x
Convex Datacenter
Página 23 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 728

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Éééé... parece que teremos, nesta expedição, a categoria "caminhão" também! Seja muitíssimo bem vindo, Wallace!

Pois de certo modo, acertaste, Badia! Comecei a usar chapéu porque o teto solar da Land cozinha os miolos da gente!

O que começou como uma necessidade acabou se transformando em novo item da indumentária e passei a colecioná-los! Uso até para ir ao Fórum!

E parece que o motim da gauchada já surtiu efeitos! Nada de "asa-dura" para vir para Goyaz?! Elas te convenceram e virão todos na X-Terra?!

Olha, vou te contar uma coisa: eu não discuto com quem usa saias: juiz, padre e mulher!
    __________________________________________________ ______________________

E aproveitando o ensejo do roteiro do Wallace vindo de São Paulo e passando por Goiânia e do Badia (André Também?), passando pela capital da Província de Goyaz, fica aqui o meu convite para todos os que vierem do Sul/Sudeste e que tiverem Goiânia como ponto do trajeto:

Faço questão de recebê-los todos em minha chácara - dentro da cidade - onde poderão acampar, fazer a manutenção nas viaturas e partir depois de comer uma fornada de pão de queijo no café da manhã, uai!

Luiz, Guilherme, Lrubim... (Lothar, dê um jeito de vir, sô!) e viajantes vindos do Rio e de Minas: acredito que Brasília seja o melhor destino para vocês, levando em consideração os pontos de onde partem... Mas estão convidados para virem para Goiânia também, pois compensa aumentar um pouquinho a viagem e ter um "pouso" mais aconchegante, entre amigos que aqui já estarão! E com uma certa estrutura, se as viaturas precisarem, por exemplo...

Rssss..obrigado Alfonse!!!

Mas como meu trajeto pelo que me consta foi sair em Goias, na cidade de Alvorada do Norte(GO). No meu caso na volta assumo compromisso de ficar na sua chácara, porque quero conhecer Brasília. Entao aceitaria seu covite pra ficar na volta...rsss

Abraços.

Guilherme

Oi Badia,
    Os pneus atuais são 31-32 (265/70 R 17) e se comprar novos vão ser 34-35 (315/70 R17).
    Oi Guilherme, não sei qual é sua viatura, para minha tabela da pagina anterior, se puder copiar a mesma e fazer os acertos que souber ajuda no planejamento do grupo.

Jalapão

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Badia,
    Os pneus atuais são 31-32 (265/70 R 17) e se comprar novos vão ser 34-35 (315/70 R17).
    Oi Guilherme, não sei qual é sua viatura, para minha tabela da pagina anterior, se puder copiar a mesma e fazer os acertos que souber ajuda no planejamento do grupo.
    Completanto sua lista!!! Completei somente com o meu carro. Como nao tenho experiencia nesse tipo de viagem, podem me orientar ou questionar que eu vou me adequando...

Um inicio de lista para copiarem, acertarem, completarem:
    1) Defender 110 Prozac - Alfonse - Irmã - Sobrinha
    2) Xterra - Badia - Esposa - Filho (18 ) - Filha (18 )
    3) Ranger 4 x4 - Guilherme Cordeiro - Esposa - Filho (11)
    4) - Andre 4WD
    5) Grand Vitara - Lrubim - Amiga - Filha (12) - Primo
    6) Ranger - Andre Benito
    7) Grand Vitara - Luiz Castilho - Esposa - Filho (13) - Filho (7)
    8 ) L200 - Marcelo
    9) Lothar
    10 ) RAM - Wallace - Saio de São Paulo SP (dia 12 ?)

Alfonse, estou quase mudando de idéia e aceitando seu convite e chegando aí na sua fazenda dia 15 a tarde quando muito a noitinha, porque vou conhecer o gaúcho e mais alguém, partiremos no outro dia a hora que vocês quiserem. Estou amadurecendo essa idéia.

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pneus 37"

Meu parceiro Paulo colocou sua Ram em um negócio imobiliário e sobraram os pneus 37" AT, senão me engano BF.
    Se te interessar passo o contato dele.
    Badia

Oi Badia,

Oi Guilherme,
    Não sei se viu mas quero passar em Brasilia na volta, poderiamos ir juntos na volta se for fazer o mesmo.
    O Alfonse ainda não definiu se sai dia 15 ou 16 e entendo que ele vai sair cedo no dia que sair. Então se ele sair dia 15 voce teria que chegar lá em Goiana dia 14 como eu, pois entendo que ele vai sair cedo.
    Só que eu pretendo chegar ainda pela manha saindo de Uberlandia bem cedo (entendo que faço em 4 horas este percuso).

Obrigado Badia,
    Mas com 37 certamente a RAM não vai entrar na minha garagem e sei de muitos que não gostaram dos 37 pelo grande alongamento das marchas.
    Mesmo com os 315/70 ainda tenho que verifcar se entra na garagem, pois já estou perto do limite.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, na lista de participantes vamos incluir meu associado Carlos Henrique/ITAJAI/SC e meu ex-Troller.
    Tá 80% dentro!
    Badia

1) Defender 110 Prozac - Alfonse - Irmã - Sobrinha
    2) Xterra - Badia - Esposa - Filho (18 ) - Filha (18 )
    3) Ranger 4 x4 - Guilherme Cordeiro - Esposa - Filho (11)
    4) - Andre 4WD
    5) Grand Vitara - Lrubim - Amiga - Filha (12) - Primo
    6) Ranger - Andre Benito
    7) Grand Vitara - Luiz Castilho - Esposa - Filho (13) - Filho (7)
    8 ) L200 - Marcelo
    9) Lothar
    10 ) RAM - Wallace
    11 ) Troller - Carlos Henrique

Usuário
    Entrada
    11/05/2010
    Olá colegas, acatando convite do BADIA adentrei nesse tópico até mesmo para me colocar á disposição de vcs. Provavelmente não poderei participar do passeio por estar de plantão em razão da época das eleições. No entanto, desde já coloco-me à disposição para tentar ajudar em algo que precisarem. Hoje resido em Gurupi-TO e fui ao Jalapão ano passado. abraço a todos e boa viagem.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Oi Guilherme,
    Não sei se viu mas quero passar em Brasilia na volta, poderiamos ir juntos na volta se for fazer o mesmo.
    O Alfonse ainda não definiu se sai dia 15 ou 16 e entendo que ele vai sair cedo no dia que sair. Então se ele sair dia 15 voce teria que chegar lá em Goiana dia 14 como eu, pois entendo que ele vai sair cedo.
    Só que eu pretendo chegar ainda pela manha saindo de Uberlandia bem cedo (entendo que faço em 4 horas este percuso).
    Wallace,

De Uberlândia/Uberaba para cá, a estrada está MUITO boa! São 350 km de ótimas estradas e boa parte de pista dupla de Itumbiara a Brasília, passando por Goiânia e Anápolis, pela BR 153. Há 3 semanas, levei 4 horas, à noite, naquela estrada.

Não vale a pena (como há alguns anos) vir de Uberlândia viajando por Araguari-Corumbaíba-Marzagão-Caldas Novas-Piracanjuba até Goiânia. A estrada até que é boa, mas com pista simples.

Eu espero sair daqui cedo, sim! Acabei de falar com uma amiga que costuma ir a Gurupi e leva 8 horas até lá! Gostaria de deixar Goiânia na manhã de 15 ou 16...

E temos que ouvir aqueles que vem de mais longe, como o Luiz Castilho! Para onde vão, onde nos encontraremos...

Alfonse, estou quase mudando de idéia e aceitando seu convite e chegando aí na sua fazenda dia 15 a tarde quando muito a noitinha, porque vou conhecer o gaúcho e mais alguém, partiremos no outro dia a hora que vocês quiserem. Estou amadurecendo essa idéia.

Abraços

Guilherme
    Se alguém só puder chegar aqui em casa dia 15, como o Guilherme, por exemplo, eu só deixarei Goiânia dia 16. Se todos os que passarem por aqui chegarem no dia 14, aí sim, vamos no dia 15! Por isto estamos deixando a data mais flexível, para que possamos nos ajuntar e viajar em comboio, para que tenhamos - também nas auto-estradas - mais segurança, viajando juntos. Afinal, teremos conosco gente vindo de quase 1500 km daqui, como o Luiz Castilho e mais de 2000 km de casa - André e Badia!

Um abraço,
    Alfonse, de Goiaz
    Defender 110 CSW - Prozac

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bem, reinterando meu "discurso", posso chegar dia 14, ou 15 ou 16, basta sair de Porto Alegre 2 dias antes.
    Seria muito bom aproveitar a hospitalidade do Alfonse em Goiânia, descansar e tocar a Gurupi como é vontade do Mestre e Guru, principalmente contando com o apoio de nosso companheiro de forum Mateus Reis.
    Mesmo assim preciso levar em conta que preciso de mais 7 dias para conhecer o Jalapão e retornar a POA, fechando 9 dias de "folga".
    É só definirem a data que ai estarei Alfonse!
    Badia

Jalapão

Oi Guilherme,
    Pois entao rapaz,
    uai...vou estar em Brasília ou goiania a tarde, porque no dia 14 vou pernoitar em Belo HOrizonte e sair cedinho dia 15 sentido Brasília. Podemos combinar onde encontrar sim..sem problema. Verifique onde vai ser melhor pra vc e combinamos. Mas se ele sair no dia 16, vai dar certinho, podemos ficar na fazenda dele, tomar leite sem ferver no peito da vaca, conhecer o pessoal (Alfonse, os gauchos e outros) e depois seguir viagem...rsss

Abraço

Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem