Postado originalmente por
largatixa
bom galera, infelizmente minha alegria com esse bom carro da suzuki chegou ao fim.
Demorei para aceitar a ideia mas não tem mais volta... Um cara atravessou a preferencial e a seguradora deu perda total no carro.
O cara me acertou na lateral direita, na porta e pneu traseiro. Ele me arrastou um pouco de lado, fazendo minha traseira sair e então bati de frente em um carro parado...
Resultado: faróis, capô, radiador, parachoques, roda e pneu traseiro além das portas do lado direito danificados. Seguradora considerou indenização integral, pois segundo eles o reparo é muito caro... radiador custa na base de 3000,00 barra da suspensão traseira outros 3 mil e tantos, etc, etc... Já era o carrinho, comprei um AT 2012 há 6 meses com 22mil rodados, estava com 27 mil e pretendia ficar com ele por mais 100 mil km, só que existem coisas que não controlamos nessa vida...
Menos mal que ninguém se machucou nos carros ou nas ruas. Não tive nenhum arranhão, o que mostra que o carro é bem construído, apesar de ser um projeto com quase 10 anos. Enfim, bola pra frente.
Curtam o carrinho e se cuidem no trânsito, sempre!!
abraços
hélder