x
Convex Datacenter
Página 36 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Annibal, o problema Não é o carro, e sim o Kit vendido pela NewTrack, que é uma imitação de um Kit americano, no qual, no brasileiro, parece que falta os extensores, que é vendido no original; por isso das quebras.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Concordo com o Francisco,

Acho um pouco arriscado mexer na suspensão do carro, ainda mais porque se a segurada faz um vistoria no carro e percebe que está alterada, vai negar fazer o seguro... Ai mesmo tempo, carro baixo aqui no Brasil não dá, o Grand Vitara que não é tão baixo assim já pede um lift, imagina o SX4. Meu único conselho a todos é pensar bem antes de fazer, já vi pelo menos 3 SX4 com suspenção estourada, 2 por causa de lift e um por acidente.

Abraço a todos!

Marcelo
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Boa Tarde Amigos,

Nesse final de semana estivemos dando uma volta nas praias da região e pedi pra minha esposa filmar um trecho, mais não ficou muito bom.. mesmo assim posto pra vocês o SX4 se virando bem na areia fofa.. 1a e 2a marcha com o LOCK ativado..

Abraços
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde Amigos,

Nesse final de semana estivemos dando uma volta nas praias da região e pedi pra minha esposa filmar um trecho, mais não ficou muito bom.. mesmo assim posto pra vocês o SX4 se virando bem na areia fofa.. 1a e 2a marcha com o LOCK ativado..

Abraços

E aí Guilherme! show de bola o vídeo, bela paisagem também.
    Quem dera tivesse alguma praia em sampa que eu pudesse fazer o mesmo..

Deixa eu te perguntar, assim que vc ativa o lock, escuta algum som diferente e estranho no diferencial traseiro que depois de alndar um pouco passa?

O meu quando eu ligo faz tipo um rangido, mas é bem breve, depois passa... um som nada caracteristico, não sei se pode ser falta de lubrificante...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

E si Bruno...
    Nao escuto barulho nenhum nao.. So sinto o carro mais pesado.. Mas barulho nada, fica igual quando liga o auto.. Eu tbm nunca liguei o lock no asfalto, so na Praia ou estradas de chao.. No piso aderente pode fazer algum barulho devido aos esforcos no sistema.. Ou lubrificacao mesmo, vale a pena conferir.. Na Revisao dos 10mil pede para trocar o óleo do dif..

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    E si Bruno...
    Nao escuto barulho nenhum nao.. So sinto o carro mais pesado.. Mas barulho nada, fica igual quando liga o auto.. Eu tbm nunca liguei o lock no asfalto, so na Praia ou estradas de chao.. No piso aderente pode fazer algum barulho devido aos esforcos no sistema.. Ou lubrificacao mesmo, vale a pena conferir.. Na Revisao dos 10mil pede para trocar o óleo do dif..
    Vou trocar o óleo do Dif então... melhor prevenir a ficar na dúvida se o ex-dono trocou ou não aos 10mil...

E aí, Sx4 remodelado vem ou não pro Brasil ano que vem ein? tá a cara do ASX agora srsrsr
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Cara, o novo SX4 ou SX$ (hehe) pode vir sim para o Brasil ano que vem, o problema é o preço que os caras vão querer cobrar.
    Particularmente só comprei o SX4 por achar que o custo x beneficio estava excelente, visto que paguei 52 mil na época com 12 mil KM rodados..

Antes de adquirir a novidade da Suzuki, estou de olho num Subaru Impreza XV semi novo.. me parece que depois de 2011, eles vem com a tração Symmetrical AWD.. onde os diferenciais tem LSD (escorregamento limitado), Muito eficaz na situação do famoso X.. sendo superior ao do SX4 que tem os diferenciais abertos..

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Vou trocar o óleo do Dif então... melhor prevenir a ficar na dúvida se o ex-dono trocou ou não aos 10mil...

E aí, Sx4 remodelado vem ou não pro Brasil ano que vem ein? tá a cara do ASX agora srsrsr
    Bruno eu vi as fotos na internet e li uma reportagem comentando, elogiaram bastante o carro, mas como inicialmente vai ser produzido na Hungria, não sei se vão mandar pra cá, e lá vai ter 2 opções de motor, 1.6 a diesel (pra cá não vem) ou 1.6 a gasolina. Elogiaram que emite menos CO2, mas uma coisa eu não gostei, cambio CVT. Eu tenho um Fit com cambio CVT e não gosto, parece que você tá andando de mobylete (não é da sua épica, mas era a bicicleta com motor da Caloi). O cambio não desenvolve legal, por isso a honda deixou de colocar no carro. Mas quem sabe a gente dá sorte e vem com outro motor pra cá (se vier). A Suzuki no Brasil parece disposta a promover só o jimny...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Bruno eu vi as fotos na internet e li uma reportagem comentando, elogiaram bastante o carro, mas como inicialmente vai ser produzido na Hungria, não sei se vão mandar pra cá, e lá vai ter 2 opções de motor, 1.6 a diesel (pra cá não vem) ou 1.6 a gasolina. Elogiaram que emite menos CO2, mas uma coisa eu não gostei, cambio CVT. Eu tenho um Fit com cambio CVT e não gosto, parece que você tá andando de mobylete (não é da sua épica, mas era a bicicleta com motor da Caloi). O cambio não desenvolve legal, por isso a honda deixou de colocar no carro. Mas quem sabe a gente dá sorte e vem com outro motor pra cá (se vier). A Suzuki no Brasil parece disposta a promover só o jimny...

E aí pessoal,

Eu vi uma matéia do BOL (UOL) [ ]SX4 2014 - BOL Fotos

que diz, sem citar fontes, que estará aqui no primeiro semestre do ano que vem...

Eu acho que cedo ou tarde ele chega sim... Mas uma coisa eu acho certo, o modelo atual do ano que vem não passa. Ou pára de vir ou atualizam geral e entra com o mesmo preço do Mit ASX... Nos EUA não vende mais, e as vendas da américa latina não devem ser significantes para eles... Então acho que logo logo teremos sim a novidade desembarcando por aqui...

Pessoal, estou renovando o seguro do sx4 e a melhor cotação que tive foi R$1.582,00.. na Liberty Seguros, achei tranquilo, acho que vou fechar..

Estive olhando no Site da Suzuki e não encontrei mais a tabela de preços das revisões.. estou anexando a tabela que tinha no site quando comprei.. mesmo estando vencida, serve como referencia..

Suzuki SX4-tabela-revisao-sx4.jpg

Abs!

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha SX4 até março deste ano, mas o meu passou a beber d+! Não conseguia fazer mais que 10km/l na estrada, isso sem passar dos 100kh. Acebei desanimando do carro... o espaço tb deixa muito a desejar e pior ainda é o atendimento da SUZUKI, LIXO TOTAL!!!

Abs, e boa sorte ai!

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Leo_marins Ver Post
    Eu tinha SX4 até março deste ano, mas o meu passou a beber d+! Não conseguia fazer mais que 10km/l na estrada, isso sem passar dos 100kh. Acebei desanimando do carro... o espaço tb deixa muito a desejar e pior ainda é o atendimento da SUZUKI, LIXO TOTAL!!!

Abs, e boa sorte ai!
    O Atendimento da Suzuki depende muito da concessionária aonde você leva o carro, infelizmente alguns vendedores e gerentes de concessionárias sequer conhecem o carro, ai fica difícil. Para nós que temos o carro sabemos muito bem das qualidades e defeitos, só que a falta de conhecimento, somado a ganância de alguns concessionários, torna o carro difícil de manter por algumas pessoas. Sem falar no preço das peças de reposição que são ridículos, ainda bem que já tem bastante coisa paralela por ai. Se bem que o preços das peças nem dá para culpar muito a Suzuki, os impostos pagos somados a substituição tributária de ICMS aumentam muito o custo, que é repassado ao cliente.

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo_marins Ver Post

Abs, e boa sorte ai!

Gostaria de saber afinal qual o consumo real cidade/estrada do sx4 manual e automático? Tenho um Jimny que faz 12-13 km/l na estrada e estava pensando em trocar por um sx4. Será que o consumo fica próximo disso?

E quanto ao conforto e espaço são realmente pontos que incomodam?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike