Postado originalmente por
alfonse leite
Dilemon & All,
Foi uma satisfação, e das grandes, participar deste grupo! Parecíamos crianças quando nos encontramos/conhecemos em Gurupi, lembra-se?!
Exceto pela pane elétrica da Land, não tenho do que me queixar! Nem do passeio, nem do roteiro e menos ainda das companhias que fizemos, uns aos outros!
Por excesso de zelo e para que todos pudessem dizer: " - Conhecemos o Jalapão todo!", nós passamos por Novo Acordo, pois a maior parte das atrações estão mais próximas de Mateiros e da TO 255, paralela e ao sul da TO 030! E com isto, aqueles que não conheciam Palmas, conheceram também, antes de partirmos para o "deserto"!
Olha... já estou me animando a voltar lá no ano que vem! Pensei que não iria mais, mas uma semana de "civilização" e... que vontade de estar ali, às margens do rio Novo ou da cachoeira da Velha, onde passei a última noite acampando e admirando a lua!
Mas desta vez, para ficar em lugares diferentes de onde ficamos e optar pelo chamado "camping selvagem"! Para isto já decidi comprar um grupo gerador e outros apetrechos mais, para montar um bom "rancho".
Dois amigos já ofereceram suas fazendas. Uma entre Novo Acordo e Ponte Alta e a outra, muito interessante, a 20 km de Mateiros! O navegador, San, já está convidado! E animação não nos falta!
Por fim... foi uma satisfação muito grande receber aqui em casa o Guilherme e a família, o Danilão e o "Danilinho" (Enzo) e, na volta, o Wallace e seu caminhão!