x
Convex Datacenter
Página 48 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 728
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

E aí pessoal, boa noite!

Estamos nos últimos preparativos e, antes um pouco do dîa D, aguardaremos contato para nos encontrarmos na estrada. Como já sabem, partiremos de Brasília. Animação a todo vapor.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Rádio, comboio e pontos de encontro e informações

Citação Postado originalmente por DILEMON Ver Post
    aguardaremos contato para nos encontrarmos na estrada. Como já sabem, partiremos de Brasília. Animação a todo vapor.
    Abraço a todos.
    Dilemon,

O nosso encontro se dará na estrada, provavelmente na altura de Uruaçu-GO ou, quando muito, até Porangatu-GO.

Quando estivermos partindo de Goiânia, ligarei para você em Brasília e de lá em diante, deixe o VHF (você está levando rádio, não está?!) na freqüência de 144,440 MHz.

Se quiser partir antes e seguir rumo a Gurupi-TO ou Porto Nacional-TO, fique à vontade! Dependendo da hora que deixarmos Goiânia, acredito que poderemos dormir a primeira noite em Porto Nacional.

De qualquer modo, penso em deixar o "Hotel Mutucão", em Gurupi - km 570 da BR 153, no Tocantins - como um dos nossos pontos de "encontro virtual e informações".

Cuidarei disto durante a semana, para quem tenhamos até Novo Acordo pelo menos 2 pontos destes.

Nada impede que formemos, dentro do grupo, pequenos comboios de 2 ou 3 viaturas. Mas todos juntos, com carros, motores, motoristas e "tocada" diferentes, não acredito que seja viável!

O melhor para chegarmos juntos e sem estresse, é seguirmos juntos pelo alcance dos rádios e não necessariamente em contato visual, quando nas estradas asfaltadas.

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Pessoal, estarei saindo de SP/Capital dia 14/07 seguindo para Uberlândia.
    Minha idéia é dormir em um hotal, pesquisei i Hotel Ibis, R$ 99,00 pernoite e com café da manhã R$ 110,00.
    Como foi postado anteriormente, acredito que seria esta uma das propostas.
    Para seguir dia 15/07 até Goiânia, ok.
    Podemos combinar de encontrar pela estrada ou em Uberlândia, para os que vão fazer o mesmo percurso, que acham?

Oi Danilo,
    Minha programação é a mesma no momento e poderiamos ir juntos.
    O Bloqueio traseiro já foi instalado.
    A suspensão traseira já teve a lamina de carga retirada e as bolsas de ar instaladas.
    Falta instalar o controle da suspensão a ar que devo fazer hoje ai, mas de toda forma não é algo limitante para ir, pois posso calibrar a suspensão com o compressor manualmente
    Amanha devo descobrir se o suporte do guincho vai ficar pronto a tempo, mas posso ir sem o guincho se for o caso.
    Também amanha vou ligar para o pessoal da barraca para ver os novos suportes estão prontos e quando me entregam.
    A geladeira já esta ligada eletricamente e funcionando.
    O que realmente falta de importante é terminar a estrutura que estou montando para fixar tudo que vai na picape.
    Se tudo der certo até possivel estar com tudo pronto amanha (12/7).
    Já fiz uma compra parcial e ainda hoje pretendo comprar o que falta.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Quase!

Amigos Expedicionários, parece que foi ontem que começamos a "formatar" nossa grande viagem.
    Lá se vão alguns meses e semana que vem damos virada na chave para conhecer essas belas paisagens que compõe o nosso Deserto do Jalapão.
    Eu ainda estou matando os últimos leões que teimam em aparecer, o último nessa sexta, um pq acidente que mandou a XTerra para o chapeador em regime de urgência.
    Nada comigo, estou trabalhando em SC, foi minha esposa que se desentendeu com uma mureta . . .
    Do meu projeto de roteiro original, por força dessas circustâncias, estou saindo de POA apenas dia 18 e devo encontar com vocês na Cachoeira da Formiga!
    Tenho buscado e recebido ajuda em MP do grande companheiro e amigo Alfonse que a distância tem estado ao meu lado formatando soluções para a solução desses imprevistos.
    Meu muito obrigado companheiro Alfonse.
    E vamôqvamô!
    Abraço a todos.
    Badia

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Caro Badia,

Esteja certo que estamos todos torcendo para que os percalços que o afligiram aí no Sul logo sejam superados, a viatura consertada o quanto antes e que você possa logo se juntar ao grupo!

Deixando Porto Alegre no domingo, dia 18, você levará 33 horas dirigindo, até Ponte Alta. Considerando apenas 2 dias de viagem daí até lá, acredito que o melhor seja seguir para Mateiros.

Na Pousada Panela de Ferro, deixaremos informações sobre o nosso grupo. Se não houver informação alguma, é porque não passamos por lá e ainda estamos na Formiga. Do contrário, saberão dizer-lhe sobre o rumo tomado.

Por aqui, tudo pronto! A viatura recebeu hoje o bagageiro interno definitivo, que permite o transporte de cargas pesadas embaixo e leves por cima.

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Gadelha, quanto a gasolina, recisou de algum galão reserva, ou foi tranquilo o reabastecimento, pois seu carro é gastão tanto quanto o meu, caso sua Cheroka seja gasolina.

Não gostaria de carregar um galão de gasolina dentor do carro, mas se for necessário, fazer o quê.
    A Pajero tem autonomia na cidade de 250km e na estrada 400km.
    Por lá acredito que uns 300km ou um pouquinho mais.

Abs.
    A minha Cheroke (XJ, 6 caneco em linha gasosa) fez no máximo 7 Km/l. Em alguns trechos consumiu mais. Mas em nenhum momento bateu preocupação. Não precisa de galão se o passeio for dividido entre Mateiros e Ponte Alta (fazendo dois "C"s).

T+

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Caro Badia,

Na Pousada Panela de Ferro, deixaremos informações sobre o nosso grupo. Se não houver informação alguma, é porque não passamos por lá e ainda estamos na Formiga. Do contrário, saberão dizer-lhe sobre o rumo tomado.
    Vocês vão ficar na Panela de Ferro? Fiquei lá na primeira vez. Agora em junho a diária era R$110,00. Desistimos e fomos pro Cardoso R$60,00 (agora com TV). Panela de Ferro está explorando demais, na minha opinião, só porque é a mais "chique". E se não tiver um grupo bom por lá nem fazem a janta de costume. Eu desisti do Zé do Jalapão (proprietário)...

T+

na estrada

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Pessoal, estarei saindo de SP/Capital dia 14/07 seguindo para Uberlândia.
    Minha idéia é dormir em um hotal, pesquisei i Hotel Ibis, R$ 99,00 pernoite e com café da manhã R$ 110,00.
    Como foi postado anteriormente, acredito que seria esta uma das propostas.
    Para seguir dia 15/07 até Goiânia, ok.
    Podemos combinar de encontrar pela estrada ou em Uberlândia, para os que vão fazer o mesmo percurso, que acham?

Boa noite...

Devo pernoitar em Uberlandia também dia 14/07. Amanha te mando meu tel pela mensagem privada e combinaremos.

Abraços

Guilherme

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Vocês vão ficar na Panela de Ferro? Fiquei lá na primeira vez. Agora em junho a diária era R$110,00. Desistimos e fomos pro Cardoso R$60,00 (agora com TV). Panela de Ferro está explorando demais, na minha opinião, só porque é a mais "chique". E se não tiver um grupo bom por lá nem fazem a janta de costume. Eu desisti do Zé do Jalapão (proprietário)...

T+
    Obrigado pela informação, Gadelha!

A "Panela de Ferro" me pareceu mesmo esnobe, quando liguei para lá, para cuidar das acomodações da família do Eduardo Badia. Digo isto pela forma como me disseram que não tem vagas para o dia 20 de julho...

De qualquer modo, pretendemos acampar! Se alguém do nosso grupo, porém, quiser ficar em Mateiros, fique à vontade! É difícil me convencer a, nesta época do ano e nos sertões do Brasil, desistir de um acampamento!

Acredito que nas proximidades da Cachoeira da Formiga ou na própria (em 2001 ainda se podia acampar dias e dias ali sem vivalma por perto!) estaremos mais bem servidos!

A "Panela de Ferro", em Mateiros, foi escolhida apenas como ponto de "encontro virtual e informações", assim como o "Hotel Mutucão", na rodovia BR 153, km 570, em Gurupi-TO.

Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post

Acredito que nas proximidades da Cachoeira da Formiga ou na própria (em 2001 ainda se podia acampar dias e dias ali sem vivalma por perto!) estaremos mais bem servidos!

A "Panela de Ferro", em Mateiros, foi escolhida apenas como ponto de "encontro virtual e informações", assim como o "Hotel Mutucão", na rodovia BR 153, km 570, em Gurupi-TO.

Entendi.
    Existe esse local ainda. É bem perto, logo após o estacionamento. Veja lá, tem gente que não consegue dormir com barulho de fontezinha zen de enfeite por perto, imagine cachoeira. hehehe

T+

Oi Pessoal,
    O guincho informou que não vai pois o suporte não vai chegar a tempo rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem