x
Convex Datacenter
Página 19 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 728

Jalapão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, saiu a primeira revisão da lista do que levar, vamos participem, assim esquecemos menos das coisas imprencindiveis.
    Não quer dizer que tenhamos de levar tudo é APENAS um lembrete.
    Badia
    Badia,

Salvei sua lista, como o Luiz disse, vamos compartilhar certos apetrechos, pra nao sobrecarregar o carro de bobeira. Vou levar alguma coisa da sua lista e um fogão de duas bocas. Gêneros alimenticios, vou comprar quando tiver na estrada ou melhor no ponto de encontro combinado antes da entrada pro Jalapão, pq podemos nos organizar melhor quanto o que comprar. Ou alguém tem idéia diferente?

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Uai... leva bastante gelo, porque lá faz um calor danado!

E sejamos todos muito bem-vindos (com ou sem 4x4) à organização deste passeio, neste tópico criado pelo Lothar, que está movimentado!

É feito uma chamada pra turma que realmente vai? Ou é feito esses contatos aqui da página e marcamos um local de encontro e lá que vamos ficar sabendo do total de viaturas?

Abraços

Guilherme

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E a minha gente ; Tô vendo muita gente próxima ....RJ e MG .
    Luiz e Guilherme , quando vcs vão sair das suas cidades?? tem agumponto de encontro por perto ?? RJ ou MG ?? no meu caso só daria pra mim a partir do dia 15 de julho . tive que cancelar com muito pesar uma expedição que faria ao Ushuaia com um grande amigo, por causa das datas .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Data!

Em principio eu mais Alfonse estamos largando de Goiania dia 15.
    É isso Alfonse?
    Badia

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Luiz e Guilherme , quando vcs vão sair das suas cidades?? tem agumponto de encontro por perto ?? RJ ou MG ?? no meu caso só daria pra mim a partir do dia 15 de julho . tive que cancelar com muito pesar uma expedição que faria ao Ushuaia com um grande amigo, por causa das datas .
    Abração .

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Abração .
    Boa noite, seja bem-vindo!!!

Saio de Ubá/MG dia 15, o Luiz me disse que estará de férias a partir do dia 12, e está pensando passar em um evento para os filhos em São Paulo. O Lothar é do rio, mas nao tenho nada combinado com ele para encontro por aqui, a nao ser lá por perto do Jalapão, te comunico a data correta da minha saída e podemos nos encontrar em qualquer lugar da 040 entre Barbacena e BH. Podemos nos encontrar aqui pertinho, pq pelo que sei do caminho, voce teria que passar por Muriaé, Barbacena, BH e tal, esse seria o meu caminho, percurso em comum a partir de Rio Pomba e Barbacena. Ou voce vai fazer outro caminho?

Abraços

Guilherme

Jalapão

Pessoal, saiu a primeira revisão da lista do que levar, vamos participem, assim esquecemos menos das coisas imprencindiveis.
    Não quer dizer que tenhamos de levar tudo é APENAS um lembrete.
    Badia
    O gaúcho, vc nao tá levando o principal!!!!

Uai, essa lista sua está faltando a picanha, o cordeiro, o bom vinho. Nós aqui de minas nao tomamos chimarrão...rsssss. Olha vou levar uma linguiça defumada, uma outra pura de suino pra gente assar no alcool na beira do rio do sono.

Alguém toca violão? Essa turma tá ficando muito boa...rssss

Abraçao!!!

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Datas

Badia,

É isso mesmo! A princípio sairemos daqui dia 15. Quando muito, 16/07.

Assim, chegaremos em Gurupi - 600 km ao norte de Goiânia, menos de 8 horas de viagem - dirigindo com dia claro e segurança. Normalmente, gosto de dirigir à noite, mas em comboio, prefiro a luz do dia!

Gostaria de passar a noite em Gurupi, uma das melhores cidades do Tocantins e, pela proximidade com Goiânia e a quantidade de goianos e goianienses por lá (promotores, juízes, delegados, advogados, médicos, engenheiros...), é a "capital" do sul do Estado.

Lá, poderemos reabastecer e descansar, comprar gelo e parte da alimentação. O que acham?!

E no dia seguinte (16 ou 17/07), descansados, seguiríamos 150 km até Porto Nacional (se outros viajantes estiverem por lá) ou direto para Novo Acordo.

Há também a possibilidade de, hoje e com carros modernos (ao contrário de 99) chegarmos de uma vez em Porto ou mais adiante...

Em Novo Acordo, podemos esperar pelos outros acampando por pelo menos uma noite, como em 99 e sem preocupação com o tempo ou com coisa alguma! Como na foto abaixo... O rio, lá, é de águas quase mornas e cristalinas. Em 99 fizemos mergulho noturno por lá!

Foi lá também que compramos toda a carne da viagem de 99. E que carne!

Deixaríamos Novo Acordo rumo a São Felix no dia 18 ou 19 (dependendo de quando sairíamos de Goiânia, se em 15 ou 16). Aí sim, o comboio estaria formado e completo! Temos que nos lembrar que alguns virão dirigindo suas viaturas da Região Sudeste, a quase 2.000 km de distância!

Logo, vou escanear o roteiro da viagem de 99 e mandar-lhes. Com ele em mãos, poderemos decidir todos juntos onde e quando nos encontraremos!

Guilherme... Cê traz uns pães de queijo daí das montanhas de Minas, Seo Moço, porque este mineiro desgarrado que aqui vive, num esquece dos trem da terra dele não, uai sô!

Um bom queijo meia cura lá da Canastra, eu vou levar!!!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo Alfonse e demais companheiros do Jalapão Trophy 2010, vou agendar minha chegada em Goiania dia 14, assim dá tempo de fazer os tramites da locadora, fazer as compras, descansar para pegar o comboio dia 15.
    Depois, como se diz aqui no sul: tô pro crime!
    Abraços, com água na boca.
    Badia

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Badia,

É isso mesmo! A princípio sairemos daqui dia 15. Quando muito, 16/07.

Assim, chegaremos em Gurupi - 600 km ao norte de Goiânia, menos de 8 horas de viagem - dirigindo com dia claro e segurança. Normalmente, gosto de dirigir à noite, mas em comboio, prefiro a luz do dia!

Gostaria de passar a noite em Gurupi, uma das melhores cidades do Tocantins e, pela proximidade com Goiânia e a quantidade de goianos e goianienses por lá (promotores, juízes, delegados, advogados, médicos, engenheiros...), é a "capital" do sul do Estado.

Lá, poderemos reabastecer e descansar, comprar gelo e parte da alimentação. O que acham?!

E no dia seguinte (16 ou 17/07), descansados, seguiríamos 150 km até Porto Nacional (se outros viajantes estiverem por lá) ou direto para Novo Acordo.

Há também a possibilidade de, hoje e com carros modernos (ao contrário de 99) chegarmos de uma vez em Porto ou mais adiante...

Em Novo Acordo, podemos esperar pelos outros acampando por pelo menos uma noite, como em 99 e sem preocupação com o tempo ou com coisa alguma! Como na foto abaixo... O rio, lá, é de águas quase mornas e cristalinas. Em 99 fizemos mergulho noturno por lá!

Foi lá também que compramos toda a carne da viagem de 99. E que carne!

Deixaríamos Novo Acordo rumo a São Felix no dia 18 ou 19 (dependendo de quando sairíamos de Goiânia, se em 15 ou 16). Aí sim, o comboio estaria formado e completo! Temos que nos lembrar que alguns virão dirigindo suas viaturas da Região Sudeste, a quase 2.000 km de distância!

Logo, vou escanear o roteiro da viagem de 99 e mandar-lhes. Com ele em mãos, poderemos decidir todos juntos onde e quando nos encontraremos!

Guilherme... Cê traz uns pães de queijo daí das montanhas de Minas, Seo Moço, porque este mineiro desgarrado que aqui vive, num esquece dos trem da terra dele não, uai sô!

Um bom queijo meia cura lá da Canastra, eu vou levar!!!

Não tem como esquecer né!!! rsss, vou levar sim...

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Faltou !!!!!

Clarooooooooooooo Guilherme, mas bah, que baita esquecimento!
    Se alguem toca temos que conseguir uma viola e uma gaita, não tem coisa mais bonita de "escuitá" olhando prás estrelas . . .
    Eu não tive essa doma, sou chucro, só toco CD!
    Pois olha, se o motim aqui em casa realmente acontecer, minha mulher e minha filha estão batendo o pé para irem junto, vou botar a XTerra na estrada, é o único jeito.
    Dai da prá levar um cordeiro inteiro e varias caixas de vinho, alguma encomenda? eheheheh
    Outra coisa, quando vocês completarem a lista, postem no tópico com o numero da revisão, assim todos acompanham.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    O gaúcho, vc nao tá levando o principal!!!!

Uai, essa lista sua está faltando a picanha, o cordeiro, o bom vinho. Nós aqui de minas nao tomamos chimarrão...rsssss. Olha vou levar uma linguiça defumada, uma outra pura de suino pra gente assar no alcool na beira do rio do sono.

Alguém toca violão? Essa turma tá ficando muito boa...rssss

Abraçao!!!

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pois olha, se o motim aqui em casa realmente acontecer, minha mulher e minha filha estão batendo o pé para irem junto, vou botar a XTerra na estrada, é o único jeito.
    Dai da prá levar um cordeiro inteiro e varias caixas de vinho, alguma encomenda? eheheheh
    Êêêita!!! Então já se arma uma rebelião lá nos Pampas?! Mas isto não é novidade, pois a gauchada sempre foi dada a uma peleja!!!

Pois ponha a viatura para rodar, Seo Moço! E continue a passar por Goiânia, do mesmo modo, como seria se viesse dentro do "asa dura"!

Encomenda?! Olha... para o Guilherme eu já encomendei uns pães de queijo! Daí, das terras do Sul, um vinho!

Estou levando um vidro de pequi em conserva, daqui da chácara mesmo, que é uma delícia! O "prato nacional" de Goyaz é a galinhada com pequi! E algumas garrafas de Carmenere - chileno.

Ando pensando em deixar encomendada, em Gurupi, a carne...

Olha... comer bem, nós vamos!

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Rssss...pode deixar, levarei sim....

Não tem como esquecer né!!! rsss, vou levar sim...

Abraços

Guilherme

Tinha esquecido, mas podemos comprar tudo onde vc achar melhor. Concordo.

Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem