x
Convex Datacenter
Página 50 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 728

Lanterna de cabeça comprei ontem rs.
    Estou levando a luz de emergencia que tem lampada de 8 W, 80 lumes e autonomia de 4 horas, ou o dodro da iluminação com metade da duração.
    Tenho 4 inversores aqui rs
    750 W, 400 W, 200 W e 100 W rs, todos para 110 volts

Pé na estrada

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Lanterna de cabeça comprei ontem rs.
    Estou levando a luz de emergencia que tem lampada de 8 W, 80 lumes e autonomia de 4 horas, ou o dodro da iluminação com metade da duração.

Amigos, nao sei se vou postar alguma mensagem aqui no forum antes do dia 28 de julho, porque saio amanha para realização de um sonho. Espero que nessa viagem conheça pessoas que eu possa dividir outras aventuras. Que serão partes da minha história. Espero que possa contá-la por muitos outros anos e a todo momento. Companheiros de meses em planejamento, que tudo dê certo. Que Deus nos abençoe nessa empreitada, e entremos aqui novamente para contar a nossa aventura.

Abraços a todos e obrigado por ter feito parte desse sonho.

Guilherme.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    O Wallace não tem alguns inversores, tem uma usina de força!
    Quem trouxer inversor de SP ou me MG, traga também as lâmpadas, pois como postei, a tensão aqui e no TO é de 220 V.

Companheiros de meses em planejamento, que tudo dê certo. Que Deus nos abençoe nessa empreitada, e entremos aqui novamente para contar a nossa aventura.
    Guilherme, tome o rumo do estradão em paz e seja - você e todos os que passarem por aqui - bem-vindos à Província de Goyaz e à minha casa!

Mudando o rumo da prosa... mandei fazer agora à noite a arte para bordar nas camisetas, com o mapa do Jalapão. Deve ficar pronta amanhã. Aqueles que passarem por aqui, levem uma camiseta ao Wal-Mart - em frente ao Flamboyant Shopping Center.

Os outros... vamos ver como fica! Escrevam em pvt para trocarmos uma idéia a respeito. Custo: ainda não sei, mas será de algo entre R$ 15,00 e R$ 25,00, sem contar a camiseta.

Adesivos: qual "ganhou"?! O D1?! Acho que ainda dá tempo de fazer. Passei hoje na agência de comunicação visual da qual sou cliente. Só mandarei fazer se aqueles que vão se manifestarem! O custo é pequeno, algo em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00 por adesivo de porta. O que acham?!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Alfonse,
    para mim, pode mandar fazer dois adesivos de porta. Acerto com vc lá.
    Qto a camiseta, obrigado.
    Abração,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

rapaziada, acho que ninguem mais precisa de inversor!!! o wallace nao é exagerado naum??? agora só faltam as baterias de 200ah

bao !!! aos amigos que ja estao pegando a estrada boa viagem, calma na estrada, e muito cuidado com a chuva!!!

estou tentando resolver os POBREMA, e assim que der mando bala, pra encontrar com vc's em algum lugar!!!

mas de novo repito, NAO esperem por mim, nao posso garantir a ida, pois só poderei sair depois de tudo resolvido

abraços e boa viagem pra NOISSSSSSSS
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    O Wallace não tem alguns inversores, tem uma usina de força!
    Quem trouxer inversor de SP ou me MG, traga também as lâmpadas, pois como postei, a tensão aqui e no TO é de 220 V.

Guilherme, tome o rumo do estradão em paz e seja - você e todos os que passarem por aqui - bem-vindos à Província de Goyaz e à minha casa!

Mudando o rumo da prosa... mandei fazer agora à noite a arte para bordar nas camisetas, com o mapa do Jalapão. Deve ficar pronta amanhã. Aqueles que passarem por aqui, levem uma camiseta ao Wal-Mart - em frente ao Flamboyant Shopping Center.

Os outros... vamos ver como fica! Escrevam em pvt para trocarmos uma idéia a respeito. Custo: ainda não sei, mas será de algo entre R$ 15,00 e R$ 25,00, sem contar a camiseta.

Adesivos: qual "ganhou"?! O D1?! Acho que ainda dá tempo de fazer. Passei hoje na agência de comunicação visual da qual sou cliente. Só mandarei fazer se aqueles que vão se manifestarem! O custo é pequeno, algo em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00 por adesivo de porta. O que acham?!
    Pessoal....me desculpem pela ausência nesses últimos dias!! É difícil encontrar hotel com internet por essas bandas!!

O D1 ganhou mesmo!! temos que mandar fazer logo pra amanhã né?? Afonse, vou te mandar a imagem por e-mail!!

quero ir

quero ir no no jalapao me mande detalhes
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    A finalidade deste tópico organizar uma viagem ao Jalapão. No encontro que o clube de land rover realizou em Monte Verde/MG, descobrimos que alguns de nós têm a idéia de, em algum momento, realizar uma viagem ao Jalapão sem, contudo, efetivamente, iniciar o planejamento para tal aventura.

Então, eu, juntamente com o Carlão, resolvemos iniciar a organização da aventura que ainda não data, roteiro ou qualquer outro dado completo.

Como a idéia é levar o maior grupo possível, os ajustes devem ser feitos de forma que todos possam participar.

Inicialmente devemos agendar a época do ano que melhor atenda às necessidades de todos juntamente com a melhor época da região.

O roteiro também está aberto, acreditando que ele deve ser elaborado com a possibilidade de ser feito total ou parcialmente, dependendo da disponibilidade de cada um.

Espero contar com ajuda dos colegas que já fizeram a viagem, esclarecendo que muitas das informações já constam de tópicos que já existem, mas a utilidade do presente se justifica pela organização dos interesses que acredito que deverão ser atendidos especificamente para este projeto.

abraços

desculpe o erro sou novo aqui
    ja fui no jalapao de moto

tenho sw4 1998 3.0 interc turb

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Exclamation Camisetas: Quantas e qual é o tamanho?!?

Citação Postado originalmente por Anáps Ver Post
    O D1 ganhou mesmo!! temos que mandar fazer logo pra amanhã né?? Afonse, vou te mandar a imagem por e-mail!!

Anáps,

Estava lendo os e-mails anteriores e... numa mensagem você já mandou o mapa! Não se preocupe!

Já pedi ao bordador que fizessem a arte final! Ficará pronta amanhã cedo!

O custo é que, segundo ele, ficará um pouco acima do que ele estimou inicialmente - de R$ 15,00 a R$ 25,00. Ficará em R$ 30,00, por causa da arte e ocupará praticamente toda a frente, reproduzindo os traçados das estradas, os cursos dos rios e os nomes das cidades, vilarejos e algumas atrações!

Aqueles que quiserem (já anotei o pedido do Jyoti e do Guilherme, mas ainda falta dizerem o tamanho!) mandem um e-mail para alfonse1969@yahoo.com.br com o título "camiseta" e digam ali qual é o tamanho (L, XL ou XXL) e pronto!

Tamanho: comprarei todas as camisetas na Hering. O modelo é o "Hering World" de gola redonda, com um algodão um pouco mais leve que o "Hering Super Cotton" mas não tão fino como aquelas camisetas "made in sei-lá-aonde". Produto brasileiro, feito por trabalhadores brasileiros e matéria prima também brasileira, a R$ 19,90 em todas as lojas Hering.

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Citação Postado originalmente por ivandelio Ver Post
    desculpe o erro sou novo aqui
    ja fui no jalapao de moto

tenho sw4 1998 3.0 interc turb

Ivandelio,

Se você quer se encontrar conosco, dê uma boa lida no tópico, mas leia mesmo, para sentir o espírito do pessoal que está indo, nosso ânimo e disposição.

Veja nas mensagens pretéritas o quanto planejamos esta viagem, em especial nos últimos 4 meses. Dê especial atenção à mensagem 551 de 06 de julho.

Rádio VHF é fundamental. Estaremos em 144,440 MHz.

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Pessoal, acredito ser a última mensagem antes da estrada.
    Estarei saindo de Sampa entre 11:00 e 12:00 com previáo de chegar em Uberlandia no final da tarde.
    Pretendo dormir no Ibis e seguir para Goiania dia 15/07.

Guilherme e Wallace, se nao ver a mensagem, podemos conversar pelo celular para nos encontrarmos a partir de Uberlandia.
    Alfonse, perdi seu endereco, caso possa enviar para meu email, agradeco.
    Camisetas normalmente ficma apertadas para mim, uso a caiseta polo da hering, se puder fazer 2 XXG agradeco, pago a diferenca sem problemas, em SP custa R$ 29,90.
    E se possivel 2 tamanho M.
    Se nao der certo, chegando em Goiania tento ir até o local, sendo que pretendo fazer as compras de mercado em Uberlandia ou Goiania

Boa viagem a todos, e estejam com Deus nas estradas e muita energia e alegria para estes dias.

Abs.

Danilo Atui

Oi Danilo,

Não vou conseguir sair hoje, estou tentando sair amanha.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem