x
Convex Datacenter
Página 20 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 728

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Clarooooooooooooo Guilherme, mas bah, que baita esquecimento!
    Se alguem toca temos que conseguir uma viola e uma gaita, não tem coisa mais bonita de "escuitá" olhando prás estrelas . . .
    Eu não tive essa doma, sou chucro, só toco CD!
    Pois olha, se o motim aqui em casa realmente acontecer, minha mulher e minha filha estão batendo o pé para irem junto, vou botar a XTerra na estrada, é o único jeito.
    Dai da prá levar um cordeiro inteiro e varias caixas de vinho, alguma encomenda? eheheheh
    Outra coisa, quando vocês completarem a lista, postem no tópico com o numero da revisão, assim todos acompanham.
    Abraço,
    Badia
    Turma, viola é fundamental!!!!! A gaita já é quase um luxo mas a viola não pode faltar.
    E pelo amor de Deus, levem algumas esposas para conversar com a minha uns assuntos femininos, trocar esmaltes e unha, essas coisas sem as quais elas ficam infelizes.
    Aliás, essa contagem também é interessante. quantas mulheres e crianças estão indo. No meu carro, além da patroa vão dois moleques, um de 7 e outro de 13. E por aí?

Abs!!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola Guilherme,

devo resolver essa questão das férias ainda no inicio do mes de junho, morei ate ano passado ai em Viçosa, pouco tempo 20 anos um pouco mais, e em Ubá esta meu tesouro, minha filha mora ai na sua cidade, ela vai ser por enquanto minha passageira...devo pega-la em uba e começar a viajem por ai...assim que tiver as datas ja defindas vamos acertar, quem sabe de subir em comboio, junto com o pessoal do RJ..
    Ai MarceloHPE, podemos combinar sim de encontrarmos...ok

t+

Jalapão

Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    Ola Guilherme,

devo resolver essa questão das férias ainda no inicio do mes de junho, morei ate ano passado ai em Viçosa, pouco tempo 20 anos um pouco mais, e em Ubá esta meu tesouro, minha filha mora ai na sua cidade, ela vai ser por enquanto minha passageira...devo pega-la em uba e começar a viajem por ai...assim que tiver as datas ja defindas vamos acertar, quem sabe de subir em comboio, junto com o pessoal do RJ..
    Ai MarceloHPE, podemos combinar sim de encontrarmos...ok

t+

Lrubim, boa noite...

que legal..entao vc sabe tudo daqui...rsss...será um prazer em compartilhar uns 1700 km contigo. Pode vir pegar sua filhinha, e se quiseres pode ficar na minha casa e sairemos dia 15 pela manha. Comigo vai minha esposa e um filho de 11a. Quanto ao pessoal do rio acho nao ser dificil, tem o Lothar, Luiz.

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Turma, viola é fundamental!!!!! A gaita já é quase um luxo mas a viola não pode faltar.
    E pelo amor de Deus, levem algumas esposas para conversar com a minha uns assuntos femininos, trocar esmaltes e unha, essas coisas sem as quais elas ficam infelizes.
    Aliás, essa contagem também é interessante. quantas mulheres e crianças estão indo. No meu carro, além da patroa vão dois moleques, um de 7 e outro de 13. E por aí?

Abs!!!!
    Luiz,

Comigo irá minha esposa e um filho de 11a. Acho que será importante para trocarem figurinhas..os meninos vao brincar na água e nós também..rsss. Como vc deve estar lendo, apareceu um de Campos que comporá nossa tropa aqui de minas espero que vc junte-se a essa o mais rápido. Na volta vc passa no evento para seus filhos...rsss. Olha nao toco viola, nem gaita, mas adoro ouvir...rsss

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por A_Benito Ver Post
    Fiquei feliz ao ler o tópico e ver que tem muita gente interessada na viagem!

Eu continuo planejando! Mas preciso de muitas dicas!!! Sou marinheiro de primeira viagem!! Não tenho rádio, pensei nos TalkAbaout por dispensarem instalções e serem baratos. Mas também aceito dicas. Não tenho diponibilidade para instalações na viatura, mesmo porque teria um uso praticamente único e seria inviável.

Para acampar, o que precisaria levar? Alguma dica de uma barraca BB (boa e barata)?

Como já disse, nunca fiz esse tipo de viagem... estou com muita vontade de ir e adoraria me juntar ao grupo.

A viatura é uma ranger 4x4, original... fiquei assustado quando li comentários sobre pneus e tal, mas já disseram que até carro de passeio vai, então estou tranquilo!! Qualquer coisa alguém me puxa

A data, para mim é bem flexivel. Desde que seja no mes de juho. Dia 15/17/19... tanto faz

Continuo acompanhando o topico para colher algumas dicas. preciso de muitas dicas do que levar...

até mais...

André

Boa noite André

Decidiu? Vamos ou nao vamos?

Barraca vc arruma emprestada por aí com um amigo. Saio daqui de Ubá dia 15 de julho. Quem vai contigo?

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, se confirmado o motim, comigo e a patroa vão meus gemeos, casal, de 18 anos, isso se não levarem nenhum amigo.
    Vamos ver.
    Badia

Jalapão

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, se confirmado o motim, comigo e a patroa vão meus gemeos, casal, de 18 anos, isso se não levarem nenhum amigo.
    Vamos ver.
    Badia
    Bom dia...rssss..muito bom...

Encontraremos no Tocantins.

Guilherme

Turma

Ando mega enrolado de trabalho e só vou ter tempo para cair dentro na lista do que levar na outra semana.
    Mas enquanto isso vou acompanhando tudo por aqui e adicionando algumas abobrinhas. Por exemplo: o nosso Jalapão Trophy não vai ter nome não? Expedição que se preza tem que ter nome, logotipo, camiseta, adesivo nos carros...
    Algum designer na turma?
    Fazer camisetas e adesivos é barato né?
    Que tal um blog para postarmos online de lá e os amigos e familiares acompanharem a aventura? A patroa é jornalista. De repente convenço ela a assumir a postagem diária de um pequeno texto com fotos. O problema é acessar a internet no Jalapão né?

abs!!!!!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Jalapão

Turma

Ando mega enrolado de trabalho e só vou ter tempo para cair dentro na lista do que levar na outra semana.
    Mas enquanto isso vou acompanhando tudo por aqui e adicionando algumas abobrinhas. Por exemplo: o nosso Jalapão Trophy não vai ter nome não? Expedição que se preza tem que ter nome, logotipo, camiseta, adesivo nos carros...
    Algum designer na turma?
    Que tal um blog para postarmos online de lá e os amigos e familiares acompanharem a aventura? A patroa é jornalista. De repente convenço ela a assumir a postagem diária de um pequeno texto com fotos. O problema é acessar a internet no Jalapão né?

abs!!!!!
    Rssss..verdade...internet la,,....? pelo que falam de lá, blog só na volta...
    Mas podemos pensar sim, mas o problema é o tipo de cola no carro. Quanto a camiseta seria melhor.

Abraços

Guilherme

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Nome !

All,
    Acho muito boa a idéia, fizemos isso com o Telegrafo 99 trilha que montamos pela Jipenet, quando lembro tenho sujerido subliminarmente o nome;
    JALAPÃO TROPHY 2010
    Mas pela forma que a coisa tá tomando pode ser também;
    JALAPÃO FAMILY 2010
    Tai minha sujestão, vamos lá sujiram!
    Abraço,
    Badia

Turma

Algum designer na turma?

abs!!!!!

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Roteiro completo do "Projeto Jalapão", feito por Raul Caramaschi (JC Goiás) em 1999

o nosso Jalapão Trophy não vai ter nome não? Expedição que se preza tem que ter nome, logotipo, camiseta, adesivo nos carros...
    Bem... acerca do nome, acredito que o Lothar já batizou a expedição, no nome do tópico: "Jalapão 2010".

Há dias que estou para postar aqui o roteiro detalhado da viagem, em cima do qual poderíamos até escrever um "diário de bordo", (já disse isto aqui!) de tão detalhado que é!

Posto-o agora, ao final desta mensagem.

O roteiro foi quase todo levantado pelo falecido Raul Caramaschi, diretor de expedições do JC Goiás em 99. Naqueles idos, eu apenas o ajudei a organizar a expedição, pesquisando mapas e atrações. Ele a criou para valer!

O Raul se dedicou ao off road aqui no Centro-Oeste, participando da fundação do Jeep Clube de Brasília (era o sócio nr. 7) e do Jeep Clube de Goiás. Era uma figura muito bem quista!

Gostaria de sugerir, em homenagem a este jipeiro (teve Jeep, Toyota, Suzuki e Land Rover!) que chamássemos a nossa viagem de "Jalapão 2010 - Expedição Raul Caramaschi".

"Jalapão 2010", em atenção ao Lothar, que começou essa enorme confusão! E o complemento - Expedição Raul Caramaschi - para lembrar de uma figura muito querida e conhecida entre o pessoal que gosta de off road aqui em Goyaz, no Tocantins, em Brasília e até no Mato Grosso, e que fez o roteiro de 99, que poderemos aproveitar muito bem em 2010!

Sobre as camisetas: se alguém tiver ou desenvolver a arte, podemos cuidar disto aqui mesmo, pois confecção é o que não falta em Goiânia! Eu cuidaria com satisfação! Precisaria apenas que escolhessem o desenho! Aí, poderá ser bordado ou feito em silk-screen!

O Raul faleceu em 18 de agosto de 2008, 3 meses antes de completar 50 anos, de ataque cardíaco. Mas... ouvi dizer certa vez que as pessoas só morrem quando são esquecidas!

Abaixo, o roteiro que ele escreveu em 99!

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Roteiro completo do "Projeto Jalapão", feito por Raul Caramaschi (JC Goiás) em 1999

Complementando o roteiro:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-jalapao-005.jpg   -expedicao-jalapao-006.jpg   -expedicao-jalapao-007.jpg   -expedicao-jalapao-008.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem