Postado originalmente por
alfonse leite
Éééé... parece que teremos, nesta expedição, a categoria "caminhão" também!:mrgreen: Seja muitíssimo bem vindo, Wallace!
Pois de certo modo, acertaste, Badia! Comecei a usar chapéu porque o teto solar da Land :odedo: cozinha os miolos da gente!
O que começou como uma necessidade acabou se transformando em novo item da indumentária e passei a colecioná-los! Uso até para ir ao Fórum!
E parece que o motim da gauchada já surtiu efeitos! Nada de "asa-dura" para vir para Goyaz?! Elas te convenceram e virão todos na X-Terra?!
Olha, vou te contar uma coisa: eu não discuto com quem usa saias: juiz, padre e mulher!
__________________________________________________ ______________________
E aproveitando o ensejo do roteiro do Wallace vindo de São Paulo e passando por Goiânia e do Badia (André Também?), passando pela capital da Província de Goyaz, fica aqui o meu convite para todos os que vierem do Sul/Sudeste e que tiverem Goiânia como ponto do trajeto:
Faço questão de recebê-los todos em minha chácara - dentro da cidade - onde poderão acampar, fazer a manutenção nas viaturas e partir depois de comer uma fornada de pão de queijo no café da manhã, uai!
Luiz, Guilherme, Lrubim... (Lothar, dê um jeito de vir, sô!:)) e viajantes vindos do Rio e de Minas: acredito que Brasília seja o melhor destino para vocês, levando em consideração os pontos de onde partem... Mas estão convidados para virem para Goiânia também, pois compensa aumentar um pouquinho a viagem e ter um "pouso" mais aconchegante, entre amigos que aqui já estarão! E com uma certa estrutura, se as viaturas precisarem, por exemplo...