Postado originalmente por
alfonse leite
Gulherme,
Bravo, eu?! De jeito nenhum, sô! Aqui em Goyaz num tem mais homem bravo não!
Os bravo que tinha, nós matamo tudo! rs,rs,rs...:twisted:
Olha... esta expedição, se for só a metade do que está se anunciando, será um sucesso! Se apenas a metade dos viajantes que ora pretendem tomar o rumo do cerradão, tirar o traseiro de frente da TV e pegar estrada prá valer, teremos um belíssimo passeio! :palmas:
Para aqueles que vierem mais do sul ou das Regiões Sul e Sudeste e passarem por Goiânia, o nosso ponto de encontro será aqui mesmo! Estes, me escrevam em pvt!
Para aqueles que preferirem ir por Brasília: vamos tentar nos encontrar lá ou pelas bandas da Chapada dos Veadeiros e chegar juntos ao Tocantins.
Para quem preferir encontrar em Porto ou em Novo Acordo: a gente se vê por lá, uai! Vamos apenas deixar as datas bem flexíveis, para algo entre 15 e 17 de julho no Tocantins, pois assim, teremos o maior número possível de viajantes juntos ao mesmo tempo! E para quem não puder ir logo ou preferir ir depois, nos encontraremos em Novo Acordo ou mais adiante um pouco!
Por isto eu acredito que vale a pena acampar logo no início do passeio. Assim, quem viajar depois nos encontrará ainda nos primeiros dias de Jalapão!
Um abraço,