Postado originalmente por
alfonse leite
Gulherme,
Bravo, eu?! De jeito nenhum, sô! Aqui em Goyaz num tem mais homem bravo não!
Os bravo que tinha, nós matamo tudo! rs,rs,rs...
Olha... esta expedição, se for só a metade do que está se anunciando, será um sucesso! Se apenas a metade dos viajantes que ora pretendem tomar o rumo do cerradão, tirar o traseiro de frente da TV e pegar estrada prá valer, teremos um belíssimo passeio!
Para aqueles que vierem mais do sul ou das Regiões Sul e Sudeste e passarem por Goiânia, o nosso ponto de encontro será aqui mesmo! Estes, me escrevam em pvt!
Para aqueles que preferirem ir por Brasília: vamos tentar nos encontrar lá ou pelas bandas da Chapada dos Veadeiros e chegar juntos ao Tocantins.
Para quem preferir encontrar em Porto ou em Novo Acordo: a gente se vê por lá, uai! Vamos apenas deixar as datas bem flexíveis, para algo entre 15 e 17 de julho no Tocantins, pois assim, teremos o maior número possível de viajantes juntos ao mesmo tempo! E para quem não puder ir logo ou preferir ir depois, nos encontraremos em Novo Acordo ou mais adiante um pouco!
Por isto eu acredito que vale a pena acampar logo no início do passeio. Assim, quem viajar depois nos encontrará ainda nos primeiros dias de Jalapão!
Um abraço,