x
Convex Datacenter
Página 1 de 38 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 563

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Diesel S50 (preço e postos)




    Pessoal, estou criando este tópico para informações sobre PREÇO, CONSUMO DAS VIATURAS, e Onde encotrou para vender Cidade/posto, por enquanto aqui em Brasília nada deste diesel ainda!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #2
    Você já deve estar abastecendo com esse diesel meses sem saber. Aqui em BH já estão nos postos desde 2010.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    33
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Aqui no MT está em média 2,50/l do S50, porém na minha cidade ainda não achei nenhum posto com ele, abasteci a S-10 no domingo dia 01/01/2012 em Primavera do Leste a 2,56/l de S50.

    Quanto ao consumo ainda não fiz média, mas pude notar uma redução considerável no odor de diesel e também na fumaça.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    56
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Aqui no MT está em média 2,50/l do S50, porém na minha cidade ainda não achei nenhum posto com ele, abasteci a S-10 no domingo dia 01/01/2012 em Primavera do Leste a 2,56/l de S50.

    Quanto ao consumo ainda não fiz média, mas pude notar uma redução considerável no odor de diesel e também na fumaça.
    E quanto a potência, notou algo??

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    33
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    E quanto a potência, notou algo??
    Parece que melhorou um pouco as respostas do motor, mas pude notar que o motor está funcionando mais "liso, reduzindo um pouco o castanhado do MWM e tendo mais força principalmente em baixa.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    56
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Parece que melhorou um pouco as respostas do motor, mas pude notar que o motor está funcionando mais "liso, reduzindo um pouco o castanhado do MWM e tendo mais força principalmente em baixa.
    hummm, Muito bom!!

  • #7
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortaleza abasteci com diesel S50 por 1,98 o litro. Não percebi muita diferença não........
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #8
    estou indo fazer uma viajem de foz do iguaçu PR à Querencia MT agora no fim de janeiro e queria saber se da de colocar esse diesel s50 na milona 94 ??

    queria saber ha aditivos pra lubrificar a bomba ja no diesel ou oq tera de ser feito !!!

    ahh e outro pra essa viajem !! oq revisar na milona !! diferencial feito a pouco tempo, caixa todos os engates perfeitos , kits embreagem trocados a pouco tempo e junto foi trocado bomba d´ aguá, radiador de óleo, e esses últimos dias a turbina, claro o INDESTRUTÍVEL MOTOR TD-229logicamente não tem oq fazer nele. amortecedores dianteiros novos, suspensão em dia !! acho q uma troca de óleo e filtro junto com uma regulada no freio já estaria bom para fazer esse trecho de quase 4 mil km ida e volta em 4 dias logicamente que em 2 motoristas, pretendo viajar daqui até Sonora MS fazer uma pausa e continuar até Querencia levando em media de q sempre ando sempre q da a 130 km/h !!Sair daqui 00:00h e chegar la por volta das 00:00h sem imprevistos !! Agradeço a atenção !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #9
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    33
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    estou indo fazer uma viajem de foz do iguaçu PR à Querencia MT agora no fim de janeiro e queria saber se da de colocar esse diesel s50 na milona 94 ??

    queria saber ha aditivos pra lubrificar a bomba ja no diesel ou oq tera de ser feito !!!

    ahh e outro pra essa viajem !! oq revisar na milona !! diferencial feito a pouco tempo, caixa todos os engates perfeitos , kits embreagem trocados a pouco tempo e junto foi trocado bomba d´ aguá, radiador de óleo, e esses últimos dias a turbina, claro o INDESTRUTÍVEL MOTOR TD-229logicamente não tem oq fazer nele. amortecedores dianteiros novos, suspensão em dia !! acho q uma troca de óleo e filtro junto com uma regulada no freio já estaria bom para fazer esse trecho de quase 4 mil km ida e volta em 4 dias logicamente que em 2 motoristas, pretendo viajar daqui até Sonora MS fazer uma pausa e continuar até Querencia levando em media de q sempre ando sempre q da a 130 km/h !!Sair daqui 00:00h e chegar la por volta das 00:00h sem imprevistos !! Agradeço a atenção !!
    Nos útlimos dias andei pesquisando sobre o uso do S50 em motores bomba injetora, entrei no site da Petrobras e as informações sobre o S50 são muito vagas, só fala alguma coisa dos sistemas EGR e SCR e nada sobre carros com B.I. Mas pelo que lí em alguns sites parece que o uso dele não irá afetar o funcionamento das bombas injetoras.

    Na proxima viajem que fizer para Primavera do Leste ou Cuiabá pretendo usar a Frontier e ver como ela irá se comportar com o "novo diesel", pois com a S-10 que já é eletrônica só tenho elogios ao S50.

    Quanto a viajem, se a milona está com tudo em ordem, uma troca de óleo e filtros é suficiente. No mais é andar sem muita pressa pois acredito que irá pegar alguns trechos de asfalto ruim, com trânsito de carretas principalmente na BR-163, já que agora em Janeiro começa a safra de soja aqui no MT.

    Espero que possa ter ajudado um pouco, já que sou bem inexperiente nesse mundo da mecânica.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #10
    O S50 já está em muitos postos. Em BH já tem o S10. A petrobras não está esperando mudar o ano pra mudar a produção. Ela vem aumentando a produção gradativamente e importando pra alcançar o nível exigido pela lei em 2012. Enquanto 2012 não chegava ela já tinha começado a distribuir o S50. Já começou a produzir o S10 também pra estar produzindo o suficiente até 2014.

    A produção do diesel não é comandado por um chave seletora que pudesse ser comutada na virada do ano. Os equipamento das refinarias vão sendo substituídos um a um, refinaria a refinaria até que todas as refinarias estejam atualizadas e isso começou em 2010.

    A única diferença que vamos notar será um adesivo colado nas bombas advertindo as proprietários de veículos novo a não usar o diesel antigo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Diesel S-50, Flua Petrobras e Lubrax Advento.
    A solução completa para os novos motores a diesel.
    Desde o dia 1º de janeiro de 2012, novos conceitos de tecnologia para veículos a diesel passaram a ser adotados. Agora, a emissão de poluentes deve respeitar determinados limites, a fim de reduzir a poluição do ar. Por isso, medidas como uma nova geração de motores e a utilização do Diesel S-50, de baixo teor de enxofre, já foram colocadas em práticas.
    Os veículos leves, como pick-ups, vans, e alguns tipos de caminhões e ônibus, passam a ter motores com sistema EGR. Já os veículos pesados, como a maioria dos caminhões e ônibus possuem o sistema SCR, que exige a utilização do Flua (Arla 32), um agente redutor que trata as emissões e garante a potência do motor.
    Veja em qual categoria seu veículo se encaixa e quais produtos ele pode aproveitar

    Sistemas EGR +


    Sistemas SCR + +
    Veículos fabricados até 2011 também podem aproveitar as vantagens
    do Diesel S-50 e Lubrax Advento.

    Solução completa Petrobras
    A Petrobras disponibilizou o Diesel S-50 e mais duas grandes novidades
    Flua Petrobras
    Agente redutor de emissões para veículos pesados com tecnologia SCR com a qualidade da Petrobras.
    Saiba mais sobre o Flua
    Lubrax Advento
    O lubrificante certo para o melhor desempenho e maior vida útil dos motores com sistemas EGR e SCR.
    Saiba mais sobre o Lubrax Advento

    ONDE ENCONTRAR
    Inicialmente, o Diesel S-50 e o Flua estarão disponiveis em diversos Postos Petrobras de todo o Brasil, permitindo aos motoristas planejarem sua viagem abastecendo exclusivamente em nossa rede. Veja onde encontrar.

    Confira os benefícios que a solução completa Petrobras e os novos motores oferecem
    para você:


    • Redução em até 80% das emissões de material particulado (MP).
    • Menor formação de depósitos no motor e contaminantes no lubrificante.
    • Melhor partida a frio, com redução de fumaça branca.

    fonte: Home - Petrobras Distribuidora
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #12
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Diesel S-50, Flua Petrobras e Lubrax Advento.
    A solução completa para os novos motores a diesel.
    Desde o dia 1º de janeiro de 2012, novos conceitos de tecnologia para veículos a diesel passaram a ser adotados. Agora, a emissão de poluentes deve respeitar determinados limites, a fim de reduzir a poluição do ar. Por isso, medidas como uma nova geração de motores e a utilização do Diesel S-50, de baixo teor de enxofre, já foram colocadas em práticas.
    Os veículos leves, como pick-ups, vans, e alguns tipos de caminhões e ônibus, passam a ter motores com sistema EGR. Já os veículos pesados, como a maioria dos caminhões e ônibus possuem o sistema SCR, que exige a utilização do Flua (Arla 32), um agente redutor que trata as emissões e garante a potência do motor.
    Veja em qual categoria seu veículo se encaixa e quais produtos ele pode aproveitar

    Sistemas EGR +


    Sistemas SCR + +
    Veículos fabricados até 2011 também podem aproveitar as vantagens
    do Diesel S-50 e Lubrax Advento.

    Solução completa Petrobras
    A Petrobras disponibilizou o Diesel S-50 e mais duas grandes novidades
    Flua Petrobras
    Agente redutor de emissões para veículos pesados com tecnologia SCR com a qualidade da Petrobras.
    Saiba mais sobre o Flua
    Lubrax Advento
    O lubrificante certo para o melhor desempenho e maior vida útil dos motores com sistemas EGR e SCR.
    Saiba mais sobre o Lubrax Advento

    ONDE ENCONTRAR
    Inicialmente, o Diesel S-50 e o Flua estarão disponiveis em diversos Postos Petrobras de todo o Brasil, permitindo aos motoristas planejarem sua viagem abastecendo exclusivamente em nossa rede. Veja onde encontrar.

    Confira os benefícios que a solução completa Petrobras e os novos motores oferecem
    para você:


    • Redução em até 80% das emissões de material particulado (MP).
    • Menor formação de depósitos no motor e contaminantes no lubrificante.
    • Melhor partida a frio, com redução de fumaça branca.

    fonte: Home - Petrobras Distribuidora
    Tem quer tomar cuidado pra não confundir o que é informação útil com propaganda.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade