x
Convex Datacenter
Página 24 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 728

Jalapão

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Wallace,

De Uberlândia/Uberaba para cá, a estrada está MUITO boa! São 350 km de ótimas estradas e boa parte de pista dupla de Itumbiara a Brasília, passando por Goiânia e Anápolis, pela BR 153. Há 3 semanas, levei 4 horas, à noite, naquela estrada.

Não vale a pena (como há alguns anos) vir de Uberlândia viajando por Araguari-Corumbaíba-Marzagão-Caldas Novas-Piracanjuba até Goiânia. A estrada até que é boa, mas com pista simples.

Eu espero sair daqui cedo, sim! Acabei de falar com uma amiga que costuma ir a Gurupi e leva 8 horas até lá! Gostaria de deixar Goiânia na manhã de 15 ou 16...

E temos que ouvir aqueles que vem de mais longe, como o Luiz Castilho! Para onde vão, onde nos encontraremos...

Se alguém só puder chegar aqui em casa dia 15, como o Guilherme, por exemplo, eu só deixarei Goiânia dia 16. Se todos os que passarem por aqui chegarem no dia 14, aí sim, vamos no dia 15! Por isto estamos deixando a data mais flexível, para que possamos nos ajuntar e viajar em comboio, para que tenhamos - também nas auto-estradas - mais segurança, viajando juntos. Afinal, teremos conosco gente vindo de quase 1500 km daqui, como o Luiz Castilho e mais de 2000 km de casa - André e Badia!

Um abraço,
    Alfonse, de Goiaz
    Defender 110 CSW - Prozac

Alfonse, acho que sua fazenda vai ficar bonita...cheia de carro empueirado....rrsss...olha, se der pra turma estar por aí dia 15 a tardinha, seria bom mesmo, já mudei de idéia e mudo de novo, só vocês mandarem, vou pra fazenda, chego dia 15 a tarde (confirmado). Mas se você tiver que sair antes nao tem problema...mas me avise pra eu pegar o trilho direto pra Porto Nacional ou outro lugar mais próximo. Tem uns da turma que tá meio sumido, nao falam nada, queremos saber suas opiniões.

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por mateus reis Ver Post
    Olá colegas, acatando convite do BADIA adentrei nesse tópico até mesmo para me colocar á disposição de vcs. Provavelmente não poderei participar do passeio por estar de plantão em razão da época das eleições. No entanto, desde já coloco-me à disposição para tentar ajudar em algo que precisarem. Hoje resido em Gurupi-TO e fui ao Jalapão ano passado. abraço a todos e boa viagem.

Seja bem-vindo!!!

obrigado, vamos precisar sim...precisando vamos entrar em contato.

Abraços

Guilherme

Gaucho + Mineirinho!!!

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, na lista de participantes vamos incluir meu associado Carlos Henrique/ITAJAI/SC e meu ex-Troller.
    Tá 80% dentro!
    Badia

Alfonse, aconteceu um levante no sul mesmo rapaz!!!! Ele está conseguindo arrebatar tudo. Isso é muito bom!!! Badia, mais um pra trope como vc diz..rssss...

Abraços

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Pois entao rapaz,
    uai...vou estar em Brasília ou goiania a tarde, porque no dia 14 vou pernoitar em Belo HOrizonte e sair cedinho dia 15 sentido Brasília. Podemos combinar onde encontrar sim..sem problema. Verifique onde vai ser melhor pra vc e combinamos. Mas se ele sair no dia 16, vai dar certinho, podemos ficar na fazenda dele, tomar leite sem ferver no peito da vaca, conhecer o pessoal (Alfonse, os gauchos e outros) e depois seguir viagem...rsss

Abraço

Guilherme

Eeeei! é só uma chácara dentro da cidade! Chamamos de chácara porque foi assim que compramos o terreno, "um pouquinho maior" que lotes urbanos normais!

O leite de vaca mais próxima que temos, está dentro das caixinhas tetra-pac, no Wal Mart e no Carrefour, a 3 km daqui e ao alcance dos olhos! Por falar nisso, sugiro que compremos o "Piracanjuba", com tampa de rosca, ao invés de corte feito com tesoura e caixa aberta depois! rs,rs,rs...

Daqui de casa, estamos a 2 km de distância da BR 153, na altura do km 501, de onde partiremos rumo a Novo Acordo! Ainda precisamos decidir se vamos passar por Brasília (pista dupla) ou se vamos seguir o trecho original, de 99, passando pela BR 153 o tempo todo...

Decida então, como o Badia o dia que preferem chegar em Goiânia e no dia seguinte, partiremos!

Se, porém, preferir fazer o trajeto Ubá-Belo Horizonte-Brasília, saiba que rodará menos, pois são 1030 km de Ubá até Brasília passando por Belo Horizonte e viajando pela BR 040. E 1105 km de Ubá a Goiânia, passando por Barbacena, Oliveira e Uberlândia. Mais 200 km daqui até Brasília.

Mesmo assim, com 265 km a mais, compensa para você, passar por aqui para descansar, fazer manutenção, compras... Além daqueles supermercados, ainda temos aqui ao lado o Sam's Club e o Flamboyant Shopping Center. Todos ao alcance da vista!

Ainda sobre as nossas compras: deixarei a carne encomendada a uma amiga lá em Gurupi, mas isto, veremos mais em cima da hora, depois de saber quantos viajarão!

E a minha viatura já vai para uma revisão completa nesta semana para, em cima da hora, trocar apenas o óleo e filtros!

Alfonse!!

Eeeei! é só uma chácara dentro da cidade! Chamamos de chácara porque foi assim que compramos o terreno, "um pouquinho maior" que lotes urbanos normais!

O leite de vaca mais próxima que temos, está dentro das caixinhas tetra-pac, no Wal Mart e no Carrefour, a 3 km daqui e ao alcance dos olhos! Por falar nisso, sugiro que compremos o "Piracanjuba", com tampa de rosca, ao invés de corte feito com tesoura e caixa aberta depois! rs,rs,rs...

Daqui de casa, estamos a 2 km de distância da BR 153, na altura do km 501, de onde partiremos rumo a Novo Acordo! Ainda precisamos decidir se vamos passar por Brasília (pista dupla) ou se vamos seguir o trecho original, de 99, passando pela BR 153 o tempo todo...

Decida então, como o Badia o dia que preferem chegar em Goiânia e no dia seguinte, partiremos!

Se, porém, preferir fazer o trajeto Ubá-Belo Horizonte-Brasília, saiba que rodará menos, pois são 1030 km de Ubá até Brasília passando por Belo Horizonte e viajando pela BR 040. E 1105 km de Ubá a Goiânia, passando por Barbacena, Oliveira e Uberlândia. Mais 200 km daqui até Brasília.

Mesmo assim, com 265 km a mais, compensa para você, passar por aqui para descansar, fazer manutenção, compras... Além daqueles supermercados, ainda temos aqui ao lado o Sam's Club e o Flamboyant Shopping Center. Todos ao alcance da vista!

Ainda sobre as nossas compras: deixarei a carne encomendada a uma amiga lá em Gurupi, mas isto, veremos mais em cima da hora, depois de saber quantos viajarão!

E a minha viatura já vai para uma revisão completa nesta semana para, em cima da hora, trocar apenas o óleo e filtros!

Ok, vou combinar com o Badia. Tem o Luiz também, tem Lrubim, tem um de campos, vou contactar com ele também, ele vai ter q passar por aqui eu acho.Mas no meu caso, fiz um roteiro pra goiania, a noite vou confirmar, mas parece que nao tinha muita alternativa em termos de quilometragem passando por Uberlandia, entende!! Mas de qualquer forma chego aí dia 15..rssss.
    Mas a noite vou fazer o roteiro certinho. Quanto as compras, isso é fácil, só saber o que vai comprar, entendo os úteis mesmo pra nao encher muito e pesar atoa. A carne concordo ser as suas de goiania ou tocantins.

Valeu!!

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Guilherrme,

Passando por Uberlândia, o melhor mesmo é vir para Goiânia! O roteiro que eu tracei foi: Ubá-Barbacena-Oliveira-Araxá-Uberlândia-Itumbiara-Goiânia. Os últimos 200 km, de Itumbiara até aqui, tem pista dupla em quase toda a estrada.

Percorri quase exatamente este caminho há um mês, quando fui para Ibitipoca. Daqui até Barbacena pelo roteiro acima e de lá até Conceição de Ibitipoca. A estrada está muito boa!

Para ir a Brasília, aí sim, compensa passar por Beagá e seguir até lá pela BR 040.

Melhor que venha para cá! Acredito que seria melhor vir com a viatura vazia - apenas passageiros, a "carga viva"!

Poderá fazer aqui suas compras. Os preços são bons, pois o custo de vida em Goiânia ainda é razoável, poderá viajar com o carro mais leve e encontrará tudo o que precisar!

Alfonse, de Goyaz

Pro goiano

Guilherrme,

Passando por Uberlândia, o melhor mesmo é vir para Goiânia! O roteiro que eu tracei foi: Ubá-Barbacena-Oliveira-Araxá-Uberlândia-Itumbiara-Goiânia. Os últimos 200 km, de Itumbiara até aqui, tem pista dupla em quase toda a estrada.

Percorri quase exatamente este caminho há um mês, quando fui para Ibitipoca. Daqui até Barbacena pelo roteiro acima e de lá até Conceição de Ibitipoca. A estrada está muito boa!

Para ir a Brasília, aí sim, compensa passar por Beagá e seguir até lá pela BR 040.

Melhor que venha para cá! Acredito que seria melhor vir com a viatura vazia - apenas passageiros, a "carga viva"!

Poderá fazer aqui suas compras. Os preços são bons, pois o custo de vida em Goiânia ainda é razoável, poderá viajar com o carro mais leve e encontrará tudo o que precisar!

Alfonse, de Goyaz

Ok, vou fazer esse trajeto, pq conheço um pouco dele, quando fui pra Cuiabá passei por Itumbiara, sentido Rio Verde....obrigado.

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alfonse, te mandei uma MP semana passada, levando em conta sairmos dia 15 de Goiânia, quais os dias prováveis em cada cidade de nosso percurso, recebeu? Podes responder?
    Outra coisa que me dei meu Guru, vamos pernoitar em Gurupi de sexta prá sabado, contrariando a dica dos parceiros que dizem ser impossivel dormir a noite graças a algazarra da gurizada (nada contra, a não ser quando quero dormir, eheheheh), pickups de som, arrancadas e coisas legais?
    Confirma isso Mateus reis?
    Abraço,
    Badia
    4X4 Brasil Razão: Para completar.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Alfonse, te mandei uma MP semana passada, levando em conta sairmos dia 15 de Goiânia, quais os dias prováveis em cada cidade de nosso percurso, recebeu? Podes responder?
    Outra coisa que me dei meu Guru, vamos pernoitar em Gurupi de sexta prá sabado, contrariando a dica dos parceiros que dizem ser impossivel dormir a noite graças a algazarra da gurizada (nada contra, a não ser quando quero dormir, eheheheh), pickups de som, arrancadas e coisas legais?
    Confirma isso Mateus reis?
    Abraço,
    Badia
    Badia, nao gosto de zueira, a nao ser de cachoeira, de viola, do motor roncando serra acima..rsss...

Mas vamos com o GURU Alfonse, conferi meu roteiro, passando por Uberlandia/Goiania, não vai aumentar tanto meu trajeto, vou por esse mesmo, como disse, já passei por ele, vai dar pra estar aí antes das 18 horas...rss..

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Encontro!

Vamos marcar então dia 15 em Goiânia, esteremos eu + Carlos Henrique e Alfonse te esperando, que achas?
    E o resto do pessoal, como ficam, quem mais vai estar lá?
    Bom, tem uma coisa que vou ter de te dizer, as 18hrs não sei se ainda vai ter pão de queijo e vinho, ehehehehe
    Como o Alfonse não me responde e estou a mil, listei as atrações que quero conhecer:
    De Ponte Alta a Dianópolis:
    Cachoeira da Velha, do Lajeado, das Formigas, as Dunas;
    De Dianópolis a Mateiros:
    Cachoeira da Fumaça, do Soninho quase em Rio Conceição;capim dourado-artesanato.
    Fervedouro;Rio Novo
    Alguem poderia botar na ordem certa?
    Vamô que vamô!
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Badia, nao gosto de zueira, a nao ser de cachoeira, de viola, do motor roncando serra acima..rsss...

Mas vamos com o GURU Alfonse, conferi meu roteiro, passando por Uberlandia/Goiania, não vai aumentar tanto meu trajeto, vou por esse mesmo, como disse, já passei por ele, vai dar pra estar aí antes das 18 horas...rss..

Abraços

Guilherme

Para mim bagunçaram rs
    Pelo que entendi vamos estar esperando no dia 15 lá pelas 18 hs o Guilherme chegar ai ai vamos sair no dia 16 cedinho...
    Badia se for para sair de Goiana no dia 15, chegaremos em Gurupi no proprio dia 15 que é uma quinta-feira (são 600 kms para fazer em 8 horas), então pernoitaremos de 15 para 16 que é de quinta-feira para sexta-feira.
    Se sairmos dia 16 de Goiana ai sim que o pernoite em Gurupi de 16 para 17, ou seja, de sexta-feira para sabado, que voce já informou que não é interesante.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Vejamos!

Wallace e demais companheiros de expedição, essa dica li em uma das dicas que postei aqui em mensagem anterior, como faz tempo vou ler de novo e confirmar a cidade, mas isso acontece emtofda a cidade do interior, pelo menos aqui no RS.
    Quanto a data de saida de Goiânia, assim como horário e local do primeiro pernoite, etc. vou deixar a cargo do Guru Alfonse, até porque devo chegar pela tarde e conforme a dica do nosso anfitrião e Guru, vou comprar as coisas de alimentação por ai mesmo enquanto esperamos o resto da galera chegar.
    Eu gostaria de tocar até a portas do Jalapão que por tudo que li é Ponte Alta, é isso????
    Mas como disse, depois de Goiânia, tô pro crime, qualquer programa me serve, com barulho ou sem barulho, eheheheheheh
    Visitando outros tópicos encontrei esse mapa de outro grupo excurcionista do forum que achei dez e posto anexo.
    Espero que gostem.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-jalapao.jpg   -mapa-roteiros-jalapao.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem