x
Convex Datacenter
Página 40 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    FDS eu levo em algum lugar que mexa com suspensão e tiro a dúvida. Depois posto aqui o que é.

Se for algum coxim mesmo vou atrás de alternativas.. em ultimo caso a concessionária...

Olha só a ultima da concessionária.. Comprei um aerofólio do SX4 e queria pintar da mesma cor do meu carro.. liguei pra concessionária ... R$480,00 a pintura e instalação... Surreal o negócio.
    Caramba... Eu paguei R$ 150,00 para pintar e instalar o meu do Grand Vitara, mas eu mandei pintar o parachoque junto, pode ter sido por isso, hoje vou mandar pintar um aerofólio de Grand Vitara, depois te falo quanto fica. Se for barato pra mim você passa aqui que eu digo que é pra mim e você paga mais barato.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, depois de praticamente 2 dias de investigação pela concessionária, descoberta a causa dos estalos ao sair com o carro. Amortecedores.

Na verdade, segundo palavras do técnico: "O prato do amortecedor necessitou de um ajuste, ele foi elevado um pouco pois o amortecedor estava dando fim de curso" Ou seja, amortecedor indo pro saco.

Ele disse que aguenta mais uns 10 mil KM e que o barulho pode voltar, mas não põe em risco a segurança do veículo.

Voltando a acontecer, deverei trocar os 2 amortecedores dianteiros(R$580,00 cada ) e os 2 batentes do amortecedor (R$132,00 cada). Opcionalmente também posso trocar o suporte dos amortecedores(R$354,00 cada) e as coifas (R$250,00 cada).

Atualmente estou nos 45mil km rodados... Trocando o conjunto perto dos 55 a 60mil km acho que está dentro do normal, dadas as condições das vias em São Paulo e meu, digamos, "descuidado em expor o carro a estresses de suspensão"...

Mas... Graças a Deus não foi problema na caixa de direção (R$5000,00 a substituição integral da mesma).

Vou esperar o ajuste "desajustar" e vou atrás das peças hehe

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Bom dia Bruno,

Interessante essa analise dos estalos no amortecedor.. mas como tu disse que o estalo acontece ao arrancar o carro, acredito que esse barulho de estalo não poderia ser resultado do fim de curso do amortecedor, ou poderia? Será que esse estalo não seria de uma folga entre o prato e o amortecedor, resultando nesse estalo nas arrancadas? e mesmo nas péssimas ruas de são paulo acho cedo trocar o conjunto dos amortecedores com 60mil km.. Aqui no sul rodamos muito em estradas de chão, com muitos buracos, e se for assim com 50 mil km vou ter que trocar os meus tbm!!

É só uma opinião com o intuito de gerar discussão e tentar esclarecer melhor o porblema.. porque quase 2 mil reais para trocar os amortecedor não é nada barato!!

Valeu!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia Bruno,

Interessante essa analise dos estalos no amortecedor.. mas como tu disse que o estalo acontece ao arrancar o carro, acredito que esse barulho de estalo não poderia ser resultado do fim de curso do amortecedor, ou poderia? Será que esse estalo não seria de uma folga entre o prato e o amortecedor, resultando nesse estalo nas arrancadas? e mesmo nas péssimas ruas de são paulo acho cedo trocar o conjunto dos amortecedores com 60mil km.. Aqui no sul rodamos muito em estradas de chão, com muitos buracos, e se for assim com 50 mil km vou ter que trocar os meus tbm!!

É só uma opinião com o intuito de gerar discussão e tentar esclarecer melhor o porblema.. porque quase 2 mil reais para trocar os amortecedor não é nada barato!!

Valeu!!
    E aí Guilherme!

Então, a questão do curso é estranha mesmo, fim do curso pra mim seria quando o amortecedor se estende totalmente né...
    Imaginei algo como amortecedor cansado, se retraindo demais e não se estendendo demais... O que você falou do prato faz muito mais sentido.

Vamos ver quando vai voltar a ocorrer o barulho... Realmente 2 mil é bem fora da realidade... Pena que não existe peça paralela pra ele. Se existisse um Cofap eu ia fácil...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    FDS eu levo em algum lugar que mexa com suspensão e tiro a dúvida. Depois posto aqui o que é.

Se for algum coxim mesmo vou atrás de alternativas.. em ultimo caso a concessionária...

Olha só a ultima da concessionária.. Comprei um aerofólio do SX4 e queria pintar da mesma cor do meu carro.. liguei pra concessionária ... R$480,00 a pintura e instalação... Surreal o negócio.
    Estou negociando um TR4 e perguntei quanto custavam os frisos laterais, sim aqueles frisos de plástico colados nas portas com adesivos que por aí custam cento e poucos reais. A concessionária pediu 820 reais. Questionado, o vendedor disse que esse preço se justificava pois os frisos deles são de um plástico especial com uma qualidade muito superior aos encontrados no mercado.

Eu já tinha decidido a comprar o carro e estava escolhendo os acessórios. Depois dessa falei pro vendedor que ia pensar melhor mais alguns dias e fui embora.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Estou negociando um TR4 e perguntei quanto custavam os frisos laterais, sim aqueles frisos de plástico colados nas portas com adesivos que por aí custam cento e poucos reais. A concessionária pediu 820 reais. Questionado, o vendedor disse que esse preço se justificava pois os frisos deles são de um plástico especial com uma qualidade muito superior aos encontrados no mercado.

Eu já tinha decidido a comprar o carro e estava escolhendo os acessórios. Depois dessa falei pro vendedor que ia pensar melhor mais alguns dias e fui embora.
    Perguntei hoje na CSS sobre o borrachão preto, custa 800 rs, muito caro, tem que comprar essas coisas fora da css. Quanto a TR4 eu quase comprei uma, mas depois que andei no Grand Vitara resolvi me apertar e pegar o Suzuki porque é mais bem acabado, e é mais econômico do que a TR4.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Aí galera... terça-feira meio que deu uma esfriada por aqui, aí registrei uma fotinho que talvez seja meio inusitada/rara... Um Mormaii na neve!

Abraço!

Suzuki SX4-20130827_091338.jpg

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Cruise Control

Maravilha.

Acabei de receber aviso dos Correios para ir retirar o Cruise Control.

Esse fim-de-semana promete...
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FerPiero Ver Post
    Aí galera... terça-feira meio que deu uma esfriada por aqui, aí registrei uma fotinho que talvez seja meio inusitada/rara... Um Mormaii na neve!

Abraço!

Suzuki SX4-20130827_091338.jpg

Belíssima foto FerPiero ! realmente muito inusitado, parabéns ! chegou a dar umas voltas com ele na neve? o 4x4 se comportou bem?
    Abraços

Abraços!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Maravilha.

Acabei de receber aviso dos Correios para ir retirar o Cruise Control.

Esse fim-de-semana promete...

Legal ein Martins, você mesmo irá instalar? onde conseguiu e quanto pagou da peça?? abraços!

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Legal ein Martins, você mesmo irá instalar? onde conseguiu e quanto pagou da peça?? abraços!
    Bruno,

consegui esse kit na The Cruise Control Store

Eles comercializam kits de cruise control para instalação aftermarket, para diversas marcas e modelos de carros.

O kit do SX4 custa US$ 199,90 e a postagem para o Brasil fica em um pouco mais de US$ 50,00. Dá em torno de 250 dólares mais 60% do Imposto de Importação, ou seja, 400 dólares, no total ou, aproximadamente, R$ 1.000,00.

A concessionária Millenium, aqui no Rio, instala o cruise control por módicos R$ 2.800,00. Não sei se é o mesmo modelo - parece que os novos SX4 vêm com o cruise control no volante, no lado oposto aos comandos do rádio, o que deve deixar a instalação mais complicada. Esse modelo é do tipo alavanca, como o comando de seta ou dos faróis, é uma solução adotada de fábrica em diversos carros, de diversas marcas. Deve ser instalado na coluna de direção, abaixo do comando dos faróis (exemplo Citroen C3 e DS3).

Eu mesmo vou instalar. Devo tirar fotos do processo.

Abraço.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Bruno,

consegui esse kit na The Cruise Control Store

Eles comercializam kits de cruise control para instalação aftermarket, para diversas marcas e modelos de carros.

O kit do SX4 custa US$ 199,90 e a postagem para o Brasil fica em um pouco mais de US$ 50,00. Dá em torno de 250 dólares mais 60% do Imposto de Importação, ou seja, 400 dólares, no total ou, aproximadamente, R$ 1.000,00.

A concessionária Millenium, aqui no Rio, instala o cruise control por módicos R$ 2.800,00. Não sei se é o mesmo modelo - parece que os novos SX4 vêm com o cruise control no volante, no lado oposto aos comandos do rádio, o que deve deixar a instalação mais complicada. Esse modelo é do tipo alavanca, como o comando de seta ou dos faróis, é uma solução adotada de fábrica em diversos carros, de diversas marcas. Deve ser instalado na coluna de direção, abaixo do comando dos faróis (exemplo Citroen C3 e DS3).

Eu mesmo vou instalar. Devo tirar fotos do processo.

Abraço.

Aí sim ein.. Putz eu não tenho muito as manhas de mexer com a parte elétrica... Tentei instalar uma saída de 12v no porta-malas e o rádio parou de funcionar... queimou o fusível. Depois disso desencanei rsrs

Mas posta as fotos sim ein. Acho muito legal o cruise control, eu que pego mta estrada ajudaria a evitar multas por distração... canso de estar distraído e quando vejo no velocímetro to beirando os 140... hehehe

Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike