x
Convex Datacenter
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 563

Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Walter,

Onde se encontra o S10 em BH? Além daquele posto na barão, onde mais já viu o S50?
    Essa reportagem que ouviu no rádio foi na CBH ou CBN?

[]s
    Ouvi na CBN, acho que todos os postos estão com o S50.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Tirei um foto do aviso pra você entenderem melhor....

ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma pesquisa no site da CBN por diesel (CBN - A rádio que toca notícia) e apareceram algumas reportagens interessantes.

'Chegada de diesel com baixo teor de enxofre ainda não é motivo para comemorar'
    Ouça o comentário de Sérgio Abranches
    CBN | Última atualização: 4 dias atrás

Diesel S50 é pouco atrativo para os donos de postos porque vai atender um público pequeno
    Entrevista com Alísio Vaz, presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom)
    CBN | Última atualização: 01/12/2011 09h51

Uso do diesel S-50 depende de adaptação de postos, que ainda não estão preparados para isso
    Entrevista com José Alberto Paiva Gouveia, Presidente do Sincopetro - Sindicato dos Postos de Combustíveis
    CBN | Última atualização: 29/08/2011 15h20

A polêmica do diesel limpo: é possível ou não implantar o uso do combustível a partir de 2012?
    Debate com José Alberto Paiva Gouveia, Presidente do Sincopetro, Sindicato dos Postos de Combustíveis e Ricardo Hashimoto - diretor da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis)
    CBN | Última atualização: 16/05/2011 15h27

Não coloquei os links porque nenhum deles está funcionando. Mandei email para a CBN corrigi-los.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o posto que eu abasteço tb está com esse adesivo. mas só uma bomba é de s50.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tirei um foto do aviso pra você entenderem melhor....

ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    A info que tenho é que a Shell só vai ter s50 aditivado, EVOLUTION, se não me engano.

A BR tem comum........não?

Sdds

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Bom pessoal, como havia dito fiz uma pequena viagem nesse final de semana com o Diesel S50....

Cheguei no posto BR na sexta à noite com a luz da reserva acesa. Às vezes acontece de entrar ar no tanque quando chega na reserva, e quando isso acontece é PHODA, pq pra completar o tanque a té o talo levam uns 40 min, a mangueira fica disparando o tempo todo. Resumindo, é muito ruim encher o tanque dessa Ranger mais recente, mesmo sem o problema do ar, ainda assim demora....

Bom, paguei R$ 2,25 no litro....e entraram 62 lts de S50. Liguei a viatura na expectativa de sentir menos vibração do motor, pois foi oq mais falaram aqui.....e nada, o NGD vibrou do mesmo jeito e com as mesmas notas musicais rsrs....engatei a primeira e fui pra casa guardar a viatura pra pegar a estrada no outro dia. No caminho, nada a comentar também....

Pela manhã, peguei a estrada rumo à Arcoverde (sertão de Pernambuco) e de cara logo vi que tudo que foi falado sobre o S50 aqui, com exceção da redução de fumaça, foi tudo fruto do psicológico dos colegas rsrsrs, O S50 NÃO ALTERA EM N-A-D-A O COMPORTAMENTO DA VIATURA, com exceção, mais uma vez, da menor quantidade de fumaça...

Consumo, potência, vibração, retomadas...tudo do mesmo jeito...

Então, como já matei a minha curiosidade e não vi P.N. de diferença, vou voltar ao Diesel Aditivado da Texaco, onde pago 20 centavos a menos por litro, ganho 4 pontos de milha a cada real abastecido e, de brinde, ainda fica pertinho de casa e não pego trânsito...
    É por aí. -emoticon45.gif
    Ora, conseguem diminuir o enxofre do diesel com a falácia politicamente correta de diminuir a poluição atmosférica e aumentam o preço???? Tudo é motivo pra aumentar????? BOICOTE.
    .

S50

Não tenham dúvidas que para limpar o ar dessa poluição toda vai ter um custo. É só lembrar como era o município de Cubatão-SP anos atrás, e mesmo a cidade de SP com os carros mais antigos; até que se está tolerando muito as viaturas diesel EURO I, II, II, III e IV que nem catalisadores podem ser usados com os teores de enxôfre de 500 ou 1800 ppm.
    Uma boa iniciativa do governo seria fornecer todo o diesel S50 e exigir que no prazo de um ano todas as viaturas diesel tivessem que colocar os respectivos catalisadores. Esse é um custo que não tem preço.

Material carbonizado e particulado de enxofre em suspensão é cancerígeno !

Anthon

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Uma boa iniciativa do governo seria fornecer todo o diesel S50 e exigir que no prazo de um ano todas as viaturas diesel tivessem que colocar os respectivos catalisadores. Esse é um custo que não tem preço.
    O diesel vai ser fornecido em todo território e todo S50 é questão de tempo, até porque em 2013 terá disponivel o diesel S10...

Agora exigir a instalação de catalisadores....
    Seria tão simples né...Imagine adaptar escapamentos de toda a frota com motorização a diesel, ter modelos disponiveis de catalisadores para todas aplicações e motorizações, ir até a loja de escapamentos e fazer aquela gambiarra. Colocar uma peça que não foi validada e nem certificada pelo fabricante, muito menos que o sistema de escapamento original está apto a receber esta peça e garantir que ele terá uma boa eficiencia no local que está instalado. Isso não tem preço mesmo, porque exigir isso não existe.

Enfim ainda bem que certas pessoas no governo pensam!!!

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Eu abasteci com S50 pra viajar... e a caminhonete melhorou em quase 1 litro o consumo de combustivel.
    Nunca tinha feito uma media de 8 km/l na f250 mwm CD.. e dessa vez fez.
    Eu notei sim uma boa diferneça, principalmente pq depois abasteci na beira da estrada com um diesel normal e sei lá se era MUITO ruim, mas deu pra ver que tem diferença mesmo.
    To abastecendo só com o S50 por aqui..

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu notei sim uma boa diferneça, principalmente pq depois abasteci na beira da estrada com um diesel normal e sei lá se era MUITO ruim, mas deu pra ver que tem diferença mesmo.
    Miranda, muitos nao notaram diferenca no consumo e desempenho, mas eu tambem notei uma diferenca. A minha Prado fazia 7,5 km/l, agora esta fazendo 8-8,2 km/l com o s50, no mesmo percurso. Notei um castanhado menor do motor, nao sei se é psicologico isso!
    Oque eu acho é que o pessoal nao vai abastecer com o S50 enquanto ele tiver mais caro que o S500, por isso a Petrosauro deveria cobrar o mesmo preco. Ai esta a questao: parece que o custo de producao do s50 é maior, isso confere?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ainda bem que a minha 2009 aceita qualquer tipo de diesel. Não vendo mais!
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

Permissões de Postagem