Foi chorar pros moderadores é?????!!!!!!! Kkkkkkkkk
Versão Imprimível
USA: Tudo é permitido, exceto o que é proibido;
Alemanha: Tudo é proibido, exceto o que é permitido;
Russia: Tudo é proibido, inclusive o que é permitido;
Brasil: Tudo é permitido, especialmente o que é proibido
Pessoal deixando o Circo de lado.. kkkkkkkkkkkkkkk...
Noticia boa, o Diesel S50 baixou 0,04 centavos aqui na minha cidade, ainda esta 0,08 mais caro que o comum, mas ja é uma boa iniciativa...
Tenho dito: para que o diesel S50 ou inferior (quando existir por aquí) seja comprado, o governo deve estimular o seu uso baixando o PREÇO. PREÇO é TUDO.
Fixar em argumento politicamente correto e tentar empurrar combustível a preço de zona é que não vão conseguir diminuir a poluição do ar.
.
Aqui em Pernambuco o S50 mais barato que encontrei foi essa no Domingo passado, perto de Ipojuca. Paguei 1,94 pelo litro. O preço do S50 continua baixando.
Aqui em concordia SC , tem o s50 em um posto a 2 pila o litro.
ta em todas as bombas , deixaram so uma com o diesel antigo.
Deixa eu por mais lenha nesta fogueira ai... para quem usa o Biodiesel.
Fecombustveis repudia presso por maior percentual de biodiesel - Fecombustveis
Fecombustveis repudia presso por maior percentual de biodiesel - Fecombustveis
:shock: Estamos a mercê de um segmento da economia que só visa o seu lucro fácil em detrimento de toda uma frota de veículos.
.
Anthom,
Crime é a Petrobras ser tudo isso e nós termos um dos maiores preços de combustivel do mundo, crime é ter uma empresa como essa e ter um dos piores combustiveis do mundo....
Crime é o Governo recolher 28% de icms e mais 11% de pis e confins sobre o combustivel vendido no posto de gasolina, ou seja quase 39% de imposto... Calcula qto um posto pequeno que vende 80.000l de combustivel gasta de imposto por mês.....
Fazendo uma conta rápida o diesel custando R$2,00 sem imposto custaria R$1,22 se colocarmos 20% de imposto(valor justo para quem não gastou nada e só ta recolhando como o governo)o diesel teria um valor de R$1,46.
Com mudança de ECU (dependendo da programação) mtos relatam a diminuição de consumo ou seja diminui a poluição....
Em relacao ao assunto, tenho uma duvida: As SUV's importadas ate 2011 (Land Rover, Prado, Pajero Full, etc....) de fabricacao na Europa ou Japao, onde ja existe limitacoes aos teores de NOx e S no diesel e estao usando o diesel S1500 ou o S500, estao tendo problemas ou o motor nao tem incorporado a tal valvula de re-injecao?