x
Convex Datacenter
Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 728

me ensine a anexar fotos...

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    praia do seu Antonio:

me ensine a anexar fotos...porque por onde pesquisei nao encontrei como....abraços

Guilherme

Eu sei fazer assim: vc abre uma foto do seu album e embaixo dela vai ter um endereço chamado BB Code. Eu copio este endereço e colo aqui na mensagem. Só isto. Miniaturas eu não sei postar.

Eu vi agora que a foto que eu postei foi redimensionada. Não sei se é automático ou tem que ser feito manualmente.

Camping do Seu Antonio

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Uma observação, "Sir" Jyoti:
    Land Rover Defender não estraga!
    Ocasionalmente estes veículos apresentam características inusitadas que atrapalham seu perfeito funcionamento!
    Compreende que isto não tem nada a ver com a pouco adequada e quase ofensiva palavra "estragada"?!
    Falando sério... a viatura já está em ordem, pronta para outra e eu quase que já me animo a passar uma semana de julho/2011 no Jalapão!
    Alfonse,

realmente...mil desculpas. Essas ¨características¨ da DEF são infernais !
    Ela nunca ¨estraga¨, hahahahahahahahahahah
    Mas, uma vez corrigidas, tudo volta a ser puro prazer, com a ¨velha senhora inglesa¨, temperamental, kkkkkkkkkkkk, né não?
    Qual foi o ¨defeito¨, ops,... a ¨característica¨ apresentada?
    A o que se deveu tamanho aborrecimento ?
    Espero q agora esteja tudo OK ! e pronto pra outra viagem ao Jalapa, eheheh

Abração,... vc é D+!
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal .. tudo blza???

todos voltaram bem.... ta tudo certo, parabens ao grupo.... MASSSSS
    cade as fotos??

abraços
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Alfonse,
    Já que começou a distribuição de fichas, a número 2 é minha!!!!

Li os relatos e lamentei não ter ido. Nem quero ver as fotos, pois vou cortar os pulsos de ter perdido de estar em um lugar maravilhoso com uma turma nota 1000!!!

Abraços e Bom retorno as atividades,
    Andre

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Mestre Alfonse, tá reservada a primeira ficha prá mim, tô dentro.
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Retorno

Pessoal parabens pelo retorno de todos aos seus lares
    Desde o inicio estava corujando a montagem da turma e a vontade de fazer parte só aumentava, mas como tinha outro projeto para esse ano (Peru), não deu certo, mas pelo visto vai rolar 2011 e nessa podemos fazer parte.
    Pessoal, tem como vcs postarem os tracks da viagem?
    Abraço e parabens pelo grupo

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Galera, cheguei em São Paulo na quarta feira no final da tarde em torno das 18:00hs e assim que ´coloquei o pé em casa, os problemas sentiram minha presença, e tive que sair as pressas , ainda com as malas no carro, pois minha empresa estava sendo assaltada, os vagabundos entraram como clientes e muito bem vestidos iniciaram suas compras, ao final, com a loja praticamente fechada, sacaram suas armas e roubaram dinheiro , amarraram as pessoas na cozinha e fugiram.
    Bom para iniciar a rotina novamente.
    Felizmente ninguém se machucou e o que levaram recolocamos com trabalho.

A viagem foi longa, finalizando 15 dias e 4700km rodados, senti o peso ded um motor V6 gasolina.
    Fechei a viagem con uma visita ao Museu da Tam , em São Carlos/SP, quem puder visitar vale a pena, é muito bacana, com aviões desde réplicas do 14bis e aviões restaurados da 1 e 2 guerra e aviões civis desde 1920 até os dias de hoje.

Muito bacana mesmo,

Um abraço a todos e somente consegui um pouco de calma agora para escrever , a noite vou dar uma lida nas mensagens anteriores sobre os comentarios e relatos da ótima viagem.

Abs.

Danilo Atui

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Jalapão 2010 - Tracklog e waypoints

Aqui, o link para quem quiser acessar o tracklog de nossa expedição, com todos os waypoints pelos quais passamos, incluindo a subida à Serra do Espírito Santo e a caminhada até o mirante.

Está aqui no site, em "Downloads / uploads de arquivos", onde costumo salvar meus tracklogs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...72#post1222472

Aos que foram, uma lembraça de nossa viagem! Aos que quiserem ir, fiquem à vontade para copiar o arquivo e boa viagem!

Lamentável!!!

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Galera, cheguei em São Paulo na quarta feira no final da tarde em torno das 18:00hs e assim que ´coloquei o pé em casa, os problemas sentiram minha presença, e tive que sair as pressas , ainda com as malas no carro, pois minha empresa estava sendo assaltada, os vagabundos entraram como clientes e muito bem vestidos iniciaram suas compras, ao final, com a loja praticamente fechada, sacaram suas armas e roubaram dinheiro , amarraram as pessoas na cozinha e fugiram.
    Bom para iniciar a rotina novamente.
    Felizmente ninguém se machucou e o que levaram recolocamos com trabalho.

A viagem foi longa, finalizando 15 dias e 4700km rodados, senti o peso ded um motor V6 gasolina.
    Fechei a viagem con uma visita ao Museu da Tam , em São Carlos/SP, quem puder visitar vale a pena, é muito bacana, com aviões desde réplicas do 14bis e aviões restaurados da 1 e 2 guerra e aviões civis desde 1920 até os dias de hoje.

Muito bacana mesmo,

Um abraço a todos e somente consegui um pouco de calma agora para escrever , a noite vou dar uma lida nas mensagens anteriores sobre os comentarios e relatos da ótima viagem.

Abs.

Danilo Atui

Bom dia Danilão!!!

Td bem contigo?

Não esquente, isso aconteceu e já passou, nao ocorreu nada de pior...coisas materiais a gente trabalha e conquista. Importante que todos os seus funcionários e familiares estão bem.
    Cabeça fria agora. Pense nos dias bons que foram o Jalpão, Chapada e Brasília.

Abraços pro garotão também, semana que vem mando as fotos da tirolesa dele e outras suas.

Guilherme

Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Atrasado, mas apareci. Isso porque desde o dia 26.7.10 já estou na labuta.
    Pois bem, se voçês consideraram espetacular a expedição, discutida e rediscutida há meses, imaginem a gente que nos candidatamos a 15 dias da partida. Tudo isso graças ao amigo Alfonse que não hesitou em acolher nossa intenção de paticipar do grupo, e aos demais expedicionários, e também amigos, que nos acolheram sem ressalvas ou reservas. Acreditamos que o sucesso da expedição decorreu da vontade divina, da sorte, do planejamento e dos princípios da boa convivência que, ora nos exigia recuo, ora atitude, ora iniciativa e, sempre, maturidade e solidariedade. Sem querer ser redundate, mais um grande e forte abraço a cada um de voçês, inclusive no Ítalo e no Renzo.
    Ops! DANILO, lamentamos o ocorrido aí em SP. Eis uma sugestão: que tal mudar sua empresa para o Jalapão, talvez fique menos vulnerável rsrsrs...

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Thumbs up

Dilemon & All,

Foi uma satisfação, e das grandes, participar deste grupo! Parecíamos crianças quando nos encontramos/conhecemos em Gurupi, lembra-se?!

Exceto pela pane elétrica da Land, não tenho do que me queixar! Nem do passeio, nem do roteiro e menos ainda das companhias que fizemos, uns aos outros!

Por excesso de zelo e para que todos pudessem dizer: " - Conhecemos o Jalapão todo!", nós passamos por Novo Acordo, pois a maior parte das atrações estão mais próximas de Mateiros e da TO 255, paralela e ao sul da TO 030! E com isto, aqueles que não conheciam Palmas, conheceram também, antes de partirmos para o "deserto"!

Olha... já estou me animando a voltar lá no ano que vem! Pensei que não iria mais, mas uma semana de "civilização" e... que vontade de estar ali, às margens do rio Novo ou da cachoeira da Velha, onde passei a última noite acampando e admirando a lua!

Mas desta vez, para ficar em lugares diferentes de onde ficamos e optar pelo chamado "camping selvagem"! Para isto já decidi comprar um grupo gerador e outros apetrechos mais, para montar um bom "rancho".

Dois amigos já ofereceram suas fazendas. Uma entre Novo Acordo e Ponte Alta e a outra, muito interessante, a 20 km de Mateiros! O navegador, San, já está convidado! E animação não nos falta!

Por fim... foi uma satisfação muito grande receber aqui em casa o Guilherme e a família, o Danilão e o "Danilinho" (Enzo) e, na volta, o Wallace e seu caminhão!

Obrigado Alfonse

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Dilemon & All,

Foi uma satisfação, e das grandes, participar deste grupo! Parecíamos crianças quando nos encontramos/conhecemos em Gurupi, lembra-se?!

Exceto pela pane elétrica da Land, não tenho do que me queixar! Nem do passeio, nem do roteiro e menos ainda das companhias que fizemos, uns aos outros!

Por excesso de zelo e para que todos pudessem dizer: " - Conhecemos o Jalapão todo!", nós passamos por Novo Acordo, pois a maior parte das atrações estão mais próximas de Mateiros e da TO 255, paralela e ao sul da TO 030! E com isto, aqueles que não conheciam Palmas, conheceram também, antes de partirmos para o "deserto"!

Olha... já estou me animando a voltar lá no ano que vem! Pensei que não iria mais, mas uma semana de "civilização" e... que vontade de estar ali, às margens do rio Novo ou da cachoeira da Velha, onde passei a última noite acampando e admirando a lua!

Mas desta vez, para ficar em lugares diferentes de onde ficamos e optar pelo chamado "camping selvagem"! Para isto já decidi comprar um grupo gerador e outros apetrechos mais, para montar um bom "rancho".

Dois amigos já ofereceram suas fazendas. Uma entre Novo Acordo e Ponte Alta e a outra, muito interessante, a 20 km de Mateiros! O navegador, San, já está convidado! E animação não nos falta!

Por fim... foi uma satisfação muito grande receber aqui em casa o Guilherme e a família, o Danilão e o "Danilinho" (Enzo) e, na volta, o Wallace e seu caminhão!
    Não tenho como expressar minha gratidão pelo que você e sua família fez por nós em goiania. Valeu mesmo, espero encontrá-lo em outra oportunidade. Estarei te aguardando aqui em minas, pra quando você quiser vir passeando.

Obrigado Alfonse, mande um abraço forte pro Sanjey.

Abraços

Guilherme

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem