estimados amigos, bom dia
Depois de duas experências com 4x4 Mitsubishi (Pajero Sport e Pajero Full), estou cogitando ir para um 4x4 de FIPE menor, pois quero fazer outros investimento$.
Iniciei uma pesquisa do zero e me deparei com este interessantíssimo exemplar que é o Suzuki SX4 - versão manual 2011 vendida na casa dos 35 k aqui no sul. Fiquei muito entusiasmado - e mais ainda ao ver a enormidade de comentários positivos aqui no fórum.
Confesso, tenho pouquíssima familiaridade com os veículos Suzuki. Minha maior preocupação neste caso são: 1) o consumo elevado e 2) a depreciação (ou baixa aceitação) deste veículo em nosso mercado. O que acham? Alguma opinião?
1 - Os organizadores vieram enxer o saco de como foi colocado os adesivos nos carros, sendo que foi colocado como estava no guia e fizeram o guia errado.
2 - Não cumpriram 20% do que estava no regulamento.
3 - Fizeram dois eventos em um só e ficou uma confusão de horários, avesso ao que estava na programação.
4 - Pessoal na pista tacou o foda-se e botou as pessoas menos experientes (tipo eu) em risco.
5 - No regulamento dizia que somente o Swift teria calibragem da Pirelli no local, chegando la todos podiam calibrar (a gente já tinha perdido tempo calibrando).
6 - Almoço de food truck debaixo da lona, foi tenso. Um panelão de risoto e salada seria melhor kkkk
7 - Galera tava perdidassa lá por causa da confusão, muita gente quase entrando na pista sem os gps.
8 - Nos outros track days foram disponibilizados planilhas para baixar no app da totem... Neste não foi (excluíram da pagina de download alegando deixar a parada mais competitiva), daí quem nunca tinha ido ficou desfavorecido pois as planilhas eram iguais dos outros eventos, e quem ja participou já tinha a planilha...
9 - Tinham vários carros de outras marcas correndo junto no trackday, não vi o menor sentido disso, sendo um evento da suzuki o.O
Quanto ao consumo, faço em média 11,3 km/l na cidade e 12km/l na estrada.
Ando acompanhando a mais ou menos 1 ano valores de revenda do sx4, em páginas como OLX e Webmotors, e não vi nada anormal quanto a desvalorização do carro. Acredito que não é um carro tão fácil de revenda para o público geral, é um carro que, para quem vai comprar, já gosta do estilo e já buscou informações.
Porém você vai gostar tanto do SX4 que não vai querer vender logo kkkkkkkk
Caramba, as coisas mudaram então...
Perdidos eles sempre foram, mas pelo menos o almoço era muito bom e não tinha dessa de carros de outras marcas não.
Acho que fizeram um evento da crazy4auto junto né ? mas foi só junto com o Swift ou em todas baterias ?
Acho um absurdo dar abertura para a entrada de outras marcas no mesmo dia. Cagaram feio nessa aí.
Abs
Galera, como vendi meu SX4, retirei o filtro K&N. Estou colocando a venda. Peço R$200,00 . É pouco mais da metade do preço de um novo. Entregarei ele limpo e oleado com os produtos originais da K&N.
Lembrando que o filtro tem garantia de 1 milhão de milhas... logo, usado ou não dá na mesma. Desde que seja limpo.
Por mais R$50,00 mando um par de lâmpadas H4 Osram night breaker unlimited com 1 ano de uso.
Interessados me mandem MP ou skype (brunomdn1).
Abraços
Olá,
Tenho o sportshower (chuveirinho do porta malas), e não está funcionando.Alguém tem o manual dele ou sabe como desmontar, já procurei muito e até agora nada.
Valeu.