x
Convex Datacenter
Página 60 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Bati o martelo!!! Sport Pack 10/11 - Prata - Manual - 49.0000 mil rodados. Infelizmente tive que viajar e só terça pego o carro definitivamente (garanti o sinal).
    Primeiro acessório será o protetor inferior. Qual vocês indicam, Newtrack ou Rock-road? Quanto pagaram de MO para instalarem? Alguém já instalou em Brasília ? Muito feliz em entrar pra família "da máquina" ! Abraço a todos.

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Olá Bruno,
    segui sua recomendação e fui visitar o fórum clubsx4. Valeu a dica, encontrei lá um tópico falando especificamente do KSport. Ninguém falou mal do produto, realmente é uma marca especializada em competições, mas tem modelos pra todos os gostos e usos, para cidade, estrada e chão de terra. Não é exatamente para off-road, mas o SX4 também não é um carro exatamente para off-road. Seria perfeito para meu tipo de uso, cidade durante a semana e estrada + 12km de terra nos finais de semana.
    Só não sei se valeria à pena importar, por causa das taxas. Acho que vou de originais Suzuki mesmo.
    O último orçamento que me passaram na concessionária Suzuki foi meio salgado: R$1229 o par dianteiro, só os amortecedores, fora as outras peças necessárias e mão-de-obra. To até com medo de voltar lá.
    Olha esta foto: este é o modelo para rally em cascalho..... que é bonito é....
    Suzuki SX4-gravel-rally-02.jpg
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Eu coloquei o protetor na concessionária, estava em promoção, saiu mais barato que o newtrack.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Eu coloquei o protetor na concessionária, estava em promoção, saiu mais barato que o newtrack.
    Valeu x86daniel ! Esse modelo que vc postou para terra é muito bacana. Sabe se eleva a altura em relação aos originais? O seu original durou quantos kilômetros? Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

A chave saca filtro de óleo (filtro original do Suzuki SX4) tem 66.5mm e 14 faces. Você pode compra-la na Loja do Mecânico (loja virtual); a marca é SILMAR, código 507700. Custa, atualmente, R$ 21,01.

Morel

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Bruno,
    segui sua recomendação e fui visitar o fórum clubsx4. Valeu a dica, encontrei lá um tópico falando especificamente do KSport. Ninguém falou mal do produto, realmente é uma marca especializada em competições, mas tem modelos pra todos os gostos e usos, para cidade, estrada e chão de terra. Não é exatamente para off-road, mas o SX4 também não é um carro exatamente para off-road. Seria perfeito para meu tipo de uso, cidade durante a semana e estrada + 12km de terra nos finais de semana.
    Só não sei se valeria à pena importar, por causa das taxas. Acho que vou de originais Suzuki mesmo.
    O último orçamento que me passaram na concessionária Suzuki foi meio salgado: R$1229 o par dianteiro, só os amortecedores, fora as outras peças necessárias e mão-de-obra. To até com medo de voltar lá.

E aí Daniel,

Cara, nunca pensei que eu iria achar um amortecedor bonito, mas esses são lindos mesmo ein !

Os originais são a maior bica mesmo e ainda não rolou nenhum paralelo no mercado nacional.

Mas ó, troca só os amortecedores mesmo. Eu troquei os meus com 60mil K e os outros componentes estavam visualmente intactos. Compra na suzuki e leva pra colocar em algum outro lugar de confiança. É bem simples, não tem segredo.

O risco maior da importação são os 60% de imposto que é quase certeza absoluta que irão tributar. A receita fechou o cerco de uns meses pra cá.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morel Ver Post
    Bruno,

A chave saca filtro de óleo (filtro original do Suzuki SX4) tem 66.5mm e 14 faces. Você pode compra-la na Loja do Mecânico (loja virtual); a marca é SILMAR, código 507700. Custa, atualmente, R$ 21,01.

Morel
    Olá Morel, muito obrigado pela dica! acabei encomendando um de 68mm, acho que em breve chega. vou testar. Se não rolar aí compro esse de 66.5 mm

abraços!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Fala Pessoal,

Estou adorando o carro. Ainda não tive oportunidade de colocá-lo na estrada ou trilha. Primeira providência será colocar o peito de aço. Conforme colega x86daniel falou, o preço na concessionária está R$ 400,00 instalado, mais barato que o Newtrack.
    Os pneus terei que trocar em breve e estou muito propenso a colocar o 215/65 A/T(G012). Li relatos no fórum de um colega que instalou esses pneus sem o lift e não teve qualquer problema, inclusive ao dobrar o volante, pois haviam dito em outro relato que ele poderia raspar nesse caso. Esses eram (ou são) os pneus do Mormaii e disseram que haveria um disco espaçador neste modelo. De fato existe tal disco ou poderia colocar o 215/65 A/T sem problema ? Quanto ao desempenho on road isso para mim não seria problema. Abraço.

Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá Bruno,

Vou comprar um desse de certeza!!
    Sera que se eu botar um desse na frente tenho que trocar o traseiro também????

x86daniel, tens como me passar o numero da sua ccs, e me passar os modelos direitinho que vou correr atrás!!
    Ando bastante em terra e estrada ruim, pulo lombada e o meu amortecedor n segura mais e raspa direto o pneu no paralamas!!
    Vou correr atras desse amortecedor e implementar no carro, mando noticias por aqui!!
    Suzuki SX4

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Fala Pessoal,

Hoje instalei o protetor de cárter na concessionária ao valor final de R$ 450,00. Aparentemente achei o produto bem robusto e ficou bem rente ao carro, não alterando assim o vão livre, bacana !
    Próximo passo será trocar os kichutes. Estive olhando o pneu que o colega BrunoSx4 colocou (Scorpion ATR) e aparentemente gostei bastante. Acho que não vou alterar as medidas originais por agora. Pareceu-me um pneu bem versátil.
    Estou de olho nas novidades em relação aos amortecedores Ksport, pois o lift só se fosse o rock road!
    Vi o protetor do diferencial da Primitive que os colegas citaram aqui no fórum e achei sensacional, pena que trazer já é outra conversa. Sou de Brasília, mas será que em Sampa já não tem alguém importando esse protetor ? Ficarei de olho nesse excelente fórum! Abraço a todos.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Boa Tarde Galera,

Hoje fui fazer a revisão do GV com um amigo e ele me disse coisas interessantes sobre o SX4.

1 - A pastilha traseira do SX4 é a mesma do New Civic (a da frente a gente já sabia que era a do nissan sentra)
    2 - velas de iridium - Bruno, essa vela vem mesmo no carro, e não se deve usar outra. Meu mecânico pegou um GV que passou pela concessionária daqui e colocaram uma vela de pálio no lugar da de Iridium, depois de uma semana o carro começou a falhar muito, ele tirous as velas (que já estavam deterioradas) mas o carro continuou ruim, usar as velas nacionais danificou o bico da injeção. Então muito cuidado com as opções baratas que estão oferecendo por ai. Como essas velas chegam a custar R$ 350,00 cada na concessionária, façam como o Bruno, peçam no ebay e deixem guardadas para a hora de usar.
    Uma colega de trabalho comprou um SX4 essa semana, então agora eu posso olhar mais de perto como é a manutenção, qualquer novidade eu posto aqui!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Boa Noite mrlang71,

Quando eu fiz a revisão dos 30k na CCS, seguindo o plano de manutenção da época (2013), foram substituídas as velas.. se fosse de iridium, será que não levaria mais km para trocar? E no plano de revisão de 2013 já falava em velas de níquel e o plano de revisão que esta atualmente no site da Suzuki (2014) fala em trocas velas com 40k, mas ainda fala em velas de níquel.

Eu vi quando o mecânico pegou as velas novas na caixa, se não me engano eram NGK.

OBS: O carro está perfeito e com um consumo muito bom 12,5km/l na estrada (46k rodados)

Suzuki SX4-tabela-revisao-sx4.jpg
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike