x
Convex Datacenter
Página 34 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 728
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Wallace e demais companheiros, prá mim esta confirmadissima a data de 15/07 em Uberlândia, local do meu segundo pernoite, é só marcarmos a ora e o ponto exato de encontro, não conheço nada no local.
    Abraço.
    Badia
    PS.: Alguma dica em Uberlândia de um hotel BBB?
    4X4 Brasil Razão: Completar mensagem.

comboio do sudeste

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Danilo,

Minha ideia de programação (parcial) é a baixo com saida no dia 14 onde já tomei a liberdade de incluir voce rs, assim como o Badia se junta a nós em Uberlandia dia 15.

Por isso que é bom todos irem copiando e completando a programação/roteiro abaixo para irmos nos acertando.

Vou pedir mais uma vez ao Alfonse ou outro para complementar as datas e locais de todo o percuso. Obvio que não são datas obrigatorias, mas uma simples referencia para todos poderem se programarem adequadamentee fazerem outras sugestões.
    Eu, por exemplo, preciso urgentemente comprar passagem aerea de ida e volta para minha mãe que vai fica em casa para cuidar dos meus Pets (rs).
    Mas sem a definição destas datas pode acabar inviabilizando minha ida.

Dia 14 ) Wallace, Danilo - São Paulo SP -> Uberlandia MG, 600 km em 6 h
    Guilherme - Ubá -> São Tiago MG, 220 km em 3 h
    Dia 15 ) Wallace, Danilo, Badia - Uberlandia MG -> Goiania GO, 350 km em 4 h
    Guilherme - São Tiago MG -> Goiania GO, 950 km em 12 h
    Dia 16 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Goiania GO -> Gurupi TO, 600 km em 9 h
    Dia 17 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Gurupi TO -> Porto Nacional TO, 200 km em 3 h
    Dia 18 ) TODOS - Porto Nacional TO -> Ponte Alta do Tocantis, 150 km em 2 h se for pela melhor estrada
    .
    .
    .
    Dia ? ) Wallace, Guilherme - ? -> Brasilia DF
    Dia ? ) Wallace - Brasilia DF -> São Paulo SP, 1.000 km em 12 h

Danilo, acabei de voltar da Fenajeep onde comprei dois galões bons de 20 litros. Tenho mais um galão de 20 litros, mas é meia boca prefiro não levar.
    Devo ter mais de mil km de autonomia na RAM em condições normais.
    Como não tenho o roteiro acima completo não tenho como calcular (mais uma razão para completarem o roteiro), mas num primeiro momento estraria levando um galão de 20 litros com Diesel e o outro com gasolina.

Pá estou levando e posso levar a sua enchada.
    Olha Walace,

Devo dormir mais próximo de Uberlandia, coloquei São Tiago como segurança, mas acredito ir mais longe. Vamos conversando. Saio realemente dia 14 a tarde, dia 15 em Uberlandia.

Abraços

Guilherme

Componentes!!!

Pessoal a lista abaixo também acho importante ser copiada e completada.
    Ela já responderia a pergunta do Danilo sobre a ida da criançada (com idade entre parentes).

1) Defender 110 Prozac - Alfonse - Irmã - Sobrinha
    2) Xterra - Badia - Esposa - Filho (18 ) - Filha (18 )
    3) Ranger 4 x4 - Guilherme Cordeiro - Esposa - Filho (11)
    4) - Andre 4WD
    5) Grand Vitara - Lrubim - Amiga - Filha (12) - Primo
    6) Ranger - Andre Benito
    7) Grand Vitara - Luiz Castilho - Esposa - Filho (13) - Filho (7)
    8 ) L200 - Marcelo
    9) Lothar
    10 ) RAM - Wallace
    11 ) Troller - Carlos Henrique
    12 ) Pajero 3 p - Danilo - Sobrinho (11)

Seria bom também mais 3 listas:
    A) com os itens individuais pessoais recomendados para cada um levar
    B) com os itens individuais de cada viatura recomendados para levar
    C) com os itens genericos e quem vai estar levando, a fim de não faltar nada, não se levar muito sobrecarregando alguma viatura e para ninguem fazer gasto desnecessário.

Minha turma confirmado!!! Serão esses mesmos!!!

Guilherme

Hospedaria em Uberlandia.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Wallace e demais companheiros, prá mim esta confirmadissima a data de 15/07 em Uberlândia, local do meu segundo pernoite, é só marcarmos a ora e o ponto exato de encontro, não conheço nada no local.
    Abraço.
    Badia
    PS.: Alguma dica em Uberlândia de um hotel BBB?

Badia!!

Não sei te informar sobre hoteis, mas sugiro voce tentar pernoitar mais pr´xomo a saída pra Góiás. Porque a cidade é grande e como meu trajeto, nao devo passar no centro de Uberlandia, seria mais fácil a gente se encontrar sentido Itumbiara. Isso pensando na manha do dia 15. Mas vc estando em Uberlandia, não esquente, vamos nos encontrar sim...rsss

Abraços

Guilherme

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP

saida sp

Oi Danilo,

Minha ideia de programação (parcial) é a baixo com saida no dia 14 onde já tomei a liberdade de incluir voce rs, assim como o Badia se junta a nós em Uberlandia dia 15.

Por isso que é bom todos irem copiando e completando a programação/roteiro abaixo para irmos nos acertando.

Vou pedir mais uma vez ao Alfonse ou outro para complementar as datas e locais de todo o percuso. Obvio que não são datas obrigatorias, mas uma simples referencia para todos poderem se programarem adequadamentee fazerem outras sugestões.
    Eu, por exemplo, preciso urgentemente comprar passagem aerea de ida e volta para minha mãe que vai fica em casa para cuidar dos meus Pets (rs).
    Mas sem a definição destas datas pode acabar inviabilizando minha ida.

Dia 14 ) Wallace, Danilo - São Paulo SP -> Uberlandia MG, 600 km em 6 h
    Guilherme - Ubá -> São Tiago MG, 220 km em 3 h
    Dia 15 ) Wallace, Danilo, Badia - Uberlandia MG -> Goiania GO, 350 km em 4 h
    Guilherme - São Tiago MG -> Goiania GO, 950 km em 12 h
    Dia 16 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Goiania GO -> Gurupi TO, 600 km em 9 h
    Dia 17 ) Alfonse, Badia, Guilherme, Wallace, Danilo - Gurupi TO -> Porto Nacional TO, 200 km em 3 h
    Dia 18 ) TODOS - Porto Nacional TO -> Ponte Alta do Tocantis, 150 km em 2 h se for pela melhor estrada
    .
    .
    .
    Dia ? ) Wallace, Guilherme - ? -> Brasilia DF
    Dia ? ) Wallace - Brasilia DF -> São Paulo SP, 1.000 km em 12 h

Danilo, acabei de voltar da Fenajeep onde comprei dois galões bons de 20 litros. Tenho mais um galão de 20 litros, mas é meia boca prefiro não levar.
    Devo ter mais de mil km de autonomia na RAM em condições normais.
    Como não tenho o roteiro acima completo não tenho como calcular (mais uma razão para completarem o roteiro), mas num primeiro momento estraria levando um galão de 20 litros com Diesel e o outro com gasolina.

Pá estou levando e posso levar a sua enchada.

Ótimo Wallace, por mim esta fechado sair dia 14 de SP, pode ser que sai 1 dia antes para parar em nossa fábrica, que esta no caminho, próximo a Ribeirão Preto. Podemos combinar de sair juntos ou se encontrar no caminho.

Quanto a gasolina, acredito que tenha abastecimento, por pior que seja, a cada 400km, pois é mais ou menos a autonomia da Pajero em estrada.
    Mas se tiver uma reserva é sempre bom.
    E a Cheroka, vendeu?
    Quanto a criançada, eles vão se divertir.

Amanhã, quinta vc vai até o Pacaembu, pois pensei em ir, sendo que faz muito tempo que não apareço por lá.

Abs.

Uberlandia tem Ibis que é BBB rs
    A Cheroka estou pondo a venda e vou vender também o Honda Fit, pois quero simplificar ficando com 2 veiculos em vez de 3 e quero um sem capota rs.
    O Paca pelo que sei não tem ninguem e na quinta fico enrolado pelo rodizio já que a XJ esta meio desmontada para dar uma geral para a venda.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Boa Noite!

Pouco estou acessando o nosso topico, pois viajei com o Luiz "GPS" Neto, da Granja Viana!

Wallace, nos últimos dias as suas orelhas, por acaso, não esquentaram?!

Estamos em terras portenhas, comprando um pouco do que falta para caminhadas, acampamentos e alguns "regalos más" para nossos brinquedos... No jantar, o esporte favorito é "levantamento de garfos" - sempre bem cheios!

Assim que retornar ao Brasil, vou espiar o roteiro de 99 e trocar algumas idéias com o Neto e o Prof.Paoli - neste fim de semana em SP.

Já viajamos todos para o Jalapão e, depois de ouví-los, gostaria de submeter aos senhores o roteiro deste ano. A base, será mesmo aquela (1999) que postei no tópico, com saída de Goiânia em 16 de julho! Isto, está confirmadíssimo: 16/07 !

Por ora, gostaria apenas de sugerir que o Sr. Wallace "Caminhão RAM" Moraes fosse o "abre trilhas", seguindo na dianteira do comboio. Ele tem um bom rádio para nos contar o que acontece na estrada (gado na pista, carros no contra-fluxo, pedestres...) e uma viatura que "dá conta do recado!"

O que acha, Wallace?! Foi sugestão do Neto!

No fim da fila, eu. A última viatura! Desde sempre, costumo ser o último a largar. O "limpa-trilhas". Já me acostumei!

Aqueles que não tiverem rádio, irão no meio do comboio, talvez com talk abouts, PX ou seja lá o que for e outros farão a "ponte" entre estes e os que levarão PY. Enfim, isolado ninguém ficará!

Hoje, com GPS e navegador, além do velho e bom rádio, basta que o primeiro e o último veículo tenham o software com os mesmos waypoints - ou, no caso, uma edição atualizada do Tracksource e pronto! É como se estivéssemos todos juntos no mesmo lugar ou no mesmo carro!

Estou pensando em ir para o Jalapão em julho tb. Mas devo chegar um pouco antes, acho que chego em Porto Nacional no dia 12 ou 13.

Em um mapa antigo eu vi uma estrada que liga Mateiros até Coaceral na Bahia. Nos mapas atuais do guia 4 rodas que eu tenho não aparece esta estrada. Alguém sabe se ela existe mesmo? Alguém já passou por ela?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Não sei não!!!

Alfonse, não sei se esta idéia do caminhão ir na frente é a melhor.
    Já pensou se atolar?
    O melhor é ir no meio, assim tem 5 prá puxar prá frente ou 5 prá puxar prá trás. eheheheheheh
    Tu estás aonde nas terras portenhas, BUA ou Monte.
    Se for Montevideu vamos nos encontrar nesse findi!
    Abraço,
    Badia

estrada para Coaceral

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Estou pensando em ir para o Jalapão em julho tb. Mas devo chegar um pouco antes, acho que chego em Porto Nacional no dia 12 ou 13.

Em um mapa antigo eu vi uma estrada que liga Mateiros até Coaceral na Bahia. Nos mapas atuais do guia 4 rodas que eu tenho não aparece esta estrada. Alguém sabe se ela existe mesmo? Alguém já passou por ela?

Companheiro,

segue um link onde li, parece ser o que interessa a vc...

http://www.uor.com.br/default.asp?pg...o/Jalapao1.htm

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Mapas!

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post

Augusto, da uma olhada nos mapas anexo e vê se encontras o que procuras.
    Espero ter ajudado.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-jalapao.jpg   -mapa-roteiros-jalapao.jpg  
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Hotel em Uberlândia.

Valeu as dicas amigos Wallace e Guilherme Cordeiro, assim fica fácil de programar tudo.
    Abraço contando os dias.
    Badia

Uberlandia tem Ibis que é BBB rs
    A Cheroka estou pondo a venda e vou vender também o Honda Fit, pois quero simplificar ficando com 2 veiculos em vez de 3 e quero um sem capota rs.
    O Paca pelo que sei não tem ninguem e na quinta fico enrolado pelo rodizio já que a XJ esta meio desmontada para dar uma geral para a venda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem