x
Convex Datacenter
Página 27 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 728

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    E vai comer o quê, cara-pálida?
    Vamos fazer compras em goiania, por isso nao fiz lista do quê comprar, entende!! Você já tá com fome? rsssssss

Para completar, estarei levando um galão térmico para água 20l, um fogão duas bocas com botijão pequeno, algumas panelas, alcool.

Luiz Castilho, quanto ao gelo o Alfonse disse que está providenciando um caixote onde ele levará gelo, abrindo apenas a noite, entao levamos água pra ele e usamos o gelo dele. Quanto a saída, postei anteriormente, vou estar saindo dia 14 a tarde, chego a goiania dia 15 a tarde.

Alfonse, por onde andas o criador desse tópico? Lothar, nao fala nada, ele ficou com medo desse monte de gente q apareceu? Todos muitos falantes.

Abraços

Guilherme

Jalapão

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Bem amigos

Como disse num post acima, estava viajando a atrabalho e meio fora daqui mesmo.
    Mas bem, pretendo sair do Rio dia 12. Só preciso ainda confirmar datas de provas do meu filho de 13.
    São 3 dias até o dia 15. Quero pousar em algum lugar de Minas, conhecer um canto novo e ir subindo com calma.
    Posso ir para Goiânia ou direto para Brasília. Tanto faz. Mas talvez o legal fosse formar um combio do sudeste né?
    Vamos afinando.
    Abs!

Venha pra Ubá. Saimos dia 14 depois do almoço.

Guilherme

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Luiz Castilho, quanto ao gelo o Alfonse disse que está providenciando um caixote onde ele levará gelo, abrindo apenas a noite, entao levamos água pra ele e usamos o gelo dele. Quanto a saída, postei anteriormente, vou estar saindo dia 14 a tarde, chego a goiania dia 15 a tarde.

Alfonse, por onde andas o criador desse tópico? Lothar, nao fala nada, ele ficou com medo desse monte de gente q apareceu? Todos muitos falantes.

Abraços

Guilherme
    Caro Guilherme,

Conversei com o Lothar há alguns dias e, contou-me ele, que não poderá mais tirar férias em julho... é uma pena!

Sobre o gelo: vou levar, sim, uma caixa grande para abastecer outras, mas aconselho a todos que levem as suas caixas também. E quanto mais, melhor!

Em 2001, tivemos gelo até o último dia. No café da manhã antes da partida, tomei ainda um refrigerante gelado!

Estou de saída para ver as coisas do guincho e as caixas de gelo. Pensei em comprar novas caixas, de isopor revestidas com zinco, mas desisti delas. São 3 vezes mais caras que as simples caixas de isopor, que ao final das contas são descartáveis, pois duram 3 ou 4 expedições e começam a rachar, cheirar mal...

Já pedi ao pessoal da loja onde compro gelo, que deixe curar as nossas barras por pelo menos 3 dias, em julho! Isto é que é precaução!

Na caixa Coleman (em tempo de conservação é inferior às de isopor) pretendo levar a carne, congelada ou fresca e salgada.

Geladeiras para carro: são boas para refrescar algumas latinhas, conservar um presunto... não mais que isso. É claro que, quem tem, deve levar!

Guincho: ontem, o Luiz disse tudo: as estradas são de terra batida com alguma areia fofa em alguns trechos. Apenas uma vez precisei de guincho lá: foi quando o Marco De Paoli atolou a minha Hilux dizendo: "Não é todo dia que se consegue atolar uma Railúquizzz!"

Vou levá-lo apenas para passear!
    4X4 Brasil

Entendido!!

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Caro Guilherme,

Conversei com o Lothar há alguns dias e, contou-me ele, que não poderá mais tirar férias em julho... é uma pena!

Sobre o gelo: vou levar, sim, uma caixa grande para abastecer outras, mas aconselho a todos que levem as suas caixas também. E quanto mais, melhor!

Em 2001, tivemos gelo até o último dia. No café da manhã antes da partida, tomei ainda um refrigerante gelado!

Estou de saída para ver as coisas do guincho e as caixas de gelo. Pensei em comprar novas caixas, de isopor revestidas com zinco, mas desisti delas. São 3 vezes mais caras que as simples caixas de isopor, que ao final das contas são descartáveis, pois duram 3 ou 4 expedições e começam a rachar, cheirar mal...

Já pedi ao pessoal da loja onde compro gelo, que deixe curar as nossas barras por pelo menos 3 dias, em julho! Isto é que é precaução!

Na caixa Coleman (em tempo de conservação é inferior às de isopor) pretendo levar a carne, congelada ou fresca e salgada.

Geladeiras para carro: são boas para refrescar algumas latinhas, conservar um presunto... não mais que isso. É claro que, quem tem, deve levar!

Guincho: ontem, o Luiz disse tudo: as estradas são de terra batida com alguma areia fofa em alguns trechos. Apenas uma vez precisei de guincho lá: foi quando o Marco De Paoli atolou a minha Hilux dizendo: "Não é todo dia que se consegue atolar uma Railúquizzz!"

Vou levá-lo apenas para passear!

A sim...uma pena o idealizador ficar fora...mas em outra oportunidade eu o conhecerei.

Quanto ao gelo, devo levar uma caixa de isopor e aí compro o gelo. Já estou preocupado com minha carroceria, ela tem uma capota de fibra, o que vc acha tirar essa capota e levar essa bagulhada enrolada em uma lona, pq senao, vou ter que tirar o santo antonio, vai dar uma trabalheira. Pergunto isso devido a poeira.

Quanto a carne congelada ou nao, acho que eu levando uma caixa boa de isopor vazia daqui, aí a gente combina o que levar nela, tipo carne congelada, outros alimentos que merecem estar resfriado ou até mesmo congelado. O que achas?

Abraços

Guilherme

Oi Pessoal,
    A RAM também deve ir com guincho, assim já estamos com 2 guinchos o que deve ser suficiente, mas se algem mais já tem instalado no veiculo pode levar sem problema rs.
    Não sei se todos sabem, mas eu vendo equipamentos para o uso no off-road rs, então se alguem quiser um guincho é só pedir rs (mas para este passeio ai não deve precisar).
    Cinta, acho que o Guilherme falou que tem uma com gancho na ponta. Amigo eu acho isso muito perigoso, cinta para mim não pode ter gancho, precisando emendar ou fixar em algo o ideal é usar manilha (que alguns chamam de anilha).
    Cintas eu também vendo rs. Não sei se tenho o melhor preço do mundo, mas certamente não tenho o mais caro rs. E esta no meus planos levar alem das minhas cintas de uso pessoal algumas novas embaladas para emergencia (ou para se alguem quiser comprar no caminho rs). Então se estivemos juntos não precisam se preocupar muito.
    Mas sempre acho bom ter uma cinta e duas manilhas no veiculo por garantia, mesmo para ir ao shopping rs.
    Manilha eu ainda, não vendo rs, ainda não consegui parar para achar um bom fornecedor rs
    Geladeiras, isso eu também vendo rs. A Black @ Decker tem um modelo de 9 litros que ajuda bastante como uma geladeira para uso no veiculo para o consumo durante os deslocamentos, mas entendo que não é uma geladeira ideal para uso da comida e outras coisas do dia a dia numa expedição, apesar dela conseguir até fazer gelo quando usada na metade da capacidade. Tem um modelo de 6 litros que acho inferior e até fraca (como as demais do mercado) até para o uso no veiculo para o consumo durante os deslocamentos. A grande vantagem de ambas é o tamanho e peso reduzido, ai em alguns caso é melhor elas que nada se não tem mais espaço ou capacidade de carga.
    Geladeira de verdade e boa e para uso veicular só conheço as da Elber nacionais (tem importadas mais ai entendo que tem um preco alto).
    Eu devo ir para a viagem com uma destas de 66 litros de capacidade, é como um frigo bar que se encontra em hoteis, só qeu 12 volts.
    O Alfonse esta fazendo e vai levar as caixas frigorificas dele.
    Entendo que assim ja deveremos estar cobertos, deixando as coisas de uso constante na minha geladeira e as coisas de uso eventual nas caixas dele para evitar de ficar abrindo.
    A novidade é que como justamemte foi dificil encontrar a geladeira para comprar devo estar na segunda-feira ter a resposta da Elber para eu ser revenda deles das geladeiras para o nosso tipo de uso.
    Pá devo levar uma grande.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não sei se todos sabem, mas eu vendo equipamentos para o uso no off-road rs, então se alguem quiser um guincho é só pedir rs
    Cintas eu também vendo rs. Não sei se tenho o melhor preço do mundo, mas certamente não tenho o mais caro rs. E esta no meus planos levar alem das minhas cintas de uso pessoal algumas novas embaladas para emergencia (ou para se alguem quiser comprar no caminho rs).
    Geladeiras, isso eu também vendo rs.
    Assim quem se interessar em comprar algo de geladeiras pode ser interessante esperar um pouco, pois eu fechando a parceria pretento oferercer elas ao mercado a um bom preço (como procuro fazer sempre nos protudos que vendo) e ainda pretendo fazer uma condição super especial para quem do grupo da nosso viajem quiser uma rs.
    Galera, cada um tira suas conclusões, ok?

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Wallace, é proibido fazer qualquer tipo de anúncio/propaganda no meio de tópicos, tem uma área específica pra isso no fórum.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up É claro!!!

Adivinhou, tu não imagina o que comem aos 18 anos, eheheheh
    Badia

Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Vamos fazer compras em goiania, por isso nao fiz lista do quê comprar, entende!! Você já tá com fome? rsssssss

Para completar, estarei levando um galão térmico para água 20l, um fogão duas bocas com botijão pequeno, algumas panelas, alcool.

Abraços

Guilherme

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Gelo, carne, banheiro...

Caros viajantes,

Já cuidamos de uns detalhes a mais, daqueles que um ou outro deve cuidar e não todo o grupo... para nosso banheiro, levarei uma ducha higiênica, com água pressurizada. Pode ser útil! É uma engenhoca que serve para tomar banho, lavar o pára-brisa, etc...

O gelo já está reservado, muito e bem curado, para o dia 15/07. Curado, ele demora mais para derreter.

A carne está encomendada em Gurupi! Para começar, uma arroba de picanha, filé e alcatra! Compraremos mais em Novo Acordo ou Mateiros! Mas se acharem que é pouco, ainda dá tempo de sobra de encomendar mais uma arroba!

Wallace, acredito que 2 guinchos sejam mais do que o suficiente.

Precisar deles, nunca precisamos prá valer no Jalapão! Alias... em mais de 12 anos de expedições, precisei do guincho, prá valer, umas poucas vezes!

Interessante sua observação sobre o risco dos ganchos nas cintas. Eu sempre tive manilhas nas cintas e correntes. Usava a cinta apenas para "abraçar" as árvores que eram usadas para ancoragem. E só! Mas será interessante se você puder trazer mais de uma!

Levamos para a Mantiqueira, há um mês, uma geladeira pequena, daquelas que ficam entre os bancos e que servia apenas para gelar umas poucas latinhas e água. Sem dúvida, é melhor do que nada! Conforme conversamos, Wallace, aquela grande sim, é o ideal! Ou mesmo uma de 9 litros da B&D !

Vi uma ontem, na assistência técnica B&D aqui em Goiânia... se eu não levasse quase um escritório dentro do cubby box da Defender, já teria colocado uma ali!

Costumo levar sempre suco, muito suco! Mata a sede em temperaturas próximas à do ambiente e não precisam estar "estupidamente gelados" para descerem bem!

Por fim... Pessoal de boa vontade que pretende se reunir aqui em casa ou pelo caminho; amigos virtuais ou reais que se encontrarão ou reencontrarão nesta viagem, o melhor que fazemos é ignorar a mensagem nr. 318 pela infelicidade e deselegância de seu autor, ao postá-la em nosso tópico.

Desde os primórdios da Jipenet e dos antigos encontros dos JC de Brasília, Taguatinga e Goyaz, que eu não via um clima tão bom entre "off roaders"! Este sim, é o verdadeiro espírito que permeia os amantes do "fora de estrada" em nosso país!

Oi Pessoal,
    A RAM também deve ir com guincho, assim já estamos com 2 guinchos o que deve ser suficiente, mas se algem mais já tem instalado no veiculo pode levar sem problema rs.
    Não sei se todos sabem, mas eu vendo equipamentos para o uso no off-road rs, então se alguem quiser um guincho é só pedir rs (mas para este passeio ai não deve precisar).
    Cinta, acho que o Guilherme falou que tem uma com gancho na ponta. Amigo eu acho isso muito perigoso, cinta para mim não pode ter gancho, precisando emendar ou fixar em algo o ideal é usar manilha (que alguns chamam de anilha).
    Cintas eu também vendo rs. Não sei se tenho o melhor preço do mundo, mas certamente não tenho o mais caro rs. E esta no meus planos levar alem das minhas cintas de uso pessoal algumas novas embaladas para emergencia (ou para se alguem quiser comprar no caminho rs). Então se estivemos juntos não precisam se preocupar muito.
    Mas sempre acho bom ter uma cinta e duas manilhas no veiculo por garantia, mesmo para ir ao shopping rs.
    Manilha eu ainda, não vendo rs, ainda não consegui parar para achar um bom fornecedor rs
    Geladeiras, isso eu também vendo rs. A Black @ Decker tem um modelo de 9 litros que ajuda bastante como uma geladeira para uso no veiculo para o consumo durante os deslocamentos, mas entendo que não é uma geladeira ideal para uso da comida e outras coisas do dia a dia numa expedição, apesar dela conseguir até fazer gelo quando usada na metade da capacidade. Tem um modelo de 6 litros que acho inferior e até fraca (como as demais do mercado) até para o uso no veiculo para o consumo durante os deslocamentos. A grande vantagem de ambas é o tamanho e peso reduzido, ai em alguns caso é melhor elas que nada se não tem mais espaço ou capacidade de carga.
    Geladeira de verdade e boa e para uso veicular só conheço as da Elber nacionais (tem importadas mais ai entendo que tem um preco alto).
    Eu devo ir para a viagem com uma destas de 66 litros de capacidade, é como um frigo bar que se encontra em hoteis, só qeu 12 volts.
    O Alfonse esta fazendo e vai levar as caixas frigorificas dele.
    Entendo que assim ja deveremos estar cobertos, deixando as coisas de uso constante na minha geladeira e as coisas de uso eventual nas caixas dele para evitar de ficar abrindo.
    A novidade é que como justamemte foi dificil encontrar a geladeira para comprar devo estar na segunda-feira ter a resposta da Elber para eu ser revenda deles das geladeiras para o nosso tipo de uso. Assim quem se interessar em comprar algo de geladeiras pode ser interessante esperar um pouco, pois eu fechando a parceria pretento oferercer elas ao mercado a um bom preço (como procuro fazer sempre nos protudos que vendo) e ainda pretendo fazer uma condição super especial para quem do grupo da nosso viajem quiser uma rs.
    Pá devo levar uma grande.
    Wallace rules... Não muda nunca...

Leia as regras de conduta do fórum. Aqui você não vai conseguir as coisas do seu jeito, nem comprando o dono do fórum .

A propósito, você vende e entrega????

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    o melhor que fazemos é ignorar a mensagem nr. 318 pela infelicidade e deselegância de seu autor, ao postá-la em nosso tópico.
    O fiz pura e simplesmente para alertá-los do ocorrido e com quem estão lidando, tanto é que até o momento em que a pessoa em questão não tinha ofertado produto algum estávamos todos quietos sobre o assunto.
    Quanto à sua opinião sobre minha pessoa, pode guardar para si.

Sem mais

[]'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O fiz pura e simplesmente para alertá-los do ocorrido e com quem estão lidando, tanto é que até o momento em que a pessoa em questão não tinha ofertado produto algum estávamos todos quietos sobre o assunto.
    Quanto à sua opinião sobre minha pessoa, pode guardar para si.

Sem mais

[]'s
    Jeison,

Deixe os caras comprarem do Mr W.

Quando as coisas desaparecerem, entederão.

[]'s

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post Tópico criado para se organizar uma expedição. - E só isto!

All,

Se alguém tem alguma coisa a dizer a um dos partícipes do Fórum, que o faça em privado.

Ou, se o caso é de censura pública, que se atenha a ela.

É desnecessário nos mandar links para tópicos antigos onde reinou a cizânia e onde, no entendimento jurídico de outro membro so site, houve crime de calúnia.

Se há animosidades contra este ou aquele membro do site, seja lá por que motivo for, não nos interessa. O nosso interesse aqui é uma viagem ao Jalapão e apenas isto.

Para a ocorrência de lesão a consumidores, o PROCON de São Paulo, ao que me consta, é bastante atuante.

Para a ocorrência de crimes ou qualquer ilícito que se tenha conhecimento, o melhor a fazer é ajuntar as provas, procurar uma delegacia de polícia e formalizar a queixa, para que seja instaurado o inquérito e ofertada a denúncia, se este for o caso.

Ou, que se denuncie ao Ministério Público, o crime que se tem conhecimento.

Como vêem, meios não faltam para excluir do convívio social quem assim o faça por merecer.

Agora, se os senhores não se importarem, tenham a cortesia de ler o título do tópico e se atenham a ele.

Tenho mais o que fazer e encerro por aqui.

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem