x
Convex Datacenter
Página 52 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 24243444546474849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 728
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

MARAVILHA Alfonse, fico feliz de tudo estar dando certo!!, ainda nao confirmo nem desconfirmo minha ida.... segunda feira será decisivo pra min!!!! ou ja saio a noite... ou ja desisto de vez!!!, acho que em 24 hr consigo andar 1900km pra estar ai... mas é papo pra segunda a noite!!!

qq coisa ligo e chamo no radio ok

abraço e boa viagem!!! tirem muitas fotos, deixem os gps fazendo os tracklog's... e os VHF em 144.440!!!

téeeeee
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Alfonse,

À medida do possível, vai postando fotos aí.

[]'s

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    AMIGOS

NAo poderei ir , estou abandonando por definitivo miha ida, não consegui acabar o trampo a tempo e FU$%$$%## de vez, fica pra proxima..... vontade nao faltou!!

DIVIRTAM-SE por min

tirem fotos e tudo mais, desejo tudo de bao , estou presente em pensamento, imaginando a cada hora onde vc´s devem estar e o quanto devem estar felizes!!!!

tomem aquele vinho do BAOOO e comam aquela carninha de churrasco por min!!! alem das fotos do HOTEL MIRESTRELA!!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Companheiro,

segue um link onde li, parece ser o que interessa a vc...

http://www.uor.com.br/default.asp?pg...o/Jalapao1.htm

Abraços

Guilherme
    Passei nesta estrada no domingo. Levei 3 horas de Mateiros até o asfalto. Deu trabalho, tem várias bifurcações. Tive que parar várias vezes para pedir informações nas fazendas. De Mateiros até o asfalto foram 97 km pelo caminho que eu fiz. Como foi falado no link acima, Coaceral não é uma cidade, é uma cooperativa. De lá até o entroncamento com a br 135 são 78 km de mais buraco que asfalto.

O que eu mais gostei de Mateiros foi o camping do seu Antonio da fazenda Progresso. Completamente isolado, diaria 20 reais na cabana com cama, 20 reais cada refeição e 12 o cafe da manha.
    As praias do Rio Novo que ficam dentro da fazenda são maravilhosas. Literalmente cinematográficas.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Augusto e Guilherme, obrigado pelas informações sobre a estrada de Mateiros para Formosa do Rio Preto. Foram muito úteis.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    O que eu mais gostei de Mateiros foi o camping do seu Antonio da fazenda Progresso. Completamente isolado,
    Caro Augusto,

Pois foi exatamente o tal de seu Antonio a grande decepção do Jalapão nesta viagem, a despeito da Fazenda Progresso ser um lugar belíssimo.

A primeira coisa que ouvi quando lá chegamos, foi - enquanto ele apontava os penduricalhos de capim dourado que tem no teto do ranchão:

"Toda noite, eu conto tudo o que tem aqui. E de manhã, conto de novo. Se sumir alguma coisa, vou cobrar de vocês."

Sem falar na antipatia de ficar andando atrás deste escriba e de outros do nosso grupo, enchendo o saco com "pode isso, não pode aquilo, custa tanto...". Enquanto estive lá, sossego foi o que não tive.

Por fim pediu a chave da minha Land (que estava sem partida) para o quê, eu não sei...

Olha... aquele tal de seu Antônio é uma figura asquerosa e antipática que definitivamente não merece a nossa preferência. Não recomendo!

Viajando ao Jalapão, procurem outras opções de camping ou passem mais tempo no camping do Vicente, antes de Mateiros, perto da Cachoeira da Formiga ou em alguma pousada em Mateiros. Não tem o apelo visual da Fazenda Progresso, mas não tem um escroto andando atrás dos hóspedes e enchendo o saco.

Procurem outros lugares!!!

Infelizmente não tenho notícias de outro camping com mínima estrutura naquela região, na parte "de baixo" do Jalapão, mas para quem gosta de camping selvagem, recomendo a ponte do rio Novo, poucos metros depois do posto fiscal, também à esquerda da estrada, no sentido Mateiros - Ponte Alta ou a Cachoeira da Velha, parte alta. Estes são, inclusive, mais bonitos que a Progresso.

O visual do rio Novo, no ponto que descrevi acima, é o que há de mais belo no Jalapão!!!

Passei uma noite lá na Cachoeira da Velha quase sozinho, depois da partida do nosso grupo rumo a Ponte Alta, conversando com 2 casais europeus que rodam o mundo à bordo de caminhões Mercedes e Man.

Na Velha, tem muitos mosquitos durante o dia, mas à noite, com a lua quase cheia no céu, é um lugar para quem quer paz e sossego!

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Alfonse,

À medida do possível, vai postando fotos aí.

[]'s
    Claro! Logo postarei algumas fotos!

Alfonse, de Goyaz

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Claro! Logo postarei algumas fotos!

Alfonse, de Goyaz

Alfonse, eu fiquei realmente surpreso com seu relato sobre o Sr. Antônio. Você descreveu o tratamento contrário ao que ele nos deu em junho. Não sei o que houve com ele. Indiquei anteriormente a fazenda porque pra nós foi muito tranquilo. Praticamente ficava só a gente, sem ninguém por perto, apenas os dois cães.

T+

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Gadelha,

Chegamos lá no início da tarde de terça-feira e, daquele início de tarde até à noite, o xarope não fez outra coisa além de encher o saco! Andou atrás de mim o tempo todo com aquele caderninho cheio de preços e ditando o que podia e não podia fazer ali. Muito chato!

No dia seguinte, passei a quarta-feira subindo até o mirante da Serra do Espírito Santo com uns poucos que se animaram a nos acompanhar e depois, em grupo, indo às Dunas e retornando à noite ao acampamento.

Ao retornar, neste mesmo dia, acatei de pronto a idéia do Danilo de ir embora no dia seguinte, contrariando nosso roteiro (que previra 3 noites por lá) e a minha vontade de curtir aquelas águas calmas naquele lugar que deveria ser tranqüilo. Nem discuti, apenas concordei em sair de lá o quanto antes, a despeito da beleza do local.

Cansei de ouvir coisas como: "Vocês não podem deixar o carro aqui, porque vem outros hóspedes." - Bastaria pedir para tirar se chegassem outros, ao invés de tratar os que lá estão como quem fazia um favor. Favor, não fez tampouco favor pedimos!

Esperando sempre os "outros hóspedes", incomodou o quanto pôde os que já tinha!

Disse ainda para o Guilherme, em tom de severa advertência: "Vocês não gostam de som alto, não é?!" - Não, ninguém ali ouvia nada além de um iPod!

Não precisa advertir o turista e menos ainda com a insistência e falta de modos como faz conosco. Quem viaja para um lugar daqueles, quer sossego! Espere acontecer e diga o que pode ou não pode ou faça melhor: espete uma placa na entrada, com as regras escritas e pronto! Ficar andando atrás de um e outro enchendo o saco, não dá!

Quem acompanhou os meus posts e relatos neste tópico ou costuma ler o que escrevo no Fórum, sabe que sou comedido com as palavras e expressões, mas ao definir aquela figura... acabei deixando a elegância de lado, pois a insatisfação com tanta chateação, passou da conta!

Segundo um guia do Jalapão, com quem o casal de estrangeiros e eu ficamos na Cachoeira da Velha, ele é assim mesmo e eu não fui o primeiro a perder a paciência com a figura!

Aos próximos viajantes:
    Se querem ir até lá, vão, mas pensem 2 vezes antes de se hospedarem na Fazenda Progresso e "desfrutarem" da pouco recomendada companhia do tal de "seu Antonio"!

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Fala Alfonse, tudo bem.

Chegamos hoje à Brasilia, Guilherme, Dilemon e eu, amanha vamos dar um giro em Brasilia e sigo rumo na terça feira para casa.

Como vc esta? E a noite na C Velha foi muito boa mesmo....
    Fiquei preocupado quando disseram que não iria subir conosco, seu carro sem partida...

De lá partimos para Ponte Alta e seguimos dia seguinte para Alto Paraiso - GO.
    Achei que vc iria nos encontrar em Alto Paraiso.

Ficamos no sábado, caminhamos pela parque e almoçamos numa ótima pousada indicada pelo Dilemon, visitamos o Vale da Lua e jantamos em uma pizzaria muito boa , novamente indicação do Dilemon, nosso guia na Chapada.
    Ótimas indicações e excelente companhia, como toda sua família.

Domingo fomos à Fazenda São Bento, visitamos umas cachoeiras e a molecada passeou na Tiroleza de 850mt com altura de 100mt e se divertiram muito.
    Cheguei em Brasilia hoje e como sai antes do pessoal, fiquei num hotel em Brasilia, amanha vamos nos encontrar para dar uma volta por aqui.

Chegando em São Paulo, vamosconversar e montar um relato da viagem para o pessoal ficar com vontade.

Foi tudo muito bacana, valeu a pena, conseguimos por sorte unir uma turma bacana, com muito companherismo e espirito de união, bom humor e tenho certeza que se iniciou muitas novas amizades.

Foi tudo perfeito e não poderia ser melhor.

Agradeço muito a estadia em sua casa Alfonse, a hospitalidade e gentileza. Mande um abraço a todos.

Fica a saudades e a vontade de iniciar o planejamento da próxima.

Abraços

Danilo Atui e Renzo ( vulgo Danilinho)

Mande um grande abaço para sua irmã e para o Sanjei , Narendra e Norma pela ótima companhia .

E "seu menino" se estiver lendo leve meu grande abraço e lembranças, já com saudade da "mama cadela".

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Danilo,

Respondo rapidamente agora e amanhã mais calmamente!

A noite na Cachoeira da Velha foi muito interessante!

Aqueles 2 casais europeus - que rodam o mundo à bordo do Man e do Mercedes - e eu, ficamos conversando e bebendo diferentes vinhos até a lua ficar alta no céu!

Na manhã seguinte tomei um bom banho de cachoeira como só quem esteve lá sabe o que é e depois o Cid (guia) ajudou-me a dar a partida na viatura. Eu, como que adivinhando que teria mais problemas, segui viagem direto da Cachoeira da Velha para Goiânia, passando em Alto Paraíso apenas para procurá-los.

Como não os encontrei, segui viagem. Foram 18 horas sem parar, ou melhor, parando apenas para abastecer e comer alguma coisa rapidamente.

Chegando em casa, desliguei a viatura, dei a partida no sábado para ir à oficina e daí a pouco a bateria morreu de uma vez... tiveram que mandar uma bateria nova e a viatura está internada para ver o que há, se o problema é no alternador ou na bateria... coisas de Land Rover, como já me disseram!

Eu preferi me afastar da expedição porque não tinha o direito de atrapalhar o passeio de vocês com uma viatura que, a cada dia, mais problemas apresentava. Assim, quando me vi mais próximo da civilização e de recursos, segui viagem sozinho!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem