x
Convex Datacenter
Página 66 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Um pequeno vídeo de tributo ao SX4.

Tem algumas cenas dos nossos amigos do nordeste andando pelas praias e uns russos, alemães, finlandeses e mais meio mundo sentando o pau no carrinho rsrsrs

Abraço
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Bruno, ficou show a compilação do video. Como diz a propaganda "quem tem tá feliz!"
    Só não pode contar pra ccs suas aventuras fora de estrada, pois eles te condenam e enfiam a faca na revisão.
    Dizem que o carro não foi feito pra isso... mas justamente o apelo de vendas não é este de carro "aventureiro"???
    Aconteceu comigo de amassar a barra transversal que segura o motor, gastei uma bolada pra trocar.
    Tem que tomar cuidado pra não bater em pedras por baixo, pois a altura dele não é alta o suficiente pra os trechos mais radicais.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Bruno, ficou show a compilação do video. Como diz a propaganda "quem tem tá feliz!"
    Só não pode contar pra ccs suas aventuras fora de estrada, pois eles te condenam e enfiam a faca na revisão.
    Dizem que o carro não foi feito pra isso... mas justamente o apelo de vendas não é este de carro "aventureiro"???
    Aconteceu comigo de amassar a barra transversal que segura o motor, gastei uma bolada pra trocar.
    Tem que tomar cuidado pra não bater em pedras por baixo, pois a altura dele não é alta o suficiente pra os trechos mais radicais.

E aí Daniel,

valeu.

No primeiro vídeo o cara atropela uma pedra enorme heheheheh daí pra zuar alguma coisa embaixo é um pulo mesmo.
    Tem que ser só num off-road light... Deixa os Rock Crawling e os off road extremos pro Jimny rsrsrs

No próprio manual do carro eles falam que o SX4 não é um carro "versátil". Seja lá o que eles quiseram dizer com isso...
    Mas eles tentam inibir mesmo, até no manual do Troller devem falar pra pegar leve kkk

Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post

pra estourar o carter é dois toque também. Ele fica 100% exposto. Já estourei o meu, preju também.....
    não adianta, esse carrinho é no maximo pra estradas de terra, nada de offroad. A 4x4 dele é configurada pra aderencia em estradas escorregadias como chuva ou neve.
    Suzuki SX4

Eu uso ele muito na praia. Aqui no Sul de SC temos varias praias com acesso somente por 4x4 e ele anda muito bem na areia fofa.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu uso ele muito na praia. Aqui no Sul de SC temos varias praias com acesso somente por 4x4 e ele anda muito bem na areia fofa.
    Eu também! Tenho casa em Itapiruba, to direto andando ali Laguna, Praia do Sol, Farol. Vai que é uma bala na areia!
    Suzuki SX4

Isso mesmo! Eu vou sempre para Galheta / ipoã e sempre rola um off road por ali para entrar e sair da praia, ainda mais com a maré cheia..

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nos ultimos meses eu tenho falado do sx4 e tenho mostrado o carrinho pra minha namorada, ela pretende trocar o carro dela no ano que vem.
    Ela gamou nele e um dos nosso usos seria eventualmente para uso em praias.
    Mas ela também pensa no Rav4 e no CRV, pensando em maior porta-malas.
    Será que a tração deles também seria eficiente na areia das praias ?.
    E como seriam o sx4 e o RAV4, CRV no Jalapão ?
    Será que passam por lá ?

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elton Severo Ver Post
    Nos ultimos meses eu tenho falado do sx4 e tenho mostrado o carrinho pra minha namorada, ela pretende trocar o carro dela no ano que vem.
    Será que passam por lá ?

E aí Elton,

Olha, infelizmente eu nunca estive no Jalapão e também nunca dirigi uma RAV4 ou uma CRV, mas... eu acho.. que Jalapão tem mais cara de uma caminhonete 4x4 diesel com reduzida ein...

Entre RAV4, CRV e SX4 , eu deixaria de lado a CRV, se não me engano ela tem 16cm de vão livre do solo ( o SX4 tem 17,5). A RAV4 tem 17,6 . Por outro lado, a vantagem da CRV é o tanque de combustível maior ( nisso o SX4 leva um pau).

Sei que não está na sua lista, mas já pensou numa Hilux, uma Xterra ou uma L200 outdoor? Com uma dessas você tem mais chance de socorrer alguém do que ser socorrido rsrsrs

Abraço

Citação Postado originalmente por Elton Severo Ver Post
    Será que passam por lá ?
    CRV nao tem bloqueio do diferencial, tração só sob demanda.

A RAV4 é a mais off road dos 3 citados, mas mesmo assim nao se compara a combinação diesel + reduzida

Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Cara, aspecto extremamente negativo do Sx4 é o volume do tanque. 44 litros é pouquissima coisa pra um veiculo que faz 8 a 12 km/l.
    Quando quero viajar rápido (média de 140km/h) o carro tem autonomia de pouco mais de 350kms. Pra quem roda prioritariamente em cidades este não é um aspecto muito aparente, mas no meu caso, que rodo por volta de 500kms na semana fica chato.
    Motivo este que está me convencendo a vender meu SX4 para compra de um veiculo mais economico, diesel talvez.
    Suzuki SX4

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Jalapão??? No mínimo um Troller ou TR4.
    2015 vem com muitas novidades, se puder esperar e tiver dinheiro....
    Suzuki Grand Vitara, com tecnologia Allgrip.
    Teremos também o Jeep Renegade que será lançado pela Fiat
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike