x
Convex Datacenter
Página 9 de 61 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 728

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    ôpa !

Passei umas horas vagas nesse mês justamente pesquisando e esboçando um roteiro pelo Jalapão. Um camarada fez há pouco tempo e fiquei impressionado com as fotos e o relato.

Não tenho idéia de quando terei disponibilidade para viajar, mas planejar e pesquisar já é uma curtição.

Se eu puder, pretendo subir por BSB, seguir para o Jalapão, sair pela Bahia e gastar uns 3 ou 4 dias curtindo a Chapada Diamantina. Depois voltar pro Rio pela BR-101 parando uns 5 dias em Itaparica ou P. Seguro. Nesse último trecho a idéia é encontrar a família, que subiria de avião.

Bem, assunto é que não falta.... vamos falando por aqui.

Abraços,

Bom dia, /Quote

Vc pretende ir quando? Pq estou programado pra ir em julho de 2010. A principio estou indo apenas com minha familia...se for interessante pra vc ..podemos combinar de irmos juntos, porque dois carros ou mais é mais seguro...pq se quebrar....o apoio fica mais facilitado..nao sei se a data vai conferir com a sua...entrarei de ferias dia 17 dejulho/10...

Abraços..

Guilherme

o jalapao melhorou muito de infra estrutura da pra ir de uno

estou a 350 km de mateiros vou pertinho de Strada e nao leva nem 4 horas

como aventura ja ta ficando batido

Citação Postado originalmente por A_Benito Ver Post
    Fala pessoal!!

Então, como eu continuo planejando minha viagem e achei um outro site som algumas informações úteis... alguém conhece? é o jalapaooffroad.org.br

Entrei em contato com eles, o o Rodrigo prontamente me respondeu com algumas informações extras criando um roteirinho básico para a viagem, que seria: ir por Ponte Alta, passando por Mateiros dando a volta por São Félix.

Sugeriu não perdermos a Cachoeira da Velha, Dunas, Fervedouro e Cachoeira do Formiga. Reservando uns tres dias, pelo menos.

Convidou para encontrarmos com ele também: "Passando por Palmas nos visite as 6 feiras no Predileta que estaremosm à disposição."

No site tem várias informações interessantes. Vale a pena dar uma conferida.

Há o telefone de algumas pousadas/hoteis. Vi em um vídeo no youtube uma imagem da pousada Galhão, me pareceu muito amigável e excelente (tomando por base o que espero encontrar por lá).

Sobre datas, estava pensando que poderiamos nos encontrar em Palmas dia 12 de julho. (É uma segunda-feira) Sugiro essa data pois daria para o pessoal tirar férias no começo do mes para acabar de se preparar e teria uns dias de descanso antes de retornar à rotina.

Vamos lá pessoal, Jalapão 2010 ai vamos nós...
    Camarada, boa noite

pretendo ir Jalapao em Julho de 2010 também, mas só que a partir do dia 17. Seria possivel a gente combinar nos encontrar em lá por perto. Estou precisando de cia. Pq tenho uma ranger 4x4, mas nao quero ir sozinho, só meu veiculo..entende? Se for possível, poderiamos manter um contato? pra gente combinar alguma coisa? sou de ubá minas.

abraços

Guilherme

ida ao jalapao

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Agora vaiiiii, acabei de comprar a viatura e sair do MSJ.....

comprei uma Trolha amarela... 07 ja tem guincho e pneus.., px eu ja tenho... talk about tbm... tralha de cozinha vai comigo.... so falta a data kkkk

agora falta definir realmente as datas e roteiros e pro jalapao....

estando no mes de ferias ... qq dia ja ta bom, acho muito bom marcarmos um local (perto do jalapao) pra gente se reunir, pois há interessados de varios estados, e fica cada um com seu problema de deslocamento...

acho legal palmas (ou alguem de outra sugestao!!)

e ta chegandop a hora!!!!!

Boa noite amigo,

estarei saindo de ubá minas gerais em 17 de julho 2010. Seria possivel a gente combinar se encontrar em Ponte alta? Se serei aceito tambem na turma? qualquer informação...se possivel envie um e-mail ou mesmo por aqu...

abraços..

Guilherme

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Camarada, boa noite

pretendo ir Jalapao em Julho de 2010 também, mas só que a partir do dia 17. Seria possivel a gente combinar nos encontrar em lá por perto. Estou precisando de cia. Pq tenho uma ranger 4x4, mas nao quero ir sozinho, só meu veiculo..entende? Se for possível, poderiamos manter um contato? pra gente combinar alguma coisa? sou de ubá minas.

abraços

Guilherme
    Fala Guilherme!! Chegou aqui para movimentar o tópico!! Tava parado desde março!!!

Então, continuo na programação da viagem! To conversando com um amigo e devemos ir! Mas não fechamos data

Creio que vc saindo de Ubá dia 17, pretende chegar em Ponte Alta ou Mateiros no dia 19. Correto? Por mim não teria problemas e fazer a viagem mais para o fim do mês. Mas tenho que viajar só em julho que é meu período de férias!!

E ai pessoal, mais alguém para viajar nesses dias? Gmilani, continua planejando a viagem?

abraços

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Ola Amigo, não conheço o destino mais estou procurando uma expedição, na verdade tenho vontade de montar uma para o Chile, mais fale mais sobre o Jalapao.

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Olá Pessoal

Gostaria de deixar o link de um tópico similar à este, porêm para uma viagem ao Jalapão em DEZ 2010 / JAN 2011.
    Para quem se interessar, acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73406

Abraço à todos....

Jalapão

Citação Postado originalmente por A_Benito Ver Post
    Fala Guilherme!! Chegou aqui para movimentar o tópico!! Tava parado desde março!!!

Então, continuo na programação da viagem! To conversando com um amigo e devemos ir! Mas não fechamos data

Creio que vc saindo de Ubá dia 17, pretende chegar em Ponte Alta ou Mateiros no dia 19. Correto? Por mim não teria problemas e fazer a viagem mais para o fim do mês. Mas tenho que viajar só em julho que é meu período de férias!!

E ai pessoal, mais alguém para viajar nesses dias? Gmilani, continua planejando a viagem?

abraços

Boa noite companheiro

Sim, espero estar em Ponte Alta no dia 19, vai comigo minha esposa e um filho de 11a. Vamos acertando os ponteiros para que na data tenhamos mais um ou dois. Te confesso que nunca fiz uma viagem dessa em grupo. Mas entendo o espírito de grupo. Podem contar comigo. Nao sou filiado a nenhum grupo tipo Clube Land Rover, ranger, jipeiros...mas vou estar na trilha com voces ou com voce apenas..rsss....

Obrigado pela resposta. Tenho o roteiro todo pronto. Com ponto para visitação e tudo mais.

Abraços, estarei aguardando o fechamento da sua parte...td de bom.

Guilherme - Ubá/MG

Jalapão

Agora vaiiiii, acabei de comprar a viatura e sair do MSJ.....

comprei uma Trolha amarela... 07 ja tem guincho e pneus.., px eu ja tenho... talk about tbm... tralha de cozinha vai comigo.... so falta a data kkkk

agora falta definir realmente as datas e roteiros e pro jalapao....

estando no mes de ferias ... qq dia ja ta bom, acho muito bom marcarmos um local (perto do jalapao) pra gente se reunir, pois há interessados de varios estados, e fica cada um com seu problema de deslocamento...

acho legal palmas (ou alguem de outra sugestao!!)

e ta chegandop a hora!!!!!

Amigo,

Pra mim que estarei chegando sentido sul/norte, acho melhor nos encontrarmos em Ponte Alta, fica a 200 km de Palma...

Abraços

Guilherme

Jalapao...

Citação Postado originalmente por luizpanoni Ver Post
    Ola Amigo, não conheço o destino mais estou procurando uma expedição, na verdade tenho vontade de montar uma para o Chile, mais fale mais sobre o Jalapao.
    Companheiro,

sobre o Chile tenho vontade mesmo de ir pra Uschuaia, mas nao seria mal negocio pensar em viajar pelo deserto de Atacama, divisa com a Argentina. Mas isso seria para daqui a dois ou três anos...pq minhas férias de 30 dias acho pouco...rssss... nao sei...talvez esteja falando besteira. Mas vamos amadurecendo a idéia. Vc pretende ir ao Chile quando?

Mas sobre o Jalapão, td que pesquisei e de informação colhida, fiquei entusiasmado. Já imprimi o roteiro da viagem e tambem dos locais de visitação. Quanto aos locais de pernoite, achei meio acanhado, pelas informações colhidas, mas tem um companheiro do forum que disse que topa acampar, isso pra mim nao seria problema, tenho barraca, fogareiro e tal. Mas acredito ser uma boa aventura. Vamos programar tudo certinho e combinarmos o local de encontro.. pode ter certeza que vai ser uma bela viagem.

Abraços

Guilherme

viagem ao Chile

Citação Postado originalmente por luizpanoni Ver Post
    Bom dia

Companheiro, quando vc pretende ir ao Chile?

Abraços

Guilherme

Jalapão

Alfonso , obrigago,

agora sai do movimentos dos sem jipes kkkkk, esta semana vou fazer uma super mega hyper baster revisão, pois veiculo usado, por mais novo que pareça ..... ja foi usado né...

amigao, acho imprescindivel um roteiro ja executado, pois quem o fez, ja sabe o que errou e o que acertou.... podendo ainda melhorar pra uma proxima vez!!!

nao que nao podemos fazer as cegas.... mas se há um jeito melhor e mais facil... pra que dificultar né!!

acho que devemos marcar em Palmas (???) proximo a 10 de julho... mas , claro a data é flexivel.... e acho que uma semana no jalapao e entornos seja mais que suficiente pra desestressaasasasrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!

eu só sou INFLEXIVEL com pelo menos uma noite acampado no meio do nada... na beira de rio... comendo um peixe assado... com umas cervejinhas....um queijinho.....um céu estrelado.... barulho dos bichos..... uma fogeira (entendam como quiserem ok, pois tem triplo sentido!!)

do mais.... é visitar os locais mais top´s, conhecer a altissima população ( hãã~1 hab/km2), e depois (ou antes) pelo menos eu gostaria de conhecer brasilia (a unica que conheço é de um parente do meu vizinho (78) kkk)

bão ja temos uns trackpoints.... um roteiros.... comunicação... algum material de resgate... muita gente com conhecimento, inclusive da regiao... só falta a data definitiva e ZARPARRRRR...

Bom dia

Você me confide, vc tem quantos nick aqui no forum? rsss....pq acho que conversei com QUOTE, mas com outro nick. Ou estou enganado?

Companheiro, quanto a data, pra mim só posso sair daqui no dia 17 de julho. Não quero atrapalhar ninguem. Se souberes de alguém com disponibilidade a partir do dia 17, me indique. Obrigado.

Abraços

Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem