4 Anexo(s)
Roteiro completo do "Projeto Jalapão", feito por Raul Caramaschi (JC Goiás) em 1999
Citação:
Postado originalmente por
Luiz Castilho
o nosso Jalapão Trophy não vai ter nome não? Expedição que se preza tem que ter nome, logotipo, camiseta, adesivo nos carros...:dance:
Bem... acerca do nome, acredito que o Lothar já batizou a expedição, no nome do tópico: "Jalapão 2010".
Há dias que estou para postar aqui o roteiro detalhado da viagem, em cima do qual poderíamos até escrever um "diário de bordo", (já disse isto aqui!) de tão detalhado que é!
Posto-o agora, ao final desta mensagem.
O roteiro foi quase todo levantado pelo falecido Raul Caramaschi, diretor de expedições do JC Goiás em 99. Naqueles idos, eu apenas o ajudei a organizar a expedição, pesquisando mapas e atrações. Ele a criou para valer!
O Raul se dedicou ao off road aqui no Centro-Oeste, participando da fundação do Jeep Clube de Brasília (era o sócio nr. 7) e do Jeep Clube de Goiás. Era uma figura muito bem quista!
Gostaria de sugerir, em homenagem a este jipeiro (teve Jeep, Toyota, Suzuki e Land Rover!) que chamássemos a nossa viagem de "Jalapão 2010 - Expedição Raul Caramaschi".
"Jalapão 2010", em atenção ao Lothar, que começou essa enorme confusão! :palmas: E o complemento - Expedição Raul Caramaschi - para lembrar de uma figura muito querida e conhecida entre o pessoal que gosta de off road aqui em Goyaz, no Tocantins, em Brasília e até no Mato Grosso, e que fez o roteiro de 99, que poderemos aproveitar muito bem em 2010!
Sobre as camisetas: se alguém tiver ou desenvolver a arte, podemos cuidar disto aqui mesmo, pois confecção é o que não falta em Goiânia! Eu cuidaria com satisfação! Precisaria apenas que escolhessem o desenho! Aí, poderá ser bordado ou feito em silk-screen!
O Raul faleceu em 18 de agosto de 2008, 3 meses antes de completar 50 anos, de ataque cardíaco. Mas... ouvi dizer certa vez que as pessoas só morrem quando são esquecidas!
Abaixo, o roteiro que ele escreveu em 99!
Roteiro completo do "Projeto Jalapão", feito por Raul Caramaschi (JC Goiás) em 1999
Complementando o roteiro: