x
Convex Datacenter
Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 728
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Olhem que máximo!

Um dia minha XTerra será assim.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -xterra-especicao-1.jpg   -xterra-expedicao-2.jpg   -xterra-expedicao-3.jpg   -xterra-expedicao.jpg   -xterra.jpg  

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Estou indo sim pro Jalapão em julho, saindo dia 15 eu acho. Mas podemos combinar sim. Que data seria melhor pra vc. Vá na página 16,17, verás um pessoal incluindo eu, que vamos partir agora em julho. Serás bem vindo. sou de Ubá/MG

Abraços

Guilherme
    Eu já estou praticamente decidido a ir para a Chapada Diamantina nessa mesma época mas...
    De quantos dias será a expedição do Jalapão?
    Vão crianças? Estarei com filhos e uma viagem só com adultos é chata para a molecada né?
    Quem sabe mudo de idéia... Com a férias chegando fico como criança. Quero fazer tudo. rs...

Abs!!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Luiz, em principio estamos indeo eu + meu filho Rick de 18 anos. Adoro crianças, é sempre um prazer conviver com elas.
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Tô dentro!

Falou Alfonse, já separei minha cinta de reboque, meu VHF e o PX, barraca e colchão.
    Amanhã já vou testar ambos os rádios prá ver se esta tudo ok.
    Tô 80% dentro.
    Quando tiver 99% é possivel que daqui saiam mais 2 carros 4x4 para o nosso encontro.
    Vamos que vamos.
    Badia

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Badia,

Aluga logo essa viatura, seja 4x4, 4x2, triciclo, bicicleta ou carro-de-boi, como quiser!

Mas faça logo a reserva, para conseguir (quem sabe?!) um preço melhor e vamos continuar a planejar nossa expediçao!

Na época da seca, um carro comum anda bem por lá! Cuide apenas de alugar uma viatura com ar-condicionado. Em 99, o Raul e eu estávamos no Toyota dele, com capota de lona e...
    ...eu não recomendo! rs,rs,rs... Ao sair de Goiânia, cortamos os cabelos com máquina n° 2, por causa da poeira que enfrentaríamos!

Para o que houver de errado (leia-se: uma divertida atolada) seremos vários a nos divertir com o "resgate"!

Eu já escrevi aqui e repito, na mesma linha do relato do Jyoti, contando que em Ponte Alta dormiu na varanda de um bar: na mesma Ponte Alta, em 99, a juíza da cidade, prima de um dos nossos viajantes, pediu ao delegado que emprestasse uma cela da cadeia para um viajante de Brasília passar a noite! Verdade verdadeira!

E depois disto, em 2001, em Arraias, tivemos que pedir ao prefeito (se bem me lembro, foi em Arraias mesmo...) o ginásio de esportes da cidade, para que passássemos ali a noite!

Defender 110 CSW - Prozac

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Vão crianças? Estarei com filhos e uma viagem só com adultos é chata para a molecada né?Abs!!!!
    Luiz,

Fique à vontade para levar seus filhos! Devo levar meu sobrinho, Iago, de 7 anos!

A estimativa de permanência no Jalapão é de algo entre 6 e 7 dias. Assim, iniciando o passeio dia 17/07 (por exemplo) terminaríamos a "volta" do Jalapão lá pelos dias 23 ou 24/07.

Ainda neste fim de semana, postarei aqui a programação de viagem que fizemos em 99, aí sim, teremos uma noção melhor de tempo!

Um abraço,

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Jyoti,

Eu estava lá sim, Seo Môço! Logo vou botar aqui no site umas fotos daquela expedição. Preciso escanear, antes. Mas as fotos do infeliz quebrado, tenho aqui no computador e vou postar agora. Então, você me confirma se a cena dantesca daqueles idos, é uma destas...

O infeliz (em PVT eu conto o nome do "santo", aqui, só o "milagre"!) comprou um Engesa, SABIA que a roda traseira direita não estava em perfeito estado, RECUSOU a oferta de um Pajero (quem me contou isto foi o dono do Pajero, que contou também que ele sabia que o carro não estava perfeito) e mesmo assim botou aquele traste para rodar.

Mal chegou no Jalapão, os prisioneiros começaram a quebrar, um por um... Ele arrancou o semi-eixo um sem número de vezes, desmontou e montou aquela porcaria até acabar com a nossa paciência...

Até que conseguimos uma prancha com destino a Goiânia (por um preço simbólico) e também um lugar para guardar a viatura. O Glauber, da Belcar, concessionária VW aqui em Goiânia se dispôs a receber o carro, consertar e guardar no pátio até o retorno do comboio.

Pois bem... o miserável, se negando a receber ajuda e teimando em fazer remendos e gambiarras no meio daquele nada, nos fez perder não horas, mas dias preciosos, enquanto esperávamos aquele monte de gambiarras sair do lugar. Eu mesmo passei uma tarde inteira, do meio dia até quase o pôr-do-sol, pajeando aquele lixo, abandonado na beira da estrada, enquanto o dono ia à cidade soldar, remendar, ajeitar... o que não tinha jeitp!

Tudo porque o caboclo dizia a todo o tempo: " - Eu tenho que chegar em São Paulo para correr o raid..." E nós, companheiros de viagem, que nos danássemos!

Aquela porcaria de carro estava tão bichada, mas tão bichada, que de 10 em 10 km ele parava para olhar os malditos prisioneiros.

Ah! O "espírito de equipe" e companheirismo do FDP era tão grande, que deixou para trás o outro jipeiro, também de SP, que voltava com ele...

De figuras assim, eu quero distância!

Saímos juntos, vamos voltar juntos, mas tudo tem limite! Arranjamos prancha, oficina e pátio para o carro chegar em Goiânia e ser reparado!

Assim que chegássemos aqui, ele pegaria o carro em perfeito estado e aí sim, poderia ir em paz para SP. Precisava nos tomar 3 dias, num passeio de uns 8 ou 9 dias???

Defender 110 CSW - Prozac
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o famoso "rôia de trilha", ahahahahahahah

Ajudar até certo ponto , vái, mas carregar nas costas, NÃO, pô, além de atrapalhar tudo. Vcs tiveram MUITA paciência...
    Abração,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Jalapão

Eu já estou praticamente decidido a ir para a Chapada Diamantina nessa mesma época mas...
    De quantos dias será a expedição do Jalapão?
    Vão crianças? Estarei com filhos e uma viagem só com adultos é chata para a molecada né?
    Quem sabe mudo de idéia... Com a férias chegando fico como criança. Quero fazer tudo. rs...

Abs!!!!
    Luiz,

Está indo, eu, minha esposa e um filho de 11a. A garotada vai se juntar e divertir tambem, onde tem água, a molecada fica bem.

Abraços

Guilherme

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Luiz,

Está indo, eu, minha esposa e um filho de 11a. A garotada vai se juntar e divertir tambem, onde tem água, a molecada fica bem.

Abraços

Guilherme
    Putz!
    Tá ficando animado isso aqui.
    Vou trocar idéia com a patroa.
    Vamos ver.

Abs!
    Luiz Castilho

Putz!
    Tá ficando animado isso aqui.
    Vou trocar idéia com a patroa.
    Vamos ver.

Abs!

A patroa é muito legal e disse que sou eu que trabalho, as férias são minhas e então tenho direito de escolher a viagem que quizer. Independente do destino me anima ir com a galera, fazer amigos, ficar de noite batendo papo...
    Bem, tenho alguns pontos que são importantes para me decidir.
    Meu carro está original e não pretendo gastar com modificações. Só vou mesmo por os protetores de carter, motor e caixa de transferência. Como os pneus urbanos que vêem nele se sairiam no Jalapão?
    E a comunicação? Todos terão rádio? Devo ter um também?
    É bom vacinar a família para febre amarela? Eu já tenho a vacina pois viajo muito a trabalho.
    Bem, estou ponderando tudo e de cabeça super aberta.
    Vamos ver...

Abs!!!
    Luiz Castilho

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Caro Luiz,

Em 2001 um Suzuki Samurai e um JPX foram e voltaram sem problema algum (o Samurai sequer atolou!). Uma F 1000 4x2 precisou ser rebocada uma ou duas vezes e antes disto, em 99, um Kia Sportage (modelo antigo, a diesel) também se comportou muito bem!

Todas as viatura eram originais!

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    NOSSAAA!!! Fiquei um tempo sem olhar esse tópico, agora tem umas 6 páginas para ler

Infelizmente agora não vai dar tempo para ler tudo, mas depois eu leio com carinho para entender os planos do pessoal e não ficar criando posts perguntando o que já foi planejado!

Só queria deixar registrado que ainda planejo essa viagem! E acho ótima a idéia de viajarmos em grupo (ao menos dentro do Jalapão). Tenho certo receio de ir para um local tão desabitado sozinho.

Caso alguém queira conversar em particular, meu e-mail é albenito_@hotmail.com

abraços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up O que levar ?

Grande Luiz and family, bem-vindos ao Jalapão Trophy 2010, eheheh
    Aproveitando tua deicha, seria bom que os mais experientes nos informassem o que precisamos levar para nossos campings:
    O que consegui pensar até agora:
    - Radio VHF e PX, os meus são portáteis facil de instalar, antenas por imãs.
    Luiz talvez eu consiga + um rádio VHF portátil para ti.
    - Vacina contra febre-amarela, é necessário?
    - Barraca - colchonete;
    - Agua potavel, quantos litros?
    - Comida para 3 dias, mas o que levar, ou o que vocês levam, picanha?eheheheh
    - Tipo de roupa, faz frio a noite ?
    - Protetor solar ? Mat-inset?
    Algumas coisas levarei daqui o resto vou comprar em Goiânia depois de pegar o carro no aeroporto.
    Também preciso de ajuda.
    Badia

A patroa é muito legal e disse que sou eu que trabalho, as férias são minhas e então tenho direito de escolher a viagem que quizer. Independente do destino me anima ir com a galera, fazer amigos, ficar de noite batendo papo...
    Bem, tenho alguns pontos que são importantes para me decidir.
    Meu carro está original e não pretendo gastar com modificações. Só vou mesmo por os protetores de carter, motor e caixa de transferência. Como os pneus urbanos que vêem nele se sairiam no Jalapão?
    E a comunicação? Todos terão rádio? Devo ter um também?
    É bom vacinar a família para febre amarela? Eu já tenho a vacina pois viajo muito a trabalho.
    Bem, estou ponderando tudo e de cabeça super aberta.
    Vamos ver...

Abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem