É infelizmente amigos, o cartel dos combustiveis tomou conta do S50 aqui em Bsb R$2,39 o litro em todo lugar, Aff!
Versão Imprimível
É infelizmente amigos, o cartel dos combustiveis tomou conta do S50 aqui em Bsb R$2,39 o litro em todo lugar, Aff!
Está ocorrendo um aumento (não anunciado) do diesel em todo o Brasil!!!
Aqui no MT o S50 está em torno de 2,45 a 2,50 enquanto o comum está na faixa de 2,29 a 2,39!!
Realmente está acontecndo um aumento não anunciado...cada vez que vou ao posto abastecer as pick up´s essa porra tá mais caro nas bombas...tnc!!!
POr aqui no RS THA ENTORNO DE 2,30.
sDDS
Ipiranga do mc donald´s ou do giraffas? Eu vinha abastecendo no S50 shell e quando abasteci no ipiranga mc donalds o consumo aumentou consideravelmente... Não posso afirmar pois foi só uma vez que abasteci la, pode ser que nesse tanque meu pé estava mais pesado. rsrs
Abasteci agora no posto paraíso de Planaltina a 2,36....semana passada tava 2,26......o comum nao aumentou, continua 2,13.
Depois vejo o shell da 407 Sul.
Esses dois sao os únicos postos q abasteço aqui no DF.
Aqui tô pagando 2,29 no litro, Ipiranga e de muito boa qualidade.
Já rodei 6 tanques com o S50 e não tinha percebido nenhuma diferença a não sei que ficou mais silenciosa minha Sorento mas hoje andei 1.100 kms, metade com S50 e metade com comum pois não tinha o S50 no posto que parei. Com velocidades entre 120 e 140 km/h com o S50 fez 9,3 km/l o que achei ótimo. Quando abasteci com diesel comum ( posto Shell e de renome ) senti muita diferença, o carro perdeu desempenho, perdeu a "patada" na hora da ultrapassagem, com reduzidas em subidas que com o S50 isso não acontece, aumento de fumaça preta quando pisa fundo para ultrapassar e o consumo foi o mesmo. Enfim, acredito que se vc quer desempenho use o S50 (estrada de pista simples, muitas ultrapassagens), se quer gastar menos para encher o tanque vai de comum ( cidade onde desempenho não influencia muito). Percebemos muito mais a perda que ganho, por isso, quando passei do comum para o S50 não vi muita diferença mas quando voltei ao comum aí sim ela aparece, é muito para perceptivo (é o velho ditado que só damos valor quando perdemos, pura verdade). Lembrando que são dados da minha viatura e que talvez isso não aconteça com os demais......Eu já me decidi, S50 na cabeça, sempre.......sempre que tiver é claro.....rsrsrs
Aqui na cidade S-50 2,45 posto Petrobas e a 30km daqui S-50 2,29 posto Ale. Na Ranger demora muito para encher o tanque, mas depois que comecei a abastecer nesse posto Ale ele ta enchendo rapido sem ficar "travando" (5 tanques). Ontem tive que abastecer no Petrobas e ficou "travando" novamente.