x
Convex Datacenter
Página 53 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 343444546474849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 728
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Gadelha,

Aos próximos viajantes:
    Se querem ir até lá, vão, mas pensem 2 vezes antes de se hospedarem na Fazenda Progresso e "desfrutarem" da pouco recomendada companhia do tal de "seu Antonio"!

Alfonse, eu não chegaria ao ponto de não recomendá-lo. Afinal lá é realmente a melhor área de camping do Jalapão. Da outra vez eu fiquei perto da ponte do Rio Novo, sem infra.
    Acho que a ansiedade dele de organizar o lugar acabou criando esse comportamento negativo. Não estou defendendo o Sr. Antônio, claro, nem conheço bem o homem. Mas eu falaria com ele no canto logo após o primeiro ato estranho. Deixaria claro a indignação. Eles são de Goiânia também, pensei que o tratamento seria VIP.

T+

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Eles são de Goiânia também, pensei que o tratamento seria VIP.

T+
    Ah! Mas o tratamento foi VIP sim, Gadelha, sem dúvida!
    A criatura lá é VIP: Very Inconvenient Person!

Olha... preferirei na próxima ida ao Jalapão a praia do rio Novo sem infra estrutura, mas com muuuito sossego!

Badia, está na escuta?! Quer pensar em conhecer o Jalapão no ano que vem?!

Por agora... a Land já está no tomando banho, depois que saiu da internação, por causa da bateria que morreu...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Jalapão 2011

Ah! Mas o tratamento foi VIP sim, Gadelha, sem dúvida!
    A criatura lá é VIP: Very Inconvenient Person!

Olha... preferirei na próxima ida ao Jalapão a praia do rio Novo sem infra estrutura, mas com muuuito sossego!

Badia, está na escuta?! Quer pensar em conhecer o Jalapão no ano que vem?!

Por agora... a Land já está no tomando banho, depois que saiu da internação, por causa da bateria que morreu...
    Mas vejo que ano que vem vai rolar outra e nessa vou fazer o possivel para fazer parte do grupo e não fazer outro compromisso nesse ano de 2011.
    Abraço a todos e no aguardo dos relatos
    Cunha

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Fala Alfonse, tudo bem.

Chegamos hoje à Brasilia, Guilherme, Dilemon e eu, amanha vamos dar um giro em Brasilia e sigo rumo na terça feira para casa.

Melhor companhia e cicerone não pode haver, em Brasília, que o Dilemon! Estou certo que estiveram e estão bem servidos por aí!

Por aqui, o Wallace está conosco. Passamos a tarde cuidando das viaturas que já estão limpas e prontas para outra viagem destas! Se bem que a Defender, mesmo depois de tomar "aquele" banho, continua com um cheiro danado de "suco de soja com pêssego", por causa dos 3 litros que entornaram no bagageiro...

Estamos de saída para a casa do San, para ver algumas fotos e conversar fiado... só não tive tempo de copiar as fotos do Jyoti!

Bom... amanhã tenho encontro marcado com a rotina, mas já ando com uma vontade danada de voltar ao Jalapão...

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Galera,

cheguei em casa tranquilo, graças a Deus e espero q todos, tbém.
    Quero agradecer a alegria, o bom astral, a companheirismo, e tudo mais, de todo mundo.
    Viagem 10 !
    Vou postar algumas fotos assim q tiver um tempinho, prometo.
    Foi incrível, porque o grupo foi formado por pessoas que não se conheciam e assim que o fizeram, foi como se já nos conhecessemos de muitos anos...
    Rolou de tudo: bom papo, muito vinho com gargalhadas, carne todo dia, feijoada, até bacalhoada apareceu !!!
    Na próxima, não pode faltar:
    - os desatolas da Fiat Strada, da S10 4x2 e o resgate do Peugeot com 2 malucos perdidos...
    - a excelente cozinha do Guilherme e da Cláudia...
    - a risada gostosa da Jassa ...(xikita ?)
    - uma rede preguiçosa pro Dilemon...
    - a Defender estragada do Alfonse...
    - os equipamentos do Wallace...
    - o tamanho da Simone...
    - a lavação de prato da Nalige...
    - o silêncio do Waldemar...
    - o apoio do Danilo...
    - o entrosamento dos garotos Renzo ("danilinho") e Ítalo...
    - o nome do Sanjey Babulal...
    - a coragem do Narendra e da Norma (Fiat Strada !!! )...
    - a coca cola pro Túlio...
    - o fumo com mama cadela do Jyoti... (né, Danilo?)
    - os agregados de última hora, Antonio Carlos, Paula e Giovana, de Goiania...
    - o controle "pela saco" do Sr. Antonio, camping Faz. Progresso...
    - e o banho pelado no rio, na calada da noite, hahahahahahahahahahahahah
    além do luar, dos banhos de rios, das cachoeiras, das dunas e areias e do poeirão.

Abraço a todos, com carinho.
    Jyoti e Sílvia
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Caro Augusto,

Pois foi exatamente o tal de seu Antonio a grande decepção do Jalapão nesta viagem, a despeito da Fazenda Progresso ser um lugar belíssimo.

A primeira coisa que ouvi quando lá chegamos, foi - enquanto ele apontava os penduricalhos de capim dourado que tem no teto do ranchão:

"Toda noite, eu conto tudo o que tem aqui. E de manhã, conto de novo. Se sumir alguma coisa, vou cobrar de vocês."

Sem falar na antipatia de ficar andando atrás deste escriba e de outros do nosso grupo, enchendo o saco com "pode isso, não pode aquilo, custa tanto...". Enquanto estive lá, sossego foi o que não tive.

Por fim pediu a chave da minha Land (que estava sem partida) para o quê, eu não sei...

Olha... aquele tal de seu Antônio é uma figura asquerosa e antipática que definitivamente não merece a nossa preferência. Não recomendo!

Viajando ao Jalapão, procurem outras opções de camping ou passem mais tempo no camping do Vicente, antes de Mateiros, perto da Cachoeira da Formiga ou em alguma pousada em Mateiros. Não tem o apelo visual da Fazenda Progresso, mas não tem um escroto andando atrás dos hóspedes e enchendo o saco.

Procurem outros lugares!!!

Infelizmente não tenho notícias de outro camping com mínima estrutura naquela região, na parte "de baixo" do Jalapão, mas para quem gosta de camping selvagem, recomendo a ponte do rio Novo, poucos metros depois do posto fiscal, também à esquerda da estrada, no sentido Mateiros - Ponte Alta ou a Cachoeira da Velha, parte alta. Estes são, inclusive, mais bonitos que a Progresso.

O visual do rio Novo, no ponto que descrevi acima, é o que há de mais belo no Jalapão!!!

Passei uma noite lá na Cachoeira da Velha quase sozinho, depois da partida do nosso grupo rumo a Ponte Alta, conversando com 2 casais europeus que rodam o mundo à bordo de caminhões Mercedes e Man.

Na Velha, tem muitos mosquitos durante o dia, mas à noite, com a lua quase cheia no céu, é um lugar para quem quer paz e sossego!

kkkkkkkkk
    comigo ele não fez estas coisas não,rsrs.

A questão de sumir alguma coisa eu acho que peguei o começo da estória na semana anterior. Estava eu e mais 8 hóspedes quando a mulher dele entrou em um quarto e viu que tinha sumido um colchão. Parece que foi um grupo grande que tinha ido embora um dia antes e furtou o tal colchão. A mulher deu o maior esporro nele na frente de todo mundo e falou que ele não tomava conta do camping, coisa e tal. Falou por uma meia hora, rsrs. Acho que ele morre de medo da mulher .... e não quer levar outra chamada pública ...

Tudo bem, não justifica o modo como ele tratou vc. Mas eu não tive esta impressão negativa não. Inclusive pretendo voltar lá para passar mais tempo.

praia do seu Antonio:

Serrinha uns 25 km antes de Coaceral. Fica entre as plantações gigantes de soja. Tem umas pedras grandes, a AS é baixa e bateu o fundo algumas vezes. Felizmente estava com o protetor. Eu acho que tem vários caminhos entre Mateiros e Coaceral, os outros não passam por aqui.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up É isso!

Grande Jyoti,
    pelo teu relato a viagem aconteceu dentro do esperado, principalmente pela parceria.
    que bom que aconteceu.
    Fico muito feliz que todos aproveitaram esses momentos, afinal "o que se leva desta vida é a vida que se leva".
    Abração e parabéns a todos os Expedicionários que tornaram realidade esse sonho.
    Badia

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Galera,

cheguei em casa tranquilo, graças a Deus e espero q todos, tbém.
    Quero agradecer a alegria, o bom astral, a companheirismo, e tudo mais, de todo mundo.
    Viagem 10 !
    Vou postar algumas fotos assim q tiver um tempinho, prometo.
    Foi incrível, porque o grupo foi formado por pessoas que não se conheciam e assim que o fizeram, foi como se já nos conhecessemos de muitos anos...
    Rolou de tudo: bom papo, muito vinho com gargalhadas, carne todo dia, feijoada, até bacalhoada apareceu !!!
    Na próxima, não pode faltar:
    - os desatolas da Fiat Strada, da S10 4x2 e o resgate do Peugeot com 2 malucos perdidos...
    - a excelente cozinha do Guilherme e da Cláudia...
    - a risada gostosa da Jassa ...(xikita ?)
    - uma rede preguiçosa pro Dilemon...
    - a Defender estragada do Alfonse...
    - os equipamentos do Wallace...
    - o tamanho da Simone...
    - a lavação de prato da Nalige...
    - o silêncio do Waldemar...
    - o apoio do Danilo...
    - o entrosamento dos garotos Renzo ("danilinho") e Ítalo...
    - o nome do Sanjey Babulal...
    - a coragem do Narendra e da Norma (Fiat Strada !!! )...
    - a coca cola pro Túlio...
    - o fumo com mama cadela do Jyoti... (né, Danilo?)
    - os agregados de última hora, Antonio Carlos, Paula e Giovana, de Goiania...
    - o controle "pela saco" do Sr. Antonio, camping Faz. Progresso...
    - e o banho pelado no rio, na calada da noite, hahahahahahahahahahahahah
    além do luar, dos banhos de rios, das cachoeiras, das dunas e areias e do poeirão.

Abraço a todos, com carinho.
    Jyoti e Sílvia

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Uma observação, "Sir" Jyoti:
    Land Rover Defender não estraga!
    Ocasionalmente estes veículos apresentam características inusitadas que atrapalham seu perfeito funcionamento!
    Compreende que isto não tem nada a ver com a pouco adequada e quase ofensiva palavra "estragada"?!
    Falando sério... a viatura já está em ordem, pronta para outra e eu quase que já me animo a passar uma semana de julho/2011 no Jalapão!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Tô dentro!

Mestre Alfonse, tá reservada a primeira ficha prá mim, tô dentro.
    Abraço,
    Badia

Uma observação, "Sir" Jyoti:
    Land Rover Defender não estraga!
    Ocasionalmente estes veículos apresentam características inusitadas que atrapalham seu perfeito funcionamento!
    Compreende que isto não tem nada a ver com a pouco adequada e quase ofensiva palavra "estragada"?!
    Falando sério... a viatura já está em ordem, pronta para outra e eu quase que já me animo a passar uma semana de julho/2011 no Jalapão!

Amigos do Jalapão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Mestre Alfonse, tá reservada a primeira ficha prá mim, tô dentro.
    Abraço,
    Badia
    Amigos que conquistei no Jalapão!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei como expressar minha satisfação. Pelas pessoas que conheci, que divertiram comigo e me divertiram também..rssss... que me fez passar momentos maravilhosos.
    Já sinto saudades.

Acabei de chegar por volta das 18:20, sai de Brasília por volta das 06:30h.

Ao Alfonse - meus sinceros obrigado, sem seu incentivo e conhecimento, nao teria ido. Obrigado pela acolhida em Goiânia.
    A Simone - muito obrigado pela cia.
    Ao Narendra, Norma e Sanjei, valeu pela cia e pela paz que transmitem.
    Ao Danilo e ao Renzo - Companhia desde minha chegada a Goiânia no dia 15, viajamos juntos todo o Jalapão - Companheiro da Chapada dos Veadeiros na volta - em Brasília em seguida, meus agradecimentos por tudo que passamos nesses dias.
    Ao Walace - obrigado, companheiro, sempre pronto pra ajudar, obrigado.
    Ao Jyoti e Silvia- Mineiro, sempre disposto, adorei voce demais...obrigado por tudo que fez pelo grupo.....gente muito especial. Obrigado muita vezes.
    A família Dilemon - nao tenho como agradecer tudo que me proporcionou, pelos bons papos e sempre uma boa cia.
    Túlio - me fez lembrar sempre meu filho que se chama Túlio também.
    Jassa - figura espetacular, adorei você, espero encontrá-la em outras oportunidades, muito divertida.
    Nalige - só tenho que dizer muito obrigado - você sabe porque!!!! me apresentou Brasília todinha...rssss - bela cia.
    Waldemar - como explicar um cara com uma áurea tao boa. Gente muito especial, espero encontrá-lo em outra oportunidade.
    Antônio - Paula e Geovana - valeu pela cia - Nos encontramos por acaso no acampamento do Sr Vicente depois de NOvo Acordo e se juntou ao nosso grupo e ficou até o útlimo atrativo no Jalapão.

Fiquei muito contente com o clima da turma. Pessoas que nunca se juntaram e por um objetivo tão singular, se dispuseram de tal forma, que tudo deu certo.

Espero encontrar com alguns em outros eventos, porque com todos em um novo empreendimento seria quase impossível. Mas que adoraria muito...essa turma é MILLLLLLL.

Aos amigos que nao puderam ir. Meus sentimentos. Entendo a responsabilidade de cada um, por isso nao puderam compartilhar conosco dessa expedição. Mas com certeza, devemos nos ver em outras.

Badia, lembrei de você no Jalapão. Falamos de você, da pena de nao ter ido.

Amigos que conquistei, me desculpe por algum ato...porque tenho defeitos. Mas podem ter certeza que vocês me marcaram muito e vou falar de vocês sempre e muitas vezes como disse em uma mensagem antes de viajar. Mas falar bem, das nossas aventuras, das comidas que ajudei a fazer, das conversas jogadas fora, das gargalhadas com a turma. Tudo foi maravilhoso. Amigos me desculpem...porque me empolguei e falei demais.

Abraços de montão...até breve.

Abraços do Guilherme, da Cláudia e do Italo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem