Postado originalmente por
gmilani
Alfonso , obrigago,
agora sai do movimentos dos sem jipes kkkkk, esta semana vou fazer uma super mega hyper baster revisão, pois veiculo usado, por mais novo que pareça ..... ja foi usado né...
amigao, acho imprescindivel um roteiro ja executado, pois quem o fez, ja sabe o que errou e o que acertou.... podendo ainda melhorar pra uma proxima vez!!!
nao que nao podemos fazer as cegas.... mas se há um jeito melhor e mais facil... pra que dificultar né!!
acho que devemos marcar em Palmas (???) proximo a 10 de julho... mas , claro a data é flexivel.... e acho que uma semana no jalapao e entornos seja mais que suficiente pra desestressaasasasrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
eu só sou INFLEXIVEL com pelo menos uma noite acampado no meio do nada... na beira de rio... comendo um peixe assado... com umas cervejinhas....um queijinho.....um céu estrelado.... barulho dos bichos..... uma fogeira (entendam como quiserem ok, pois tem triplo sentido!!):pensativo:
do mais.... é visitar os locais mais top´s, conhecer a altissima população ( hãã~1 hab/km2), e depois (ou antes) pelo menos eu gostaria de conhecer brasilia (a unica que conheço é de um parente do meu vizinho (78) kkk)
bão ja temos uns trackpoints.... um roteiros.... comunicação... algum material de resgate... muita gente com conhecimento, inclusive da regiao... só falta a data definitiva e ZARPARRRRR...:concordo::concordo: