Rota de Porto Alegre/Goiania
Citação:
Postado originalmente por
Guilherme Cordeiro
Badia!! Boa tarde!!
Acho que estou dormindo aqui, pq sempre entro e leio as mensagens, mas relendo algumas, percebo que não li ou nao entendi nada...rsss.
Olha, se vc pegar sentido Uberlandia, passando pelo noroeste de São Paulo, acho que seria uma boa. Não estou na minha casa pra te dar o roteiro mais preciso, mas quando chegar domingo vou pesquisar pra vc.
Abraços
Guilherme
Guilherme, estou indo com vcs nessa viagem, mas indo na vontade, pois esse ano o meu roteiro é para o Peru, mas estou lendo o topico desde seu inicio e quem sabe numa proxima possa fazer parte do grupo de vcs.
Guilherme, vendo no guia 4rodas ele traçou um rota de 1.850 km, de uma olhada no anexo e veja, se precisar de mais detalhes me passe um email.
Abraço e bom passeio
Rota de Porto Alegre/Goiania
Citação:
Postado originalmente por
Cunha03
Guilherme, estou indo com vcs nessa viagem, mas indo na vontade, pois esse ano o meu roteiro é para o Peru, mas estou lendo o topico desde seu inicio e quem sabe numa proxima possa fazer parte do grupo de vcs.
Guilherme, vendo no guia 4rodas ele traçou um rota de 1.850 km, de uma olhada no anexo e veja, se precisar de mais detalhes me passe um email.
Abraço e bom passeio
Cara, nao deu certo de anexar, mas vou colocar as principais cidades da rota, assim vc traça no mapa
Porto Alegre - Canoas - Vila Scharlau - Feliz - Alto Feliz - Nova Milano - Caxias do Sul - Sao Marcos - Vacaria - Santo Antonio de Pelotas (SC) - Artinhas - Monte Alegre - Santa Cecilia - Mafra - Rio Negro (PR 427) - Porto Amazonas - São Luiz do Purunã - Furnas - Castro - Jaguariaiva - Arapoti - Quatiguá - Ocauçu (SP) - Ubarana - Bady Bassit - Sao Jose do Rio Preto - Nova Granada - Fronteira (MG) - Araporã - Rancho Alegre (GO) - Hidrolandia - Aparecida de Goiania e finalmente Goiania
Abraço