x
Convex Datacenter
Página 87 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3872
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá,

Desculpe a demora, ainda não, estou a procura, se souber de alguma em bom estado favor indicar.

valeu!

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Olá pessoal.

Meu nome é Rick e a alguns meses ando pensando em trocar de carro.
    Sou pescador e nos finais de semana sempre estou em algum buraco tentando sacar algum peixinho.
    Acontece que meu querido Honda Fit 2007 sofre nos lugares onde eu vou.
    Comecei a pesquisar que carro comprar, coloquei no papel as características que gostaria de ter em um carro.
    Acabei considerando a compra de uma Forester usada.
    Nunca havia entrado dentro de uma, até esta semana quando um amigo do trabalho, estava com a chave no carro em cima da mesa e reconheci imediatamente o chaveiro com o simbolo da Subaru.
    Ae conversa vai e conversa vem, ele me diz que tem uma Forester LX 2009.
    Pra encurtar, dei uma volta com ela aqui em SP na região de Pinheiros e ganhei uma terrível insônia de presente.
    Sério mesmo. Gostei tanto do carro, que coloquei a compra de uma como meta para primeira metade de 2014.
    Eu lí todas as 87 páginas deste tópico e só tenho a agradecer a todos vcs, pelas opiniões, impressões, pontos fortes e pontos fracos sobre o carro.
    Meu sogro tem uma oficina mecânica e quando fala de Subaru com ele, ele sorri por baixo do bigode.
    Conhece bem a marca e disse que só precisaria ficar atento com valor de seguro, pq de mecânica é de relógio suíço.
    Bom, agora é só apertar os cintos, salvar uma grana até ano que vem e começar a procurar.
    Passei na Subaru da av. Ibirapuera e entrei só pra ver...(odeio isso....quero entrar para comprar! rsrsrs)
    Fui muito, mas muito bem atendido por um vendedor chamado Eduardo, que me mostrou o modelo deste ano e mostrou algumas Foresters usadas que estavam chegando do Rio.
    Deu uma coceira na mão pra fazer burrada....kkkkk
    Mas ainda chego lá.
    Só postei essa mensagem, porque realmente este tópico é recheado de informações relevantes e ótimas histórias.
    Em breve, mais um Subarista no transito de SP.

Abraço
    Rick Morais

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Boa Rick, estamos na torcida pela aquisição, o carro é show mesmo.
    Thalles

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Bem legal Thalles

A cada dia que passa, tou mais encantado com o carro.
    Estou cotando seguro pra ter idéia da facada... mas a facada não está sendo como imaginava. Cerca de 3k/ano.
    Vamos ver com o carro em mãos...

Abrax

Rick

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Rick na minha paguei ao todo de seguro cerca de R$1900 reais, considerando que tinha um civic 2004 cujo seguro ficou em R$1050 e fiz um complemento de R$830,00, minha esposa é quem mais utiliza o carro temos na faixa de 45 a 50 anos...
    Devemos renovar no próximo mês e ai vamos ver como fica.
    Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando um teste feito pela BBC Top Gear-Australia com o Forester XT, em junho/2013...Sds a todos.
    Subaru Forester XT :: BBC TopGear Australia

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Galera as 2014 cheganda na área!!!!!!!!!!!!!! Me passram 140 na turbo e 115 na 2.0 top

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ôba ! Vou querer ver de perto !

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Putz... eu tb quero ver! Quando chega será?
    Thalles

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Aqui no Rio o vendedor falou que poderia a partir de sexta ir lá ver... Falou que tá tudo novo... Só vem 2 versões: 2.0 Turbo e 2.0 aspirada Top.

Fiquei doido e, sinceramente, muito competitiva com os concorrentes. E ao mesmo tempo, como sempre, sem comparação.

Queria saber se vem com o ACC. Porta-malas elétrico ele falou que vem em ambas.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Rick, eu levei 15 anos pra ter meu primeiro e até agora único Subaru, uma forester turbo 2010, comprada em janeiro de 2011. Apesar desse tempo todo de espera e várias leituras sobre o carro, quando eu finalmente peguei a minha, ela conseguiu me surpreender positivamente.
    Se tens um mecânico de confiança, melhor ainda. A minha única experiência ruim com o carro foi, ao que tudo indica, um erro de montagem do filtro de óleo depois de uma manutenção preventiva que fiz. Depois de um tempo, a vedação do filtro deu pau (acho que foi mal colocado) e espalhou óleo pelo fundo do motor, fazendo um pouco de fumaça, quando pegou no escapamento. Menos mal que não houve nenhum problema sério, revisei tudo em um mecânico que entende de importados, e tá tudo em ordem.
    Essa é a única ressalva, ter um bom mecânico, e disposição para, quando necessário, garimpar peças na internet. O bom é que é um carro muito vendido nos EUA, então não há problemas em conseguir peças na internet.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem