Postado originalmente por
Wallace
Oi Danilo,
Minha ideia de programação (parcial) é a baixo com saida no dia 14 onde já tomei a liberdade de incluir voce rs, assim como o Badia se junta a nós em Uberlandia dia 15.
Por isso que é bom todos irem copiando e completando a programação/roteiro abaixo para irmos nos acertando.
Vou pedir mais uma vez ao Alfonse ou outro para complementar as datas e locais de todo o percuso. Obvio que não são datas obrigatorias, mas uma simples referencia para todos poderem se programarem adequadamentee fazerem outras sugestões.
Eu, por exemplo, preciso urgentemente comprar passagem aerea de ida e volta para minha mãe que vai fica em casa para cuidar dos meus Pets (rs).
Mas sem a definição destas datas pode acabar inviabilizando minha ida.
Dia 14 ) Wallace, Danilo - São Paulo SP -> Uberlandia MG, 600 km em 6 h
Guilherme - Ubá -> São Tiago MG, 220 km em 3 h
Dia 15 ) Wallace, Danilo, Badia - Uberlandia MG -> Goiania GO, 350 km em 4 h
Guilherme - São Tiago MG -> Goiania GO, 950 km em 12 h
Dia 16 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Goiania GO -> Gurupi TO, 600 km em 9 h
Dia 17 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Gurupi TO -> Porto Nacional TO, 200 km em 3 h
Dia 18 ) TODOS - Porto Nacional TO -> Ponte Alta do Tocantis, 150 km em 2 h se for pela melhor estrada
.
.
.
Dia ? ) Wallace, Guilherme - ? -> Brasilia DF
Dia ? ) Wallace - Brasilia DF -> São Paulo SP, 1.000 km em 12 h
Danilo, acabei de voltar da Fenajeep onde comprei dois galões bons de 20 litros. Tenho mais um galão de 20 litros, mas é meia boca prefiro não levar.
Devo ter mais de mil km de autonomia na RAM em condições normais.
Como não tenho o roteiro acima completo não tenho como calcular (mais uma razão para completarem o roteiro), mas num primeiro momento estraria levando um galão de 20 litros com Diesel e o outro com gasolina.
Pá estou levando e posso levar a sua enchada.