x
Convex Datacenter
Página 10 de 61 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 728

Jalapão

Citação Postado originalmente por cemaciel Ver Post
    E aí pessoal!
    Sou de BH e tb tenho interesse em participar disso. Sou doido pra conhecer o Jalapão e conheço algumas pessoas que já foram. Exige planejamento e uma boa manutenção nos carros, pois há muitos trechos de areia.
    Vocês pensam em quantos dias? Sou autônomo e por isso preciso me planejar, pois não tenho férias nem nada assim.

Abraços,
    Carlos
    Olha, estou tetando arrumar uma turma. Sou de Ubá, pretendo ir em julho de 2010 para o Jalapão. Estou entrando de férias a partir do dia 17 de julho. Vai eu minha familia. Tenho uma camionte 4x4, e alguns apetrechos de camping, e muita vontade de conhecer esse lugar tao falado...rsss. Se for do seu interesse em compartilhar essa viagem. Podemos combinar nos encontrar em BH e ir ralando por aí....rsss

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por A_Benito Ver Post
    Fala Guilherme!! Chegou aqui para movimentar o tópico!! Tava parado desde março!!!

Então, continuo na programação da viagem! To conversando com um amigo e devemos ir! Mas não fechamos data

Creio que vc saindo de Ubá dia 17, pretende chegar em Ponte Alta ou Mateiros no dia 19. Correto? Por mim não teria problemas e fazer a viagem mais para o fim do mês. Mas tenho que viajar só em julho que é meu período de férias!!

E ai pessoal, mais alguém para viajar nesses dias? Gmilani, continua planejando a viagem?

abraços
    Bom dia...

Respondi sua mensagem em outra página, pq estou aprendendo a lidar com isso..rss... Mas é o seguinte. Você vai ou nao vai em Julho? Só não posso sair antes do dia 17 de julho, devido minhas férias iniciarem nesse dia.

Abraços.

Guilherme

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Olha, estou tetando arrumar uma turma. Sou de Ubá, pretendo ir em julho de 2010 para o Jalapão. Estou entrando de férias a partir do dia 17 de julho. Vai eu minha familia. Tenho uma camionte 4x4, e alguns apetrechos de camping, e muita vontade de conhecer esse lugar tao falado...rsss. Se for do seu interesse em compartilhar essa viagem. Podemos combinar nos encontrar em BH e ir ralando por aí....rsss

Abraços

Guilherme

Guilherme

Sou do Rio e também vou tirar férias em julho, a partir do dia 12.
    Pretendo viajar de carro e estou na fase de escolher o destino. Chapada Diamantina, Carrancas, Jalapão... Até no Atacama já pensei.
    o Jalapão se faz em quantos dias? Você disse que via com a família. Leva crianças? De minha parte sou eu, a patroa e dois filhos, de 7 e 13 anos.
    Quem sabe me animo com o Jalapão...

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    A finalidade deste tópico organizar uma viagem ao Jalapão. No encontro que o clube de land rover realizou em Monte Verde/MG, descobrimos que alguns de nós têm a idéia de, em algum momento, realizar uma viagem ao Jalapão sem, contudo, efetivamente, iniciar o planejamento para tal aventura.

Então, eu, juntamente com o Carlão, resolvemos iniciar a organização da aventura que ainda não data, roteiro ou qualquer outro dado completo.

Como a idéia é levar o maior grupo possível, os ajustes devem ser feitos de forma que todos possam participar.

Inicialmente devemos agendar a época do ano que melhor atenda às necessidades de todos juntamente com a melhor época da região.

O roteiro também está aberto, acreditando que ele deve ser elaborado com a possibilidade de ser feito total ou parcialmente, dependendo da disponibilidade de cada um.

Espero contar com ajuda dos colegas que já fizeram a viagem, esclarecendo que muitas das informações já constam de tópicos que já existem, mas a utilidade do presente se justifica pela organização dos interesses que acredito que deverão ser atendidos especificamente para este projeto.

abraços

Bom dia....

Meu Caro, vc vai quando para o Jalapão? Se nossas datas coicidirem, podemos combinar? Meu caso é complicado, pq nao posso adaptar as suas datas, devido minhas férias começar no dia 17 de Julho de 2010. Mas se souberes de alguém saido próximo dessa data, favor me informar.

Abraços.

Guilherme

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Guilherme

Sou do Rio e também vou tirar férias em julho, a partir do dia 12.
    Pretendo viajar de carro e estou na fase de escolher o destino. Chapada Diamantina, Carrancas, Jalapão... Até no Atacama já pensei.
    o Jalapão se faz em quantos dias? Você disse que via com a família. Leva crianças? De minha parte sou eu, a patroa e dois filhos, de 7 e 13 anos.
    Quem sabe me animo com o Jalapão...

Abs
    Bom dia Luiz

Sim, sempre levo minha esposa e dois filhos tambem, um de 11 outro de 20. Olha o prazo quem vai fazer somos nós, porque tenho um roteiro que pesquisei pela net sobre os locais de visitaçao. Aí depende de quanto tempo vamos ficar em cada lugar, entende? Posso te mandar via e-mail o roteiro de viagem e de visitação. Quanto a dormir e comer, devido a precariedade do local, entendo que podemos acampar e lever fogareiro e quando tivermos passando por alguma cidade a gente se alimenta direito. Mas isso no meu caso, se você pensar diferente, nao se preocupe comigo, me adapto a sua necessidade. Quanto a data, entro de férias só no dia 17 de julho.
    Penso o seguinte, como será inverno pra gente, entendo que seria mais proveitoso pra vc, ir ao Jalapão. Carrancas é muito bom e bonito, fui duas vezes, mas no inverno vc aproveita pouco, porque lá faz muito frio nessa época, entao nao tem como vc curtir cachoeiras lindas.
    Chapada Diamantina, podemos combinar uma outra data, pq no momento estou focado no Jalapãp...rssss.
    Deserto do Atacama faz parte de um projeto futuro. Mas seria depois de uma viagem a Uschuaia. Que estou programando pra daqui a uns dois anos.
    Vamos amadurecendo a idéia dessas viagens mais longas. Se as nossas datas coincidirem novamente, podemos fazer sim.
    Sou de Ubá MG.

Abraços

Guilherme
    4X4 Brasil Razão: complemento,

Bom dia Luiz

Sim, sempre levo minha esposa e dois filhos tambem, um de 11 outro de 20. Olha o prazo quem vai fazer somos nós, porque tenho um roteiro que pesquisei pela net sobre os locais de visitaçao. Aí depende de quanto tempo vamos ficar em cada lugar, entende? Posso te mandar via e-mail o roteiro de viagem e de visitação. Quanto a dormir e comer, devido a precariedade do local, entendo que podemos acampar e lever fogareiro e quando tivermos passando por alguma cidade a gente se alimenta direito. Mas isso no meu caso, se você pensar diferente, nao se preocupe comigo, me adapto a sua necessidade. Quanto a data, entro de férias só no dia 17 de julho.
    Penso o seguinte, como será inverno pra gente, entendo que seria mais proveitoso pra vc, ir ao Jalapão. Carrancas é muito bom e bonito, fui duas vezes, mas no inverno vc aproveita pouco, porque lá faz muito frio nessa época, entao nao tem como vc curtir cachoeiras lindas.
    Chapada Diamantina, podemos combinar uma outra data, pq no momento estou focado no Jalapãp...rssss.
    Deserto do Atacama faz parte de um projeto futuro. Mas seria depois de uma viagem a Uschuaia. Que estou programando pra daqui a uns dois anos.
    Vamos amadurecendo a idéia dessas viagens mais longas. Se as nossas datas coincidirem novamente, podemos fazer sim.
    Sou de Ubá MG.

Abraços

Guilherme

Desculpe Luiz,

Não te falei do prazo.
    Acho que deve dar pra fazer em 7 dias, ficando um dia em cada lugar. O que vc acha? Teremos motivos pra ficar mais.

Abraços.

Bom dia Luiz

Sou de Ubá MG.

Abraços

Guilherme

Guilherme

como disse, estou na fase de decidir o destino.
    Me dê um tempinho e te aviso ok? Seria ótimo compartilhar de sua companhia numa viagem como essa. Vamos ver.

Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Jalapão - Roteiro do Jeep Clube de Goiás em 1999

Aqui, o roteiro que o Jeep Clube de Goiás fez em 1999, quando lá estive pela segunda vez.

Copiei nestas fotos, nossa programação naquele que chamamos de "Projeto Jalapão", uma seqüência de cidades e de atrações do Jalapão, com seus waypoints. Estes, difíceis de se obter naqueles idos...

Para quem partir de cidades muito distantes do roteiro, vale a pena se ater aos waypoints 18 ao 31, que fazem um "círculo" de aproximadamente 800 km em torno do Jalapão, partindo e chegando em Porto Nacional-TO.

Defender 110 CSW - Prozac
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Sem anexos...

O Forum não aceitou anexar a imagem com os quadros de distância e waypoints, ausência esta que inutiliza a mensagem anterior...

Logo que conseguir anexar fotos às minhas mensagens, disponibilizarei aqui um roteiro "testado e aprovado" para se percorrer o Jalapão!

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    O Forum não aceitou anexar a imagem com os quadros de distância e waypoints, ausência esta que inutiliza a mensagem anterior...

Logo que conseguir anexar fotos às minhas mensagens, disponibilizarei aqui um roteiro "testado e aprovado" para se percorrer o Jalapão!

Companheiro, Bom dia!!!

Se vc puder enviar-me via e-mail serei grato. Não sei se estou pedindo demais. e-mail guilhermeacordeiro@hotmail.com

Abraços.

Guilherme

jalapão

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Guilherme

como disse, estou na fase de decidir o destino.
    Me dê um tempinho e te aviso ok? Seria ótimo compartilhar de sua companhia numa viagem como essa. Vamos ver.

Abs

Bom dia!!!

Estarei no aguardo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Companheiro,

sobre o Chile tenho vontade mesmo de ir pra Uschuaia, mas nao seria mal negocio pensar em viajar pelo deserto de Atacama, divisa com a Argentina. Mas isso seria para daqui a dois ou três anos...pq minhas férias de 30 dias acho pouco...rssss... nao sei...talvez esteja falando besteira. Mas vamos amadurecendo a idéia. Vc pretende ir ao Chile quando?

Mas sobre o Jalapão, td que pesquisei e de informação colhida, fiquei entusiasmado. Já imprimi o roteiro da viagem e tambem dos locais de visitação. Quanto aos locais de pernoite, achei meio acanhado, pelas informações colhidas, mas tem um companheiro do forum que disse que topa acampar, isso pra mim nao seria problema, tenho barraca, fogareiro e tal. Mas acredito ser uma boa aventura. Vamos programar tudo certinho e combinarmos o local de encontro.. pode ter certeza que vai ser uma bela viagem.

Abraços

Guilherme
    Ola Amigo, quanto a acampar é muito bom, tenho habito de acampar, sem contar que deixa a expedição com um toque de aventura, vamos conversando mais estou bastante interessado em embarcar nesta com vocês.

Att,

Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem