Elevação da suspensão do SX4?
1600 km rodados SX4 Aut, consumo de 9,5 na cidade, começou com 8,5 mas agora deu uma melhorada, na estrada ficou mais o menos por ai. A autonomia é muito baixa, minha experiência com carro novo é que ele melhora o consumo com o tempo. Se ficar empolgado no acelerador o consumo com certeza cai para 8,5.
Estou achando bom, um amigo tem um Jimny que agora depois de 10.000 rodados esta fazendo 10 na cidade ou na estrada, então estou feliz com 9,5, visto que o Jimny não anda nada comparado ao SX4, o Jimny é muito bom no off mais achei que deixa muito a desejar no asfalto.
Acho que a Suzuki poderia aumentar a tanque de combustível como fez a Mitsubishi com a TR4, para o carro ter mais autonomia na estrada.
Como alguém falou anteriormente o carro demora a retomar, tem bom arranque nas primeiras marchas, mas na 4ª marcha demora a entender que é para reduzir, mesmo jogando o cambio para a 3ª. Em compensação tem um final muito bom, depois que o carro embala ele vai embora, é bom até tomar cuidado para não andar demais. rs
A propósito alguém já pensou ou já fez a elevação da suspensão do SX4?
Fiquei interessado nesse kit da New Track