Thule Ocean 80, qualidade suéca.
Versão Imprimível
Email enviado para OffShox:
Citação:
Olá, tudo bem?
Gostaria de saber se houve alguma evolução no projeto de amortecedores para Suzuki SX4.
No fórum do site 4x4brasil.com.br vejo que vários proprietários procuram por alternativas na hora de fazer troca de amortecedores e não existem opções além dos originais.
Citação:
Ainda não . Estamos em um processo de mudança da fábrica de SC para MG , e ainda não voltamos a produzir.
Assim que tiver uma brecha vamos fazer o projeto do SX4.
De toda forma, se vc. Tiver disponibilidade de envio dos seus amortecedores , faremos um projeto em aproximadamente 30 dias.
Att.
Então vamos aguardar alguma saída para os amortecedores, valeu x86daniel!!!!
Em janeiro farei uma viagem com o japa de 15000 kms. Irei até Ushuaia direto na ida e na volta lagos andinos e Atacama. Não tenho nenhum receio de encarar esta aventura com ele. Confio totalmente. E também estive no Chile em julho. Lá tem muito sx4 rodando.
Só tem uma coisa que me incomoda muito no carro. Quando liga o farol a luminosidade do painel e do multimídia diminui. De dia com óculos de sol você não consegue enxergar o GPS. Fundamental para esta viagem. Irei sozinho. Alguém tem uma dica de como burlar esta característica do carro? O ajuste de luminosidade está no máximo. Obrigado
Jorge, obrigado pela dica. Uma coisa que não tinha reparado ,tem 2 ajustes de luminosidade independentes. Se você tiver com farol ligado ou não. Muito bom mas só afeta o painel. Para os mostradores da console central e o multimidia diminui a intensidade.
Me falaram para cortar o fio de iluminação do carro que vai para o multimidia. Vou conversar com o eletricista destas alternativas. Abs
15 minutos e 20 reais no bolso. Foi o que o eletricista precisou para resolver o problema da iluminação do multimídia. Só desconectou o fio de iluminação que chega no aparelho. Resolvido. Agora enxergo o painel durante o dia com farol ligado!
Olá pessoal! Fui fazer a revisão dos 90000. Nada a ser feito. Tudo perfeito. Comentei com o técnico que tinha encomendado os amortecedores para trocar. Ele me perguntou se estava fazendo barulho. Disse que não. Então falou que não precisa trocar. Só quando aparecer os barulhos. Procede? Sempre achei que amortecedor tem vida útil. Precisa trocar mesmo sem apresentar sintomas.
Olá Gigio! Ficou em 560 reais. Incluiu troca de óleo e filtro. Limpeza da injeção. Troca de filtro de ac. Reaperto da suspensão e revisão.