x
Convex Datacenter
Página 39 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Complementanbdo ainda a questão do lift, liguei na concessionária e eles me disseram que se eu colocar um pneu de perfil mais alto, resolve a questão dos amortecedores traseiros estarem socando.
    Alguém aqui já colocou pneus 215 70 R16 no SX4 pós lift? E aí, raspou ou não?

Aproveitando, esqueci de comentar que meu carro após o lift, continuou extremamente estável, fazendo curvas a 140km/h numa boa no modo 4x2. E isso 54mm mais alto! Nesse ponto o carro é bom demais.

O consumo do meu carro que tá com 9mil km (AT) dá 8 na cidade (pé leve), 8 no asfalto a 130km/h e 12 no asfalto a 90km/h. Na hora que o carro estiver mais amaciado, isso tende a melhorar...

Obrigado,

Glauco

E ai.. pessoal que tem SX4!!

Quanto que fica a rotação de vocês em ponto morto?? estou preocupado, pois o meu fica em 600 rpm.. e da umas ratiadas na arrancada..

só um abençoado em tem um GVIII me respondeu anteriormente.. e o pessoal do SX4 ai.. ngm para ajudar???

valeu!!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Em relação ao lift do SX4.. deveriam ir no forum americano Club SX4 e perguntar lá como que faz.. pq lá a maioria tem e não li nada a respeito de quebra de amortecedor...

O SX4 é um carro de passeio e tem ótima estabilidade, particularmente eu não tenho coragem de mexer na suspensão dele com os kits vendidos aqui no brasil.. muito menos com a mão de obra disponível por aqui...

se a ideia é um carro mais alto.. parte pro GVIII ou semelhante..

ABSS

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Faltou dizer

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post

Quanto que fica a rotação de vocês em ponto morto?? estou preocupado, pois o meu fica em 600 rpm.. e da umas ratiadas na arrancada..

só um abençoado em tem um GVIII me respondeu anteriormente.. e o pessoal do SX4 ai.. ngm para ajudar???

valeu!!!
    Ok, Guilherme, fui lá fora ligar o meu SX4. Com o carro frio, ficava oscilando entre 1100 e 1300 RPM. Deixei funcionar por quase 5 minutos. Após esse tempo, a rotação ficou oscilando entre 800 e 900 RPM, medida com contagiros digital.

Abraço.

Edit: esqueci de dizer que o ar condicionado está sempre ligado e o carro estava em P, não em Neutro.
    4X4 Brasil Razão: Complementando...
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

valeu!!!

Falaí Guilherme, beleza?

Cara, meu SX4 Manual depois que o motor esquenta fica entre 600 e 700 rpm ... é uma rotação baixa mesmo e que as vezes até dá uma trepidação... dá pra ver o braço da palheta direita do vidro vibrando bastante, mas não rateia pra arrancar... Uma pergunta, qual a quilometragem atual do seu? Já trocou as velas de ignição?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Complementanbdo ainda a questão do lift, liguei na concessionária e eles me disseram que se eu colocar um pneu de perfil mais alto, resolve a questão dos amortecedores traseiros estarem socando.
    Alguém aqui já colocou pneus 215 70 R16 no SX4 pós lift? E aí, raspou ou não?

Aproveitando, esqueci de comentar que meu carro após o lift, continuou extremamente estável, fazendo curvas a 140km/h numa boa no modo 4x2. E isso 54mm mais alto! Nesse ponto o carro é bom demais.

O consumo do meu carro que tá com 9mil km (AT) dá 8 na cidade (pé leve), 8 no asfalto a 130km/h e 12 no asfalto a 90km/h. Na hora que o carro estiver mais amaciado, isso tende a melhorar...

Obrigado,

Glauco

Glauco, essa ideia de um pneu mais alto resolver o problema de "socar" acho estranho... concorda que o curso de alongamento do amortecedor continuará a mesmo? O prolongador da Rocky Road faz mais sentido, pois diminui o curso do amortecedor, impedindo que ele soque...
    Eu não tenho o lift ainda, vou esperar meus pneus acabarem para na troca pensar nisso... e sem dúvida vou de Rocky Road + kit de extensão dos amortecedores traseiros.
    Pneus eu iria de 215/65 R16, lembre-se que quanto maior o perfil do pneu, menos estabilidade e menos força de aceleração... Além de distorcer a leitura do velocímetro e com azar até do sensor abs....

Posta as fotos depois ein! esse negócio de lift é um assunto que rende muito!

Abçs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por hmattar Ver Post
    Amigos, instalei o lift a 1 mes, rodo na cidade sem buraqueira, e uso muito em areia da praia.
    Juro que fiquei com medo agora, e já estou pensando em tirar.
    Pode falar que tipo de uso levou a quebra? Foi em buraqueira ou em uso normal no asfalto?

Outra, minhas pastilhas foram embora com 11000km. Na concessionária está uma fortuna, 480 reais + 120 da troca.
    Achei algumas por ai, mais falam que é de 06-11 e o meu carro é 2012. Alguem indica alguma pastilha sem ser a da concessionaria? e outra, qual a média da primeira troca de pastilha, qnts km?

Abraços!

Olá Amigo!

São as mesmas pastilhas do nissan Sentra caso queria pegar uma da SYL(dura menos, mas é mais barata).
    No Ebay você acha EBC GreenStuff, BREMBO e AKEBONO (todas top de linha) por metade do preço da concessionária aqui. Só fica esperto que na Europa existem dois modelos de pastilhas, a Hungara e a japonesa (Que é a nossa).

Eu tenho EBC GreenStuff, ooo pastilha dura e que demora pra assentar no disco velho! faz pó pra caramba também ! mas segura muito bem.

Na próxima vou de Brembo ou Akebono. Com discos de freio Brembo também.

Abç

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Falaí Guilherme, beleza?

Cara, meu SX4 Manual depois que o motor esquenta fica entre 600 e 700 rpm ... é uma rotação baixa mesmo e que as vezes até dá uma trepidação... dá pra ver o braço da palheta direita do vidro vibrando bastante, mas não rateia pra arrancar... Uma pergunta, qual a quilometragem atual do seu? Já trocou as velas de ignição?
    E ai Bruno.. tudo certoo!!? Obrigado pela resposta!!!

Então, meu carro está com 25mil km e não troquei as velas ainda não, segundo o manual devem ser trocadas com 40mil km.. fiquei pensando em ser sujeira no TBI, pois depois que passa das 1000 rpm eu não percebi queda no desempenho.. por isso descartei bicos e velas.. é só a lenta que fica muito baixa no meu ponto de vista..

Vou aguardar a próxima revisão e vou relatar isso ao mecânico.. mas sendo que a sua rotação tbm fica na casa dos 600 a 700 rpm, fico mais tranquilo.. por não ter tanta diferença.

Obs. Minhas pastilhas de freio tem mais de meia vida ainda.. são originais.. penso em trocar lá pelos 40.. 50mil km

Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Ok, Guilherme, fui lá fora ligar o meu SX4. Com o carro frio, ficava oscilando entre 1100 e 1300 RPM. Deixei funcionar por quase 5 minutos. Após esse tempo, a rotação ficou oscilando entre 800 e 900 RPM, medida com contagiros digital.

Abraço.

Edit: esqueci de dizer que o ar condicionado está sempre ligado e o carro estava em P, não em Neutro.
    Valeu Martins.. eu acho que a rotação entre 800 e 900 rpm é o correto mesmo.. a qualquer toque do acelerador você já tem força e o carro não rateia...
    vou verificar essa situação com o mecânico da CCS na proxima revisão... obrigado!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Bruno.. tudo certoo!!? Obrigado pela resposta!!!

Então, meu carro está com 25mil km e não troquei as velas ainda não, segundo o manual devem ser trocadas com 40mil km.. fiquei pensando em ser sujeira no TBI, pois depois que passa das 1000 rpm eu não percebi queda no desempenho.. por isso descartei bicos e velas.. é só a lenta que fica muito baixa no meu ponto de vista..

Vou aguardar a próxima revisão e vou relatar isso ao mecânico.. mas sendo que a sua rotação tbm fica na casa dos 600 a 700 rpm, fico mais tranquilo.. por não ter tanta diferença.

Obs. Minhas pastilhas de freio tem mais de meia vida ainda.. são originais.. penso em trocar lá pelos 40.. 50mil km

E aí Guilherme!

Entendi, depois se tiver que limpar alguma coisa você me dá um toque ein...

O meu terei que levar em algum lugar pra ver uns estalos que dá quando saio em 1ª ou engato a ré manobrando... To desconfiando de algum coxim de câmbio ou motor...

Ah relaxa com as pastilhas... usa até começar a assoviar do lado do passageiro (que é onde está a "presilha" de alarme).

Abraços

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Guilherme!

Entendi, depois se tiver que limpar alguma coisa você me dá um toque ein...

O meu terei que levar em algum lugar pra ver uns estalos que dá quando saio em 1ª ou engato a ré manobrando... To desconfiando de algum coxim de câmbio ou motor...

Ah relaxa com as pastilhas... usa até começar a assoviar do lado do passageiro (que é onde está a "presilha" de alarme).

Abraços
    Cara eu vi no reclame aqui um cidadão que estava com uns barulhos assim tambem e era o coxim da parte traseira do cambio... ele estava reclamando que custava 500 e poucos reais e demorava uns 5 dias para chegar..

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Cara eu vi no reclame aqui um cidadão que estava com uns barulhos assim tambem e era o coxim da parte traseira do cambio... ele estava reclamando que custava 500 e poucos reais e demorava uns 5 dias para chegar..

FDS eu levo em algum lugar que mexa com suspensão e tiro a dúvida. Depois posto aqui o que é.

Se for algum coxim mesmo vou atrás de alternativas.. em ultimo caso a concessionária...

Olha só a ultima da concessionária.. Comprei um aerofólio do SX4 e queria pintar da mesma cor do meu carro.. liguei pra concessionária ... R$480,00 a pintura e instalação... Surreal o negócio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike