x
Convex Datacenter
Página 21 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 728

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Complementando o roteiro:
    Quanto ao nome da expedição pra mim tudo bem. A camisa, pode ser feita aí mesmo. Quanto ao logotipo, nao sei criar, entao nao tenho como sugerir. Mas vou acatar a decisao de voces. Quanto ao roteiro, se for possivel me mande via e-mail guilhermeacordeiro@hotmail.com, porque nao consigo alterar a fonte. Não consigo ler.

Abraços.

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Issssssssssssssoooooooooooooo!
    Essa foi a figura que me enviou as planilhas, cara sensacional mesmo, espirito puro de jipeiro, deu prá sentir!
    Não sabia que já tinha ido, pena.
    Badia

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Lrubim, boa noite...

que legal..entao vc sabe tudo daqui...rsss...será um prazer em compartilhar uns 1700 km contigo. Pode vir pegar sua filhinha, e se quiseres pode ficar na minha casa e sairemos dia 15 pela manha. Comigo vai minha esposa e um filho de 11a. Quanto ao pessoal do rio acho nao ser dificil, tem o Lothar, Luiz.

Abraços

Guilherme
    é Guilherme, conheço bem essa região, caminhos alternativoas entre viçosa e uba muito bom, ainda mais depois de muita chuva, pra jeep uma maravilha, minha filha tem 12 anos, so faltava os dois estudare na mesma escola...rsrs

se der certo minhas férias, no meu carro ira minha filha, minha amiga, talvez um primo, e vou chamar a familia da minha irmã + o "cu-nhado", com mais 2 meninos e uma menina em outro jeep...

abraços
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    opa foi erro....
    4X4 Brasil
    Ex-Sidekick/92 -> Amigo pra todas as horas!!
    GVIII 08/09 -> será que guenta o batidão???"Guentou D++++"
    ALBINUS - TROLLER/11

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Roteiro

All,

Desculpem-me pelo envio do roteiro com definição tão baixa... tentei novamente e notei que o site reduz o tamanho das fotos assim que são postadas.

Como usei um escaner para copiar o roteiro original, estes arquivos estão todos no formato .jpeg

Mandarei os arquivos para os mais assíduos neste tópico nas últimas semanas e, se alguém mais quiser receber, mande-me um e-mail, escreva por aqui ou poste uma mensagem privada.

Quem preferir receber o roteiro já impresso, como o Raul mandou para o Badia, mande-me o endereço num e-mail para que eu possa enviar pelo Correio!

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Galera, se precisarem de maiores informações sobre o passeio, talvez a nossa galera daqui de Palmas-TO, possa dar uma força. Temos uma galera que já conhece o jalapão e estamos pronto pra ajudar em qualquer coisa. Um grande abraço a todos!

Jalapão

Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    é Guilherme, conheço bem essa região, caminhos alternativoas entre viçosa e uba muito bom, ainda mais depois de muita chuva, pra jeep uma maravilha, minha filha tem 12 anos, so faltava os dois estudare na mesma escola...rsrs

se der certo minhas férias, no meu carro ira minha filha, minha amiga, talvez um primo, e vou chamar a familia da minha irmã + o "cu-nhado", com mais 2 meninos e uma menina em outro jeep...

abraços
    Boa tarde!!

Vai dar certo sim..então vc conhece Zona rural de viçosa (Airões, Paulo Cândido, Santa Maria em visconde do Rio Branco)!!!

A turma toda acredito, está torcendo pra vc ir conosco.

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por Múcio Dozetribos Ver Post
    Galera, se precisarem de maiores informações sobre o passeio, talvez a nossa galera daqui de Palmas-TO, possa dar uma força. Temos uma galera que já conhece o jalapão e estamos pronto pra ajudar em qualquer coisa. Um grande abraço a todos!

Companheiro,

Olha, não dispensamos. Obrigado.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    confesso que to meio perdido no roteiro e na data de partida.
    Sai dia 15/07 em...(?) goiania?
    São 8 dias de expedição é isso? pleo menos no roteiro que o alfonse enviou fala em 8 dias..
    abraços
    andre

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal,
    São 8 dias de expedição é isso? pleo menos no roteiro que o alfonse enviou fala em 8 dias..
    abraços
    andre
    Caro André,

Em 99 passamos 6 dias lá no Jalapão, pois partimos num sábado bem cedo e chegamos aqui no sábado seguinte à noite! Em 2001, idem!

Para o Neto e o Augusto, que vieram de São Paulo, foram 10 dias!

Saindo daqui (ou de Brasília) temos um dia para o deslocamento e mais 6 dias por lá. Podemos seguir aquele roteiro ou adaptá-lo!

Ainda temos tempo para decidir o que fazer, por isto mandei o roteiro completo. Aquele roteiro é apenas um guia de como podemos dispor de nosso tempo por lá!

Eu, particularmente, gostaria de acampar às margens do Rio Novo, desta vez!

Jalapão

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal,
    abraços
    andre
    André,

Eu saio daqui de minas dia 15, dia 16 vou estar chegando a tarde em Porto Nacional ou um pouco mais. Acho que vai dar pra enturmar no dia 16 já a caminho de Mateiros. Pq serão 1.700 Km pra mim. Espero estar com eles no dia 16 a tarde já bem pertinho da primeira visita real ao Jalapão..rsss..

Abraços.

Guilherme

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    André,

Eu saio daqui de minas dia 15, dia 16 vou estar chegando a tarde em Porto Nacional ou um pouco mais. Acho que vai dar pra enturmar no dia 16 já a caminho de Mateiros. Pq serão 1.700 Km pra mim. Espero estar com eles no dia 16 a tarde já bem pertinho da primeira visita real ao Jalapão..rsss..

Abraços.

Guilherme
    O Badia e eu estamos pensando em sair de Goiânia dia 15. Quando muito, 16! (16 é por minha conta , pois ele sugeriu mesmo, o dia 15!)

Assim, deixando Goiânia dia 15, chegaremos lá em Porto (ou Novo Acordo) dia 16, com direito a parada em Gurupi ou em qualquer lugar mais adiante! Há a possibilidade até mesmo de chegar em Novo Acordo no mesmo dia, mas acho que é muuuito cansativo.

A minha sugestão é que acampemos por Novo Acordo ou nas proximidades lá pelo dia 16 e esperemos calmamente pelo dia 17. Isto, se houverem viajantes que só possam se ajuntar ao grupo dia 17, sábado. Do contrário, podemos partir na manhã de 17/07 rumo a São Félix.

Notem também que em 99, a velocidade média estimada era de 65 km/h... muito baixa para hoje, mas havia a possibilidade de irem Jeeps Willys! E de Palmas foram jipeiros à bordo de valentes Willys, em 2001!

Com a Land, nas boas estradas em que rodei há alguns dias, de São Lourenço-MG para Goiânia e dirigindo à noite (mais devagar) fiz a média de incríveis 80 km/h (GPS)! Durante o dia, foram 90 km/h. E naquele "caixote sobre rodas" que é o Defender, não passo muito disto!

Os que vem das montanhas de Minas vão se assustar com os chapadões e as retas a perder de vista! Dá até sono! Se voltarmos pela Bahia então...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem