Alguém aqui já usou esses calços????
http://produto.mercadolivre.com.br/M...suzuki-sx4-_JM
Versão Imprimível
Alguém aqui já usou esses calços????
http://produto.mercadolivre.com.br/M...suzuki-sx4-_JM
Também quero saber se vale a pena colocar esses calços. Durante a semana fiquei rodando em estradas de terra na serra da mantiqueira. O protetor do cárter sofreu.
Uma coisa que constatei foi que a vedação contra pó não é muito boa. O jimny veda melhor.
Olá. Voltei para dar um retorno do caso.
Passei na ccs Suzuki, a mesma que tinha feito a revisão e reclamei deste caso de barulho nas pinças de freio com o consultor técnico. Em pouco tempo ele analisou e diagnosticou o problema que basicamente foi um ajuste na regulagem da distância entre pastilhas e disco. Também fez uma retifica nas pastilhas para deixar as bordas lisas e passou o aditivo anti ruído. Trocou apenas a bucha de borracha, mas disse que nem precisaria trocar. O pino guia continua o mesmo.
Já testei no final de semana e ficou ótimo. Acabou o barulho de sino de boiada.....
Muito bom o serviço.
Boa noite meu camarada..
Sua dúvida foi a mesma da minha...meus pneus frontais também ficaram desse jeito que você disse...gastos na parte externa somente na frente...e meu carro só tem 17 mil...eu tenho viajado bastante achei até que fosse cambagem e tudo...hoje fiz alinhamento e balanceamento ...enfim com certeza é alguma coisa nos pneus pois os meus traseiras estão perfeitos e acabei fazendo rodízio...enfim já vi que mais uns meses os frontais que joguei da traseira irão ficar da mesma maneira me restando trocar e botar 4 novos de outra marca agora dizem que o 215 chega a raspar em algumas ocasiões...eu tb me interesso em botar este perfil porém se não for compatível irei botar um 205/65/16
Abraço
Júlio
Olá.
Pegando carona neste assunto... com o meu SX4 aconteceu a mesma coisa: os pneus dianteiros se desgastarem bem antes dos traseiros, com desgaste concentrado na borda externa.
Acabei trocando os 4 por DUNLOP 205/60R16 92H SP SPORT LM704.
Gostei bastante do resultado porém resta ver o quanto vão durar. Os Turanza dianteiros acabaram com pouco mais de 20 mil rodados.
Abs
Marco Boa noite meu camarada,
Positivo os meus da frente rodaram uns 15 mil e as bordas externas frontais ficaram bem comprometidas, agora joguei os de trás que estão zerados para frente e creio que em 6 meses irão ocorrer a mesma coisa...conclusao...la pelos 30 mil no máximo já irei trocar os 4 de uma vez só...estou pensando em colocar um perfil 205/65/16 já que o 215/60/16 dizem que pode ter risco de esbarrar no Paralama então prefiro evitar problemas...
Abraço
Galerinha, Estou tendo algum tipo de problema com meu sistema de arrefecimento, mais propriamente na parte do recipiente, algum de voces já teve algum tipo de problema nesse quesito...? desde a semana passada passei a ter que controlar o nivel do fluido pois estava bem abaixo do normal, completei na sexta passada e hoje já notei que desceu tipo uns 2 centimetros, com certeza tem algum canto ou vazando pelo recipiente ou por alguma mangueira, enfim, queria saber se alguem já passou por isso, já vi os preços das peças e não são nada baratas, quem sabe não é alguma mangueira mal conectada para aliviar minha dor kkkkkk
Abraço a todos.
Boa tarde a todos, sou novo aqui. Comprei um SX4 usado 09/10 automático AWD. Ele veio com um barulho muito chato e constante. Levei em um mecânico e ele notou que a caixa de direção está com folga. Ele me disse que não tem reparo para isso. Tenho que trocar inteiro o conjunto. Ele chegou nessa conclusão quando acessou a haste da direção que vai para a roda e sacode ela para frente e para traz e faz o barulho semelhante ao que escuto quando dirijo. Alguém sabe a marca desse conjunto de direção elétrica e onde comprar? Tem alguma oficina especializada aqui em SP que faça um serviço confiável?
Obrigado a todos.
Estranho essas baixas quilometragens dos pneus de vocês.
Os meus troquei os 4 Turanza agora, aos 60 mil Km, ainda com quase 3mm (não deixo chegar no TWI).
Rodando 80% cidade e com uma condução sem maiores cuidados quanto a duração destes. Obviamente fiz rodízio, mais recomendado ainda neste carro devido ao mecanismo de tração integral. 32 psi na frente e 34 atras.
Galerinha, poderiam me confirmar se estes produtos abaixo servirão no meu SX4 2014 ? pretendo trocar o oleo e já irei aproveitar para colocar Filtro de Ar Esportivo da KN + Filtro de Oleo Esportivo também da KN, irei pedir para um amigo trazer dos EUA, comprando na AMAZON:
1 - Amazon.com: K&N HP-1003 Performance Wrench-Off Oil Filter: Automotive
2 - Amazon.com: K&N 33-2463 High Performance Replacement Air Filter: Automotive
Obrigado desde já pela colaboração.
Boa noite..
Vou usar velas de iridium Ngk..na viatura
Alguém já usa?...tem vantagens em relação as normais...além da maior autonomia....