x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Não vai se arrepender colega. O SX4 manual anda muito. Mantendo o giro acima dos 3400 rpm vc tem um foguete nas mãos.

Abs

Concordo, anda muito! 3a e 4a marchas são show, a 5a é quase um overdrive.

Abs!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pgibranf Ver Post
    Olá pessoal! Após ficar a semana inteira lendo todos os posts, finalmente me apresento.
    Tenho hoje um Clio 1.6 e uso como carro diário e também nos track days do Mega Space. Como quero um carro diário que possa usar na pista e também ir para cachoeiras (impossível pegar estradas de terra devido a suspensão preparada) me decidi por um SX4! Já estou namorando alguns, quero manual, antes de 2013 (por causa do bloqueio de freio e acelerador, impedindo o punta-tacco). Assim que tiver novidades posto fotos dele!

Abrs

Boas vindas! Bom saber que temos mais um interessado em colocar o sx4 nas pistas xD Ficamos no aguardo.
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Resultado do trackday: 11° colocação kkkk pra quem nunca fez isso, posso dizer que "tá ruim mas tá bom".

Evento muito mal organizado, depois de ter viajado 800km pra participar, me decepcionei bastante.
    Suzuki tem que comer muito feijão com arroz pra organizar evento...

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RamonaKatcheika Ver Post
    Resultado do trackday: 11° colocação kkkk pra quem nunca fez isso, posso dizer que "tá ruim mas tá bom".

Evento muito mal organizado, depois de ter viajado 800km pra participar, me decepcionei bastante.
    Suzuki tem que comer muito feijão com arroz pra organizar evento...
    Kkk o que que pegou lá? de desorganização...

11a colocação tá ótimo. Tem mta gente experiente em rali de regularidade por lá.

Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Estimados amigos, bom dia

Depois de duas experências com 4x4 Mitsubishi (Pajero Sport e Pajero Full), estou cogitando ir para um 4x4 de FIPE menor, pois quero fazer outros investimento$.

Iniciei uma pesquisa do zero e me deparei com este interessantíssimo exemplar que é o Suzuki SX4 - versão manual 2011 vendida na casa dos 35 k aqui no sul. Fiquei muito entusiasmado - e mais ainda ao ver a enormidade de comentários positivos aqui no fórum.

Confesso, tenho pouquíssima familiaridade com os veículos Suzuki. Minha maior preocupação neste caso são: 1) o consumo elevado e 2) a depreciação (ou baixa aceitação) deste veículo em nosso mercado. O que acham? Alguma opinião?
    4X4 Brasil
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Kkk o que que pegou lá? de desorganização...

11a colocação tá ótimo. Tem mta gente experiente em rali de regularidade por lá.

Abç

1 - Os organizadores vieram enxer o saco de como foi colocado os adesivos nos carros, sendo que foi colocado como estava no guia e fizeram o guia errado.
    2 - Não cumpriram 20% do que estava no regulamento.
    3 - Fizeram dois eventos em um só e ficou uma confusão de horários, avesso ao que estava na programação.
    4 - Pessoal na pista tacou o foda-se e botou as pessoas menos experientes (tipo eu) em risco.
    5 - No regulamento dizia que somente o Swift teria calibragem da Pirelli no local, chegando la todos podiam calibrar (a gente já tinha perdido tempo calibrando).
    6 - Almoço de food truck debaixo da lona, foi tenso. Um panelão de risoto e salada seria melhor kkkk
    7 - Galera tava perdidassa lá por causa da confusão, muita gente quase entrando na pista sem os gps.
    8 - Nos outros track days foram disponibilizados planilhas para baixar no app da totem... Neste não foi (excluíram da pagina de download alegando deixar a parada mais competitiva), daí quem nunca tinha ido ficou desfavorecido pois as planilhas eram iguais dos outros eventos, e quem ja participou já tinha a planilha...
    9 - Tinham vários carros de outras marcas correndo junto no trackday, não vi o menor sentido disso, sendo um evento da suzuki o.O

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Estimados amigos, bom dia

Depois de duas experências com 4x4 Mitsubishi (Pajero Sport e Pajero Full), estou cogitando ir para um 4x4 de FIPE menor, pois quero fazer outros investimento$.

Iniciei uma pesquisa do zero e me deparei com este interessantíssimo exemplar que é o Suzuki SX4 - versão manual 2011 vendida na casa dos 35 k aqui no sul. Fiquei muito entusiasmado - e mais ainda ao ver a enormidade de comentários positivos aqui no fórum.

Confesso, tenho pouquíssima familiaridade com os veículos Suzuki. Minha maior preocupação neste caso são: 1) o consumo elevado e 2) a depreciação (ou baixa aceitação) deste veículo em nosso mercado. O que acham? Alguma opinião?

Quanto ao consumo, faço em média 11,3 km/l na cidade e 12km/l na estrada.

Ando acompanhando a mais ou menos 1 ano valores de revenda do sx4, em páginas como OLX e Webmotors, e não vi nada anormal quanto a desvalorização do carro. Acredito que não é um carro tão fácil de revenda para o público geral, é um carro que, para quem vai comprar, já gosta do estilo e já buscou informações.
    Porém você vai gostar tanto do SX4 que não vai querer vender logo kkkkkkkk

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    1 - Os organizadores vieram enxer o saco de como foi colocado os adesivos nos carros, sendo que foi colocado como estava no guia e fizeram o guia errado.
    2 - Não cumpriram 20% do que estava no regulamento.
    3 - Fizeram dois eventos em um só e ficou uma confusão de horários, avesso ao que estava na programação.
    4 - Pessoal na pista tacou o foda-se e botou as pessoas menos experientes (tipo eu) em risco.
    5 - No regulamento dizia que somente o Swift teria calibragem da Pirelli no local, chegando la todos podiam calibrar (a gente já tinha perdido tempo calibrando).
    6 - Almoço de food truck debaixo da lona, foi tenso. Um panelão de risoto e salada seria melhor kkkk
    7 - Galera tava perdidassa lá por causa da confusão, muita gente quase entrando na pista sem os gps.
    8 - Nos outros track days foram disponibilizados planilhas para baixar no app da totem... Neste não foi (excluíram da pagina de download alegando deixar a parada mais competitiva), daí quem nunca tinha ido ficou desfavorecido pois as planilhas eram iguais dos outros eventos, e quem ja participou já tinha a planilha...
    9 - Tinham vários carros de outras marcas correndo junto no trackday, não vi o menor sentido disso, sendo um evento da suzuki o.O

Caramba, as coisas mudaram então...

Perdidos eles sempre foram, mas pelo menos o almoço era muito bom e não tinha dessa de carros de outras marcas não.

Acho que fizeram um evento da crazy4auto junto né ? mas foi só junto com o Swift ou em todas baterias ?

Acho um absurdo dar abertura para a entrada de outras marcas no mesmo dia. Cagaram feio nessa aí.

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, como vendi meu SX4, retirei o filtro K&N. Estou colocando a venda. Peço R$200,00 . É pouco mais da metade do preço de um novo. Entregarei ele limpo e oleado com os produtos originais da K&N.
    Lembrando que o filtro tem garantia de 1 milhão de milhas... logo, usado ou não dá na mesma. Desde que seja limpo.

Por mais R$50,00 mando um par de lâmpadas H4 Osram night breaker unlimited com 1 ano de uso.

Interessados me mandem MP ou skype (brunomdn1).

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Quanto ao consumo, faço em média 11,3 km/l na cidade e 12km/l na estrada.

Ando acompanhando a mais ou menos 1 ano valores de revenda do sx4, em páginas como OLX e Webmotors, e não vi nada anormal quanto a desvalorização do carro. Acredito que não é um carro tão fácil de revenda para o público geral, é um carro que, para quem vai comprar, já gosta do estilo e já buscou informações.
    Porém você vai gostar tanto do SX4 que não vai querer vender logo kkkkkkkk
    Ramona, muito obrigado pelas dicas
    Vou acompanhando as informações por aqui...
    Por enquanto, estou em fase inicial de estudos hehehe
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    17/11/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá,

Tenho o sportshower (chuveirinho do porta malas), e não está funcionando.Alguém tem o manual dele ou sabe como desmontar, já procurei muito e até agora nada.
    Valeu.

Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Regiton Ver Post
    Olá,

Tenho o sportshower (chuveirinho do porta malas), e não está funcionando.Alguém tem o manual dele ou sabe como desmontar, já procurei muito e até agora nada.
    Valeu.
    Dei uma pesquisada aqui mas também não encontrei. Como é um acessório exclusivo do Brasil, fica bem mais raro encontrar algum guia na internet. Acho que terás que levar em uma CC para verificar o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike