x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera, achei um vídeo interessante no youtube que mostra a limpeza do corpo de borboleta do Sx4. Com o tempo o corpo de borboleta acumula sujeira e alguns casos o carro fica com a marcha lenta oscilando, além de causar alterações no consumo. Creio eu que essa limpeza até melhore o desempenho do carro. Sou leigo no assunto, alguém já fez essa limpeza no sx4?

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Não deu. Não consegui chegar a 100k com os discos de freio originais.... 93200Km.
    As pastilhas deram o sinal, fui fazer a troca e o mecânico me convenceu a trocar os discos. Acho que daria pra fazer mais uma retifica. Enfim, pedi pra levar os discos pra casa, de recordação.
    Agora com pastilhas REMSA cerâmica e discos Fremax.
    Muito bom ter essa informação Daniel! e poxa não foi com 100k mas foi quase rsrs, só de saber que os discos duram isso tudo é sensacional.

Abs!

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Se interessar a alguém tenho as duas torres do amortecedor dianteiro (amortecedor, molas e batentes ja montados) e os 2 amortecedores traseiros do meu ex SX4. Eles tem 60.000 km rodados. São originais. Troquei por preventiva... hoje sei que não precisava ter trocado... enfim. Os guardei. Se quiserem, entrem em contato para combinarmos valores.
    Tb tenho disponível :
    filtro k&n
    Acendedor de cigarro e cinzero originais
    Bandejas dianteiras necessitante de troca de embuxamento.
    Discos de freio com 100k rodados (esse é doação) rsrs

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de x86daniel