Conseguiu alguma referência?
Citação:
Postado originalmente por
Pezzali
Bom dia pessoal, sou novo no fórum e precisava da experiência de vocês...Sou dono de um Susuki Sx4 2013, com 115.000km rodados, o carro esta com suspensão dianteira e traseira original ainda e precisa ser trocada, consultei o preço das peças na concessionária e o valor fica para mais de R$10.000,00, um absurdo. Consigo valores mais baixos na internet porém de peças paralelas cuja qualidade desconheço...Conseguem me dar algumas dicas? Marcas paralelas de qualidade mais em conta, sites confiáveis para comprar peças do suzuki. Tambem tenho a possibilidade de comprar as peças no exterior e trazer para o Brasil caso seja mais em conta.
Agradeço desde ja.
Oi, Pezzali....conseguiu alguma referência? Tinha me indicado a Paraná Motors mas não comprei nada deles ainda. Mas preciso comprar o Kit de Embreagem da Minha...se tiver alguma referência, agradeço,
Qual foi a oficina? Sou de Natal e quero fazer o mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
andreh_maciel
Lift SX4
Recentemente comprei um SX4 versão Mormaii 2013 e como gosto de fazer passeios leves nas dunas precisei fazer um lift de suspensão.
Para ajudar aos amigos que querem aumentar a altura da suspensão do SX4, segue o que foi feito no meu.
Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui na minha cidade (Natal/RN).
Na suspensão dianteira foram instalados amortecedores da Grand Vitara Geração 3 e utilizadas as molas do SX4 com um calço superior. Como a furação dos amortecedores dianteiros da GV3 são diferentes da furação dos amortecedores do SX4, um dos furos é aproveitado e é feito um novo furo no amortecedor da GV3. Após isso foi feito alinhamento e cambagem da dianteira.
Na traseira foi colocado calço de mola e alongador de amortecedor.
Fiz a troca dos pneus para 215/65/r16 Michelin LTX Force. Que pneu!!! O carro ficou extremamente silencioso e gostoso de dirigir. Não roça em nada o pneu na caixa de roda.
Segue abaixo foto com a sequência de troca do pneu e depois lift da suspensão.
Anexo 578138
Qual foi a oficina? Sou de Natal e quero fazer o mesmo.