Se for verdade que o s-50 perde suas características mais facilmente vai ser uma beleza quando não tiver mais o s500 e 1800. Quem for estocar vai ter que comprar só o essencial para uma ou duas semanas.
Versão Imprimível
Se for verdade que o s-50 perde suas características mais facilmente vai ser uma beleza quando não tiver mais o s500 e 1800. Quem for estocar vai ter que comprar só o essencial para uma ou duas semanas.
Paulo, sinceramente eu não senti diferença nenhuma!
não mudou o consumo e não senti nada de diferente no desempenho.
é só questão de saber que estou usando um diesel de melhor qualidade e que pode adiar o problema na valvula egr. estou usando desde fevereiro e desde então só coloquei um tanque de s500 ou s1800 (não sei oq vendem aqui) e não senti diferença qnd abasteci com ele. só o cheiro que fica um pouco mais forte.
Aqui continua 2,29 o S50 da Ipiranga, que por sinal é muito bom o produto.
Hoje enchi o tanque com S50 Shell a 2,29 perto da Imigrantes, no BR perto do aeroporto 2,49. Senti uma piora de consumo na Full 08, na L200 nao senti nenhuma diferenca e voltei para o diesel comum.
olá!
ja tem varios postos das entrequadras com s50. tem uma placa indicando. acho q até o ano q vem a maioria esteja com o s50. eu abasteço mais na 407 sul e em planaltina. mas o posto da 415 norte ja tem o s50, acho que o colorado tb tem. no eixinho ainda nao vi nenhum....
e preço? esqueceu que aqui tem o cartel?? infelizmente é tudo o mesmo preço....2,38 e 2,39.
abs!
A Petropuro, empresa que já vi citarem um artigo aqui no fórum, fez um infográfico explicando as diferenças do diesel S-50, S-500 e S-1800, que são comercializados no Brasil. Vale muito a leitura! Conheça as diferenças entre os tipos de diesel disponíveis no mercado brasileiro (S-50, S-500 e S-1800) | Petropuro
Galera, cortei o sertão de Minas e Bahia nessas férias, o S-50 o mais em conta achei por R$2,15 e o mais caro R$2,29, o diesel S500 R$1,99 meio que geral sendo o mais caro R$2,05, achei muito fera numa cidade mineira em que as bombas eram separadas por tipo de diesel, nunca vi isso enormes totens com a nomeclatura S-1800, S-500 e S-50 tudo bem sinalizado um exemplo que nunca vi em lugar nenhum, aliás estava cheio de pickups com enormes galões sendo abastecidos com o 1.800 para fazendas