Meu nome é Rick e a alguns meses ando pensando em trocar de carro.
Sou pescador e nos finais de semana sempre estou em algum buraco tentando sacar algum peixinho.
Acontece que meu querido Honda Fit 2007 sofre nos lugares onde eu vou.
Comecei a pesquisar que carro comprar, coloquei no papel as características que gostaria de ter em um carro.
Acabei considerando a compra de uma Forester usada.
Nunca havia entrado dentro de uma, até esta semana quando um amigo do trabalho, estava com a chave no carro em cima da mesa e reconheci imediatamente o chaveiro com o simbolo da Subaru.
Ae conversa vai e conversa vem, ele me diz que tem uma Forester LX 2009.
Pra encurtar, dei uma volta com ela aqui em SP na região de Pinheiros e ganhei uma terrível insônia de presente.
Sério mesmo. Gostei tanto do carro, que coloquei a compra de uma como meta para primeira metade de 2014.
Eu lí todas as 87 páginas deste tópico e só tenho a agradecer a todos vcs, pelas opiniões, impressões, pontos fortes e pontos fracos sobre o carro.
Meu sogro tem uma oficina mecânica e quando fala de Subaru com ele, ele sorri por baixo do bigode.
Conhece bem a marca e disse que só precisaria ficar atento com valor de seguro, pq de mecânica é de relógio suíço.
Bom, agora é só apertar os cintos, salvar uma grana até ano que vem e começar a procurar.
Passei na Subaru da av. Ibirapuera e entrei só pra ver...(odeio isso....quero entrar para comprar! rsrsrs)
Fui muito, mas muito bem atendido por um vendedor chamado Eduardo, que me mostrou o modelo deste ano e mostrou algumas Foresters usadas que estavam chegando do Rio.
Deu uma coceira na mão pra fazer burrada....kkkkk
Mas ainda chego lá.
Só postei essa mensagem, porque realmente este tópico é recheado de informações relevantes e ótimas histórias.
Em breve, mais um Subarista no transito de SP.
Abraço
Rick Morais